Pov Zayn
Abro a porta de casa decidido a ter uma conversa com o liam sobre a noite passada, mas vejo Dylan sentado no sofá fico estático sem saber o que fazer.
- O que você tá fazendo aqui.
- Vim te fazer uma surpresa.- que surpresa!
- Bom vou deixar vocês dois a vontade.- liam diz saindo da sala.
- Que saudades meu amor.- ele diz me beijando.
- Também estava.- digo me sentando no sofá ele senta ao meu lado segurando minha mão.
- Amor você devia ter me falado que vinha.
- Eu sei baby desculpa mas eu tava morrendo de saudades, porque você não tá na casa dos seus pais?- gelei.
- Er. teve uma infestação de cupins eles foram para um hotel e você sabe odeio hotéis por isso tô aqui.
- Você e essa aversão a hotéis nunca vou entender.- ele ri e me beija novamente.
- Tá tudo bem?- ele me pergunta se afastando de mim.
- Sim só estou cansado.
- Vou deixar você descansar e também tenho que procurar um hotel pra mim passar a noite.- ele se levanta indo em direção à porta.
Quando ele vai embora subo correndo para o quarto preciso falar com o liam.
- Então o seu namoradinho já foi embora?- ele diz com desdém.
- Liam.
- Falei alguma mentira.
- A gente precisa conversar sobre o que aconteceu.
- Nem precisa começar com o seu discurso de isso nunca mais vai acontecer.
- Eu não ia dizer isso.- ele me olha surpreso.
- Não.
- Liam eu não me arrependo da noite passada.- ele se aproxima de mim e me beija fervorosamente.
- Deixa eu terminar.
- Claro desculpa.
- Eu não me arrependo só estou confuso e preciso pensar.
- Tudo bem eu espero por você baby, eu te amo.- iria respondê-lo mas meu celular toca.
Ligação on
- Oi lou.
- Sua tábua tenho uma notícia maravilhosa pra te dar.- ele diz quase gritando.
- Quanta alegria o que ouve?
- Eu vou me casar!- ele diz soltado um gritinho afeminando.
- Mentira sério viado.
- Óbvio que é sério, por isso te liguei quero que venha no meu jantar de noivado hoje a noite.
- Eu não perderia por nada boo.
- Avise o boliam até mais tarde.
- Ate.
Ligação off
Liam me olha com um olhar curioso.
- O Louis vai se casar.
- Finalmente.- ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you back
Fanfictionapós três anos longe Zayn volta a sua cidade natal, para dar a notícia de seu casamento aos familiares. Como será para Zayn rever amigos e família depois de tanto tempo fora e principalmente com será reencontrar ele. Será que sentimentos do...