Cap. 32: O Chorão e a Lutadora

384 20 8
                                    


POV Cait 

Cheguei ao hospital de ambulância, por causa do repouso absoluto a Dra. Sylvie não aconselhou o deslocamento de carro. Sam estava aterrorizado e falava a toda hora o quanto imbecil ele fora.

Eu ria e segurava a mão dele dizendo que tudo ficaria bem. Na verdade eu também me sentia confusa... queria que eles nascessem logo, mas ao mesmo tempo receava que algo não desse certo.

A Dra. Sylvie nos acalmou e solicitou uma ultrassonografia para medir o meu colo que já estava mais curto, menos de 1 centímetro, mas continuava fechado. E algumas horas depois voltaram a me examinar e surpresa, colo aberto e com 3 centímetros de dilatação. Tomei uma medicação na veia para parar as contrações, mas não adiantou e quando a Dra. Sylvie me contou, eu simplesmente desabei.

Eu não sei explicar o que eu realmente sentia. Era uma mistura de alívio com medo. Não sei descrever os meus sentimentos naquele momento, simplesmente chorei e chorei nos braços de Sam.

POV Sam

Quando vi que Cait estava sentindo contrações e que a sua bolsa havia rompido, me desesperei. Que asno de marca maior que eu fui, ela estava de repouso e me deixei levar pelo desejo. Ainda bem que a médica enviou uma ambulância porque eu não conseguiria dirigir até o hospital. 

Eu estava desesperado e aterrorizado com o que pudesse acontecer, então Cait sorriu e segurou a minha mão falando que tudo daria certo. Isso me deixou calmo e fez com que eu admirasse mais ainda a minha mulher.

Às vezes quando olhava para Cait tão linda, inteligente, espirituosa e forte como agora,eu pensava como tinha sorte por tê-la conquistado e por ela ter me aceitado.

Cait tomou uma medicação para parar as contrações, mas isso não resolveu e a Dra. Sylvie veio nos contar. Eu já estava assustado e quando Cait se jogou em meus braços chorando sem parar... eu achei que tudo estava perdido.Nunca a tinha visto assim, tão frágil e com medo nos olhos, confesso que eu também tive vontade de chorar com ela, mas eu precisava protegê-la e também os nossos filhos. 

A segurei em meu braços, embalando-a e beijando o alto da sua cabeça, enquanto repetia que tudo ficaria bem. Que nós estávamos juntos, nós quatro e tudo daria certo. 

Fim dos POVs 

- Cait o que foi? – Sam falou enquanto levantava o rosto dela e a beijava. – Você sente muita dor?

- Não... na verdade... eu não sei o que está acontecendo comigo... – Cait disse tentando parar de chorar. – Acho que devem ser esses malditos hormônios.

- Sim? Converse comigo Cait. – falou Sam em tom baixo enquanto fazia carinho nas costas dela.

- É que eu estou aliviada de finalmente ter chegado o momento do parto, mas ao mesmo tempo eu estou aterrorizada com ele e...

- E?

- Com o que virá depois... será que eu serei uma boa mãe?

- E como é que você acha que eu me sinto?

- Preocupado.

- Não. Eu estou aterrorizado. Lembra quando eu soube que eram gêmeos? Lembra qual foi a minha reação? Eu desmaiei vergonhosamente. E se no parto eu amarelar novamente?E se quando as crianças me virem chorarem de medo de mim? Ou pior... e se você achar que eu não sou mais tão importante na sua vida?

SamCait 4everWhere stories live. Discover now