Sam quando chegou em casa com Cait depois de trancar a porta, começou a beijá-la com paixão, ela o havia provocado durante todo o dia com twites sobre como ele ficava na academia e não trabalhava... e depois quando saíram para beber e comemorar o dia de São Patrício a diaba continuou a provocá-lo durante toda a noite, o olhando com olhos de fome, passando a língua nos lábios enquanto bebia, lambendo o dedo que ela enfiava dentro do copo de whisky e o olhando com desejo... ela o estava deixando louco de tesão.
Cait começou a tirar a roupa dele, enquanto os seus lábios percorriam o pescoço dele. Depois ela quis saborear os lábios dele, dando mordidinhas de vez em quando. Ele gemia de tesão quando ela terminou de tirar toda a sua roupa e colocou uma venda em seus olhos, para que ele pudesse somente sentir o corpo dela roçando no dele, e não soubesse o que ela iria fazer em seguida. Finalmente amarrou as mãos dele à cama para evitar que ele a tocasse e que ela pudesse fazer com ele tudo que o quisesse, e assim tivesse o total domínio.
Cait foi passando a língua bem devagar nos lábios dele e beijando a sua boca carinhosamente. Depois foi descendo até o peito, beijando, lambendo e dando mordidas em seus mamilos. A forma como o corpo dele respondia ao que ela estava fazendo a deixava muito excitada. Tirou a sua saia e blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã pretos.
Pegou em sua bolsa um óleo aromatizado e passou na cabeça do pênis dele.
- Ahhhhhhhhhh!!! O que é isso, Cait? - disse ele dando um gemido de prazer quando o liquido tocou a grande cabeça rosa e começou a escorrer para toda a extensão de seu pênis. Ela começou a lamber as gotas que escorriam e sem perder tempo engoliu todo o seu pênis gostoso, saboreando-o lentamente.
- Isso, Cait!!! Chupa bem gostosoooo!!! - ele gemia entre os dentes quando ela pegou mais óleo e passou no seu pênis, lambendo e chupando bem gostoso.
O seu pênis estava cada vez mais duro e ela não via a hora de senti-lo dentro dela, bem fundo. Pegou o seu batom vermelho e passou em meus lábios, olhou para o espelho e se sentiu como a mais safada das mulheres, tirou a venda dos olhos dele para que ele pudesse ver os lábios vermelhos deslizando por toda a extensão do seu pênis. Ele a olhava cheio de desejo e ia ficando mais e mais excitado, que era justamente o que ela queria.
As mãos dele ainda estavam amarradas à cama, ela tirou o seu sutiã e começou a esfregar os seus seios por todo o corpo dele, tocando os mamilos dele com os bicos duros dos seus seios. Ela estava muito excitada e ele sabia disso.
- Vem... Faça o que você quiser comigo... Hoje eu sou todinha sua. - Cait disse a ele enquanto desamarrava as suas mãos e o libertava.
Ele finalmente com as mãos livres segurou o rosto de Cait e a beijou com paixão, saiu de debaixo dela a deixando deitada de barriga pra baixo e com a bunda bem empinada e veio por trás, passando as suas mãos grandes pelas costas dela, enquanto Cait gemia baixinho. Ele beijou bem devagar as costas dela e foi percorrendo os seus ombros com a sua língua.
- Cait... eu quero você... eu a desejo demais e você me deixou louco... Hoje eu vou te comer bem gostoso! - ele sussurrou no ouvido dela, enquanto ela sentia a sua mão apertar firme a sua bunda, antes de dar uns três tapas bem fortes que deixaram a bunda dela marcada e vermelha.
Ele estava em cima dela, totalmente pelado e ela sentia o seu pênis duro forçando a sua bunda, Sam agarrou o pescoço de Cait e virou o seu rosto para ele e a beijou com sofreguidão. Ela ainda estava com a sua calcinha e sentiu quando os dedos dele brincaram com a sua vagina e foram descendo ao encontro do seu ânus, mas sempre por cima da sua calcinha. Ela já estava totalmente louca de desejo e o queria mais do que nunca, mas ele queria torturá-la e prolongar o prazer deles um pouco mais.
- Peça... – ele disse no ouvido dela. – Peça para eu te comer... agora. - ele falou cheio de desejo e sem conseguir mais conter a excitação que tomava conta dos dois.
