Cait estava sentada em frente ao espelho terminando de se arrumar, ela iria com todos de Outlander, participar de uma festa para comemorar o aniversário de César que havia acontecido há poucos dias.
Esses últimos dias tinham sido corridos e cansativos com a preparação das filmagens, e também com adaptação deles na África do Sul, afinal lá seria a sua casa por uns cinco meses.Desde que chegou, ela não teve tempo ou talvez não quisesse conversar com Sam sobre a conversa que teve com aquela mulher. Lembrar dela fez com que tivesse um arrepio repentino.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Flasback:
- Grávida? Eu?
- Moça, eu não sei o seu nome, mas sei quem eu sou. Meu nome é Zelda, sou uma esotérica que acredita na força do universo, que acredita no poder da energia, na verdade sei que todos somos feitos de energias positivas e negativas, você moça irradia luz, você tem uma energia poderosa e o seu homem também. Aliás, as suas energias se atraem como dois pólos magnetizados, como duas metades que precisam se unir, como almas gêmeas que separadas, enfim puderam se encontrar.
- Por favor, senhora, eu não acredito nessas coisas e nem tenho interesse em comprar nenhum mapa astrológico ou ter a minha sorte lida e ele não é o meu homem.
- Moça, eu disse o meu nome e qual é o seu? Achei que além de linda você também seria educada.
- Desculpe, me chamo Caitriona. – disse ficando envergonhada.
- Caitrona, Caltrona, acho melhor eu chamá-la de Cait. Então, Cait eu não quero o seu dinheiro. Eu vejo o que vai acontecer, as mulheres da minha família nasceram assim, pode chamar de bruxaria, magia ou loucura, mas eu não peço, elas simplesmente aparecem para mim e hoje eu tive uma visão. Vi você grávida, muito linda e feliz. E ele que além de ser o seu homem é também a sua alma gêmea, todo feliz e orgulhoso de você.
Quando Cait ouviu isso instintivamente colocou a mão em sua barriga protetoramente e deu um pequeno sorriso. Mas logo balançou a cabeça negativamente e pensou que tudo aquilo era uma loucura porque ela não estava grávida.
- Senhora, eu não... estou GRÁVIDA.
- Zelda, por favor, você ainda pode não estar, talvez fique hoje, daqui um dia, dois meses... mas eu também vi vocês dois, os bebês e uma gata gorda comemorando em 2017 o primeiro Natal de vocês como família.
- Bebês? Foda-se que loucura é essa? Desculpe, eu tenho que ir e não posso perder mais tempo. – disse Cait se levantando nervosa e assustada ao mesmo tempo.
- Eu sei que você tem que ir depressa e passar sem que ninguém a veja, mas eu vi e você também sentiu que eles estão chegando, esse mal estar é o seu inconsciente a avisando para se preparar porque eles virão. Cuide-se e quando você confirmar que eles estão com você, me procure. – disse entregando a Cait um cartão onde havia o nome dela e um telefone de uma agência de viagens. – Que as forças positivas do universo a protejam e a essas vidas abençoadas. – disse tocando na barriga de Cait e indo embora.
Até agora quando ela pensava nesse encontro ela sentia um misto de nervoso e alegria, pois quando a mulher tocou em sua barriga ela sentiu paz e uma felicidade enorme que a fez ficar com os olhos cheios de lágrimas como agora.
Sam entrou no quarto e olhou para Cait que estava olhando para o espelho, a impressão que ele tinha é que ela estava olhando através do espelho e estivesse em algum outro lugar. Ele não sabia o que estava acontecendo com ela, mas com certeza havia algo e esperou que ela falasse o que a estava incomodando. Mas os dias passaram e ela não disse nada, a cada momento parecia que ficava mais distraída e reclusa em seu mundo. Hoje ele iria confrontá-la e descobrir o que a incomodava tanto.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanficDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...