Pov Zayn
Não foi tão difícil assim dar a notícia como eu imaginei, apesar de saber que meus pais prefiram ele.
- Será que a gente pode conversar?- Walinya diz se sentado na minha frente.
- Se você veio falar que não aprova meu casamento não perca seu tempo.
- Eu não vou falar isso porque sei que você e um cabeça dura.
- Wali.
- Só estou falando a verdade Zayn você e sim um cabeça dura só espero que você não se arrependa.
- Por que eu me arrependeria de casar com o homem que eu amo.
- Você está se enganando porque no fundo você sabe que ainda ama o liam.
- Pelo visto você que está se enganando achando que ainda sinto qualquer coisa por ele.- digo me alterando pelo rumo da nossa conversa.
- Zayn eu não quero brigar com você, mas eu não consigo aceitar isso o Li vai ficar arrasado.
- Não sei como você ainda se preocupa com ele depois de tudo que ele me fez.
- Olha eu sei que ele errou mais ele se arrepende.
- Que estranho por que em nenhum momento ele pareceu arrependido e que saber não vou ficar ouvindo você defender ele.- digo me levantando da mesa e indo em direção à saída.
Resolvo dar uma volta na cidade para esquecer essa conversa idiota que tive com minha irmã.
Caminhado pelo centro da cidade percebo que Bradford não mudou muito nesse tempo que estive fora.
- NÃO ACREDITO! Zayn Malik. Me viro dando de cara com meu melhor amigo de infância.
- Pequeno Lou.- digo e vou abraçá-lo mas ele se afasta.
- Nada de pequeno lou seu desgraçado- ele diz e estapeia meu ombro.
- Lou.
- Como você fica sem me dar notícias por tanto tempo.
- Me desculpe.- digo sendo sincero.
- Sorte sua que eu amo você Malik. Quero que você me atualize sobre tudo que tal a gente ir beber lá no bar do Niall.
- Você sabia que ainda são dez da manhã?
- Meu caro amigo qualquer hora e hora de beber.
- Desde quando o bar e do Niall? Pergunto enquanto andamos em direção ao bar.
- Ele comprou há um ano do Parker tá super maneiro agora.
Olho para a entrada do bar realmente parece mais jovem do que eu me lembrava e agora em luzes azuis estava escrito " Niall's Bar" já lá dentro nos sentamos em uma mesa afastada.
- Pode me contar tudo- Louis diz quase quicando na cadeira de ansiedade.
- Ah lou não aconteceu nada demais na minha vida nesses três anos, só vou me casar daqui um mês.
Digo e vejo que ele está com os olhos arregalados de surpresa.
- Viado! com assim você vai casar, quero nome é foto vai anda mostra logo e deixa eu ver o anel.- ele já vai puxando minha mão.
- Uol ele tem bom gosto.
- Obrigado mas é você o que tem feito?
- Muitas coisas- ele da um sorrisinho malicioso- tô brincando você se lembra do Harry?
- Claro aquele super gato do colégio que você era caidinho por ele mais não admitia.
- Então um mês depois que você foi embora, eu e o Niall fomos convidados para uma festa e eu bebi um pouquinho demais e acabei agarrando ele.
Não consigo evitar a gargalhada só de imaginar o lou bêbado agarrando o garoto que ele sempre gostou, gostaria muito de ter visto essa cena.
- Meu deus lou mas e depois o que aconteceu? Pergunto curioso.
- Ele me disse que se eu não tivesse o agarrando, ele teria feito. Desde então estamos juntos.
- Eu sempre soube que vocês iam acabar juntos Larry já amo.
- Ora ora, se não é o pequeno Malik- Niall diz vindo em direção a nossa mesa.
- Olha se não é meu irlandês favorito- digo o abraçando.
- Bom dudes adoraria ficar e colocar o papo em dia, mais preciso resolver uns assuntos ate mais- ele se vira para ir embora- ah já ia me esquecendo diz se virado para nós novamente.
- O Harry diz que vai te matar por ter deixado a toalha molhada em cima da cama.-ele diz e vai embora.
- Pera vocês dois moram juntos?
- Estamos morando juntos a pouco mais de um ano. Mas agora posso te fazer uma pergunta?
- já fez.
- Palhaço.
- Vai faz logo a pergunta.- eu já imagino a pergunta dele.
- Você já falou com ele?
- Ainda não, mas vou na casa dele mais tarde já adiei demais essa conversa.
- Com certeza três anos e muito tempo.
- Será que ele está em casa agora?
- Acho que sim.
- Acho que vou lá agora, quero acabar logo com isso.- digo já me levantado da mesa.
- Quer que eu te leve lá tô de carro.
- Pode ser, Humm onde ela tá morando?
- Ele continua morando na casa que era de vocês.
- Serio eu pensei que depois de tudo ele venderia nossa casa.
- Você ainda diz nossa casa.
- Foi puro reflexo tá.- digo depois do meu erro com certeza aquela casa não era mais minha.
- Boa sorte dude- Lou diz estacionando o carro em frente à casa.
- Obrigado.- digo descendo do carro.
Aí deus me ajude penso com a mão levantada para tocar a campainha. Essa não será uma conversa fácil e nem vê-lo depois de tanto tempo, suspiro tomado coragem para tocar a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...