Cap. 30: Era uma vez uma Páscoa...

451 17 8
                                    

- Hummm... – gemeu feliz Cait enquanto Sam fazia massagem em seus pés inchados. – Assim... por favor, não para!

Sam sorriu ao ver a imagem de Cait nua dentro da banheira com uma perna para fora, enquanto ele fazia massagens em um pé para logo depois trabalhar no outro. Ela estava com os olhos fechados, a boca entreaberta onde os lábios formavam um sorriso. Os seios redondos brancos e com os bicos duros e rosados, aparecendo sobre a água e a espuma a sua barriga lisa redonda e grande. Ele não resistiu e largou o pé para passar a mão na barriga dela e na mesma hora ele sentiu um chute, sorriu e passou a mão do outro lado da barriga e novamente ele sorriu quando o seu segundo filho o chutou.

Cait estava de 28 semanas e eles haviam chegado do médico onde ela havia feito um exame de dopplerfluxometria, que era um ultrassom que acompanha o fluxo sanguíneo dos bebês para ver se eles estavam crescendo adequadamente.

E Hendrick e Chrissie estavam muito bem e com um ótimo crescimento. Se tudo corresse bem, eles nasceriam em dezembro e seria o primeiro Natal deles como uma família, os Balfe-Heughan.

Sam pegou uma toalha e começou a secar os cabelos de Cait fazendo pequenas massagens. Ele parou de secar os cabelos dela e deu um beijo no alto de sua cabeça.

- Cait é melhor você sair porque já está ficando com a pele enrugada. Melhorou da câimbra? – Sam disse a ajudando a se levantar e sair da banheira.

- Hum... muito melhor agora – Cait disse sorrindo enquanto enxugava o corpo delicadamente com a toalha.

Sam olhou para Cait assim nua com os seios mais fartos, os quadris mais largos, a sua bunda maior e redonda, além da barriga que estava maior. Ela estava mais linda do que nunca e vê-la assim despertava nele um desejo absurdo de amá-la ali mesmo.

- O que... – Cait parou de falar quando olhou para Sam e viu como ele olhava para ela. Ele parecia estar hipnotizado e a olhava com muito desejo, tanto que ela podia comprovar isso ao olhar para o objeto sob a calça que demonstrava estar bem animado e isso a excitou muito. – hum... que tal você tomar uma ducha e vir depois passar o creme em mim lá na cama... - ela falou jogando um beijo para ele e caminhando para o quarto nua e rebolando com graça.

- Hã... banho... claro que sim. – Sam tirou a roupa rapidamente e entrou debaixo do chuveiro, enquanto passava o sabonete pelo seu corpo pensava no corpo de Cait e no convite que ela fez. Tocou o seu pênis e ele estava muito duro e pulsando de tanto tesão por ela.

Ele largou a toalha com que enxugou o corpo no chão do banheiro, pensou em pegá-la já imaginando a bronca que Cait daria nele, mas ele tinha urgência e precisava mais do que nunca estar com sua mulher.

Quando abriu a porta do quarto a viu sentada na cama penteando os cabelos com uma mão, enquanto com a outra fazia massagens em sua barriga. Estava linda e muito sensual. Ele subiu na cama e se colocou atrás dela encostando o seu corpo no nela. Ela o sentiu atrás dela e deu uma risadinha, sem falar nada Cait deu o hidratante para ele.

Sam passou o creme nas mãos e sentiu o cheiro doce de amêndoas. Cait colocou todo o seu cabelo para frente e ele começou a passar o creme pelas suas costas, subia até o pescoço, massageava suas orelhas, descia quase até alcançar a curva da sua bunda. Cait jogou os cabelos para trás e pegando uma das mãos dele colocou sobre o seio dela, então ela encostou a sua bunda até encaixar com o pênis duro dele e nesse momento ele não aguentou soltando um gemido alto.

SamCait 4everWhere stories live. Discover now