Babes chegamos ao último capítulo, espero que vocês gostem do final que eu pensei.
Não se preocupem ainda teremos um epílogo cheirosinho pra vocês.
Obrigada a todos que me acompanham até aqui...Pov Zayn
Eu e Dylan estávamos ouvindo o que o juiz dizia quando escuto alguém gritando.
- ESPERA ESSE CASAMENTO NÃO PODE ACONTECER.De repente sinto meu coração acelerar e minhas pernas bambas me viro lentamente para olhar para a pessoa que gritou.
Foi uma grande surpresa ver o meu advogado parado ali com o semblante ofegante como se tivesse corrido uma maratona com alguns papéis em mãos.
Confesso que uma parte de mim ficou desapontado por não ser o liam ali me pedido para não me casar com outro.
- Me desculpa interromper o seu casamento assim sr. Malik mas tem um problema nos papéis do seu divórcio.- doutor Peter dizia ainda meio ofegante.
- O que? Como assim?
- O senhor não assinou os papéis.
- Hã.- Como assim não assinei.
- Sim somente tem a assinatura do seu ex-marido.Ele me estende os papéis o pego com mãos trêmulas.
Vejo a assinatura de liam e do lado onde devia estar a minha nada, como eu pode ter esquecido de assinar.
Meu Deus!- Você não pode se casar enquanto não assinar isso.- meu advogado me dizia mas eu não tava conseguindo racionar direito.
- Querido você tá bem.- minha mãe pergunta tocando meus ombros.
De repente flashes do meu passado com liam invadem minha mente misturados com imagens do sonho que tive na noite anterior.
Meu coração gritava para mim correr atrás do liam, mais minhas pernas não saiam do lugar minha mente se perdeu no limbo e eu comecei a cair na escuridão mas antes de apagar totalmente escuto Louis gritando meu nome.Quando meus olhos se abrem normalmente escuto conversas distintas ao meu redor mas não consigo reconhecer.
Sinto meu corpo ainda adormecido pensamentos sobre meu passado com liam ainda rondam minha mente.
Esses sonhos eu não ter assinado os papéis, será que isso e um sinal de que eu não deveria me casar.
- M-mãe.- digo me sentando no sofá onde estava deitado.
- Ah querido graças a Deus, você tá bem precisa de alguma coisa.
- Não to bem.
- Baby você me assustou, podemos continuar a cerimônia ou você prefere esperar mais um pouco.- dy se aproxima beijando minha testa, vejo Louis que está atrás dele revirar os olhos.
- Hum será que eu posso conversar com o Lou sozinho por favor.
- Claro meu amor.- sua mãe diz.
Assim Dylan juntamente com seus pais e Harry deixam a sala em que ele estava.- Lou o que eu faço?- vejo ele me olhar com aquela cara tipo você sabe o que fazer.
- Zee voçê sabe muito bem o que fazer.- ele se senta ao meu lado pegando minhas mãos.
- Olha o Dylan parece ótimo e bonito e acho que ele gosta de você mas.
- Mas?- eu o incentivo à continuar.
- Ele Não te ama eu vejo como ele te olha Zayn e naquele olhar não tem amor, talvez admiração e até um pouco de posse bem diferente do liam que ainda te olha da mesma maneira de quando vocês se conheceram a anos atrás, naquele olhar sim tem amor puro e genuíno.Quando Louis termina de falar já sinto lágrimas grossas rolando pelo meu rosto sabendo que ele tem toda razão me levanto do sofá rapidamente secando as lágrimas e puxando ele para um abraço.
- Obrigado lou de verdade por tudo, mesmo eu tendo te abandonado nesses três anos você ainda continua aqui do meu lado e dando os melhores conselhos eu te amo baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...