Cap. 13: Quatro Vezes Positivo

420 9 0
                                    

Era a terceira vez que ela tentava passar o protetor solar nas crianças e com certeza já perdera a conta de quantas vezes havia ouvido: ai, não, para e chega mamãe de Hendrick e Chrissie que ficavam resmungando e pedindo ajuda a seu pai.

Cait olhou para os rostinhos de seus filhos, eles eram grandes para quatro anos, branquinhos e com pequenas sardas nos rostos, os cabelos de Hendrick eram bem loirinhos e estavam mais curtos, os de Chrissie eram castanhos como os seus e desciam até os ombros em pequenos cachos. Ela tentou colocar chapéu e boné neles, mas ambos estavam jogados agora na areia.

Os olhos eram azuis e tinham o formato dos olhos de Sam, assim como o formato do rosto, o apetite e a vontade de fazer bagunça por 24 horas. O nariz era seu e a boca também. Hendrick estava vestido com um short do Batman e Chrissie estava com um biquíni azul com pequenos corações multicoloridos, eles eram lindos demais, mesmo agora com os braços cruzados, com as sobrancelhas franzidas e com as carinhas emburradas.

- Só mais um pouquinho de protetor crianças... – disse rindo ao olhar para a carinha brava de seus filhos.

- Mãeeee... não! – falaram ao mesmo tempo os gêmeos. – Pai??? – eles também pediram socorro ao mesmo tempo ao seu pai.

- Amor, deixa de exagero... ainda nem são 09h00. – disse Sam abraçando Cait por trás e beijando o seu pescoço. – Deixa as crianças tomarem sol um pouquinho.

- Sam Heughan... se eles ficarem vermelhos e ardidos... você me paga!

- Yeah!!! – os gêmeos agora pulavam felizes e jogavam areia por toda parte. – Papai deixou!!! – disseram juntos novamente os anjinhos que agora corriam para o mar dando gritinhos de alegria.

- Looking... foward, my love! – disse Sam dando um beijinho no nariz dela e correndo atrás dos filhos, deixando uma Cait toda boba e feliz na areia.

////////////////////////////////////////////////////

- Cait? Cait? Acorda amor... – disse Sam beijando o pescoço dela. – Você vai ficar o dia todo na cama? Já são 07h00 e eu aluguei as bicicletas para andarmos pela orla do mar. Levanta sua preguiçosa e vamos pedalar!

Cait sorriu mesmo de olhos fechados, sentiu o cheiro de banho recém tomado, abriu os olhos, ele estava de cabelos molhados, lindo e pronto para enfrentar uma maratona.

- Hum... estava sonhando com você e... – Cait pensou no sonho que teve e achou melhor não falar em voz alta que também havia sonhado com os filhos deles e que eles pareciam tão reais. – E eu não sou preguiçosa... só não estou bem esses dias.

- Cait, eu já disse que você precisa procurar um médico. – falou Sam, deixando de beijar a curva da sua bunda e a virando de costas para olhar para o seu rosto. Estava linda como sempre, mas estava pálida e com pequenas olheiras. – Estou ficando preocupado de verdade.

- Não é nada demais amor, acho que foi a mudança de clima, as gravações, a comida... ou pode ser uma virose. – disse sorrindo para acalmar Sam e tentando esquecer a indisposição que estava sentindo. – Só preciso descansar mais para me recuperar amor.

- Descanse, que quando eu voltar passo naquela padaria e trago os macarons para o nosso café. – disse beijando-a e passando a mão pelos cabelos e rosto dela. – Eu te amo Sra. Balfe Heughan e não vou demorar muito.

Cait levantou e foi ao banheiro lavar o rosto, quando começou a escovar os dentes sentiu um súbito enjoo que não conseguiu segurar e vomitou na pia mesmo, lavou o rosto e a boca, como também limpou a sujeira que fez não que tivesse muita porque desde o dia anterior ela estava se sentindo muito indisposta e não conseguia comer nada.

SamCait 4everWhere stories live. Discover now