- Vem, Sam... vem... que eu quero você! - Cait disse forçando a sua bunda no pênis dele que estava duro e grosso. Ele abaixou e arrancou a calcinha dela de uma só vez, e começou a lamber a sua vagina subindo até a sua bunda e passando a língua em seu ânus, ela estava delirando de tanto tesão que nem conseguia pensar em nada, ele enfiou o seu pênis de uma vez em sua vagina e Cait ao sentir ele todinho dentro dela começou a rebolar gemendo alto. Sam segurava com uma mão o seu quadril quando de repente ela sentiu um dedo passar em meu ânus e depois ele foi enfiando o dedo dentro dele.
- Ahhhhhhhhhh... – ela disse falando enquanto gemia bem alto e a sensação era boa demais, mas Cait queria mais... muito mais. – Mais... Sam, eu quero mais!
Ele deu uma risada e pegou o óleo, jogou na sua mão e continuou a enfiar o dedo lá, enquanto não parava de enfiar o seu pênis em sua vagina e assim ficou com ele arrancando dela gritos e gemidos de prazer.
- Você gosta assim? - disse ele ao seu ouvido, colocando as mãos na sua bunda e metendo em um rítmo mais acelerado. Seu pênis deslizava na sua vagina molhada e a respiração dela foi ficando cada vez mais ofegante, ele sabia que ela iria gozar dentro de poucos segundos. Ele também já não estava mais aguentando e logo também iria gozar. Mas ela queria mais.
CAITRIONA POV
Ele saiu de cima de mim e eu rapidamente coloquei o seu pênis em minha boca, completamente lambuzado do líquido da minha vagina. Chupei tudo, sentindo o meu e o seu gosto, até deixar completamente limpo. Em seguida fiquei de quatro, com a bunda bem empinada pra ele. Olhei para ele e falei:
- Faça... eu quero...
Ele veio por trás e senti o polegar dele fazendo círculos ao redor do meu ânus, ele foi enfiando rapidamente o dedo no meu ânus, por causa da minha excitação e da lubrificação foi fácil para ele colocar mais um dedo, eu soltei um grito de prazer quando ele começou a movimentá-los dentro de mim, tirando e enfiando bem fundo.
Sam tirou os dedos e colocou o seu pênis que havia sido lubrificado com a minha boca, ele me olhou como se pedisse autorização e eu balancei a cabeça olhando para ele e sem palavras dizendo que sim, que queria e que ele fizesse. Eu estava relaxada e muito excitada, ele desceu um dedo até encontrar o meu clitóris e começou a massageá-lo, enquanto forçava cada vez mais o seu pênis em meu ânus.
Ele foi pressionando e eu fui empurrando a minha bunda contra o seu pênis. Entrou e ardeu um pouco, afinal ele era muito grande, mas o dedo em meu clitóris não parava e me deixava totalmente louca de tesão, ele ficou parado, mas eu comecei a rebolar, cada vez mais, gemendo, pressionando a minha bunda ao encontro dele, eu queria muito. Olhei para trás e o vi olhando para a minha bunda, curtindo aquela cena deliciosa, vendo a cabeça do seu pênis dentro no meu ânus e os pelos das minhas costas, pernas e braços todos arrepiados. Ainda ardia um pouco, mas o meu tesão era maior que o desconforto e tudo foi ficando mais fácil, até que eu engoli o pênis dele por completo.
- Puxa os meus cabelos... eu quero! - falei pra ele cheia de tesão. Ele enrolou uma mão em meus cabelos e me puxou, enquanto começava um vai-e-vem lento, para depois o ritmo ficar mais rápido e a penetração mais forte e profunda. Eu gemia como uma louca e rebolava muito, olhava para ele e sentia todo o seu desejo por mim. Tirei o dedo dele do meu clitóris e coloquei dentro da minha vagina, enquanto esfregava o meu clitóris com rapidez e meu corpo começou a tremer, me lançando em um dos orgasmos mais gostosos que já tive em toda a minha vida.
Enquanto eu gozava desesperada eu percebi que ele me agarrou com mais força e deu umas três ou quatro estocadas bem mais fundas. Ele soltou um urro, como se fosse um animal, e senti o seu líquido quente dentro de mim. Ele procurou pela minha boca e nos beijamos apaixonadamente. Ficamos um tempo deitados, exaustos, e totalmente realizados, nos beijando e falando a toda hora como nos amávamos, e como era delicioso quando havia essa entrega total.
- Feliz Dia de São Patrício, Sra. Balfe Heughan. – disse Sam beijando a ponta do seu nariz. – Eu te amo demais!
- Eu também meu amor. – disse Cait adormecendo nos braços do seu marido com um sorriso nos lábios.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanfictionDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...