Epílogo

403 32 16
                                    

Um ano depois

- Ahh não v-vai entrar.
- Vai sim faz força.
- Ah não adianta não consigo.
- Af você e muito mole.

Louis ria histericamente do amigo que tentava inutilmente entrar  na calça social enquanto Zayn tentava ajudar.

- Para de rir babaca e venha ajudar.- Zayn diz irritado.
- Eu não to me divertindo muito aqui e além do mais está óbvio que essa calça não vai fechar.- ele volta a rir.
- Gente por favor eu vou me casar daqui uma hora e essa porcaria não fecha.
- A culpa é sua por comer tanto.- Zayn fala se sentando ao lado do Louis.
- Eu tava nervoso eu tava com TPC.
- TPC?- Louis pergunta.
- Tensão pré-casamento.

Depois de muitas tentativas Niall finalmente consegui na calça.

- Ahhh graças a Deus o que você disse mesmo pequeno lou.
- Vai se fuder, tá agora que você entrou na porcaria da calça vamos já estamos atrasados.
- Sabe eu queria comer umas rosquinhas antes esse esforço todo me deu fome.
- De jeito nenhum Niall já estamos super atrasados.- Zayn diz empurrando o irlandês até a porta.
- O Josh vai pensar que você desistiu.
- Vamos logo.- ele saiu praticamente correndo até o carro.

Enquanto estávamos a caminho do local onde seria o casamento fiquei lembrando em como tudo mudou nesse um ano.

Niall e Josh se conheceram há alguns meses atrás mas logo a paixão foi maior que ambos mesmo Niall tentando resistir às investidas do Devine.
Mas ele não resistiu por muito tempo.
E hoje eles estão prontos para selar esse amor.

Harry e Louis se casaram um mês depois do meu não casamento com o Dylan e adotaram a pequena Lavínia uma linda garotinha de cinco anos com seus belos cachos negros e lindos olhos verdes ela era a alegria do casal larry como Niall havia apelidado.
E o próprio se denominava o maior larry e ziam shiper.

Bom o Dylan não ficou com raiva de mim mesmo eu tendo o abandonado no altar, no fundo ele sabia que não existia  amor entre a gente sua mãe faltou soltar fogos de artifício por seu querido filho não se casar mais comigo as vezes nos conversamos recentemente ele se descobrir bi e está beijando quantas garotas poder nas baladas da vida.

Eu e o liam fomos para Nova Iorque juntos apenas para mim pedir demissão do meu trabalho e arrumar todas as minhas coisas que estavam lá, liam até me perguntou se eu queria morar lá mas eu recusei eu queria ficar na minha cidade com minha família e amigos mas principalmente o amor da minha vida e o nosso filhinho.
Sim liam e eu decidimos que já tava na hora de termos uma família completa, depois de quase três semanas procurando encontramos o pequeno Stefan e foi amor à primeira vista.

Finalmente chegamos no local do casamento, Niall praticamente pulou do carro.

- Ainda bem que chegamos eu tava achando que o Ni ia infartar no carro.- Louis já desce do carro reclamando e arrumando seu cabelo.

- Papai.- a pequena Lavínia vem correndo com Harry atrás dela com seu lindo vestido branco com flores rosas.
Louis se abaixa na altura da filha.
- Meu deus e a daminha de honra mais linda do mundo.
- Você acha papai.- ela gira o corpo balançando o vestido.
- Tenho certeza amor.
- Hazz cadê o liam?- Zayn pergunta.
- Ele tá acalmando o Josh vocês demoram ele tá quase infartando lá dentro.
- Então vamos logo.

O casamento foi lindo muitos dos convidados foram as lágrimas junto dos noivos.

Agora todos estavam na festa do casal
Lavínia e Theo corriam pelo grande jardim, enquanto os amigos estavam sentados em uma mesa observando as duas crianças.

- Eles formariam um belo casal?- Zayn dizia enquanto balançava a pequena criança que dormia tranquilamente em seus braços.
- Aposto que eles vão ser um casal.- liam acrescenta.
- Até parece ela só vai namorar quando tiver sessenta anos ou mais.- um Harry ciumento dizia.
- Relaxa amor.- Louis fala pro marido.
- Ainda bem que não temos uma menina eu mataria quem chegasse perto dela.- liam diz.
- Aff vocês são ridículos.- Niall fala rindo dos Amigos.
Eles ficam um tempo na mesa rindo e conversando e lembrando de momentos do passado.

Os amigos então decidiram dançar tocava uma música animada chamada best song ever de uma banda britânica muito conhecida mundialmente.

Depois de muito dançarem liam e Zayn se sentam em um banco observando alguns poucos convidados que ainda estavam ali.

- Quem diria que nos estaríamos aqui agora depois de tudo.- o moreno fala encostando a cabeça no ombro do maior.
- Acho que ninguém bebe talvez a gente precisasse passar por isso para provar que o amor realmente supera qualquer coisa.
- Sim e pensando que eu voltei pra cá para você assinara o divórcio e no final quem não assinou fui em.- Zayn ria se lembrando.
- Sabe do que eu lembro de você rasgando a cópia do divórcio.
Flashback on
- O que você quer aqui fala logo.
- Eu vou me casar.
- Ah deixa eu adivinhar você quer, que eu seja o padrinho?
- Não seja irônico você sabe que eu odeio isso.
- Então o que quer?
- Você sabe muito bem liam eu preciso que você assine os papéis do divórcio.
- Tubo bem me da aqui.
- Aqui.- entrego o papel em suas mãos.
Ele da um sorrisinho debochado quando pega o papel.
- Hmmm eu não tenho caneta.
- Tudo bem não vai precisar.
- Como não vai... sou interrompido por ele rasgando o papel em vários pedaços.
- VOCÊ TÁ LOUCO!! Por que fez isso.
- Não vou assinar porcaria nenhuma.
- Liam por favor não seja infantil.
- Vai embora da minha casa.- ele diz me puxando pelo braço.
- Me solta seu idiota.- ele abre a porta e me empurra pra fora e fecha a porta na minha cara de novo.
- Grrr LIAM!! Grito batendo o pé no chão.
Flashback off

- você tem noção de como eu fique puto com você naquele dia.
- Eu imagino.- Trisha aparece segurando Stefan no colo.
-  Acho que ele  ta com saudades dos papais.- ela entrega o garoto para liam e volta para a festa.
- Oi Meu amor.- Zayn acaricia a bochecha do filho.
- Me sinto completo com você e nosso filho não preciso de mais nada para ser feliz, bom talvez sexo.
-Tenho certeza que agora seremos felizes para sempre.
- Sim para sempre.- Zayn diz selando seus lábios aos de liam.
  

I want you backOnde histórias criam vida. Descubra agora