Impulsionada pela foto e pelo convite de Sam, Cait saiu sem se despedir direito de Tony, bom ela se lembrara de ter pego a sua bolsa, um arranjo de rosas vermelhas e ter falado "conversamos depois"... Viu Tony parado com a boca aberta e os braços abertos no meio de todas aquelas flores; e sorriu pensando que ele lembrava muito uma abelha voando em busca de pólen.
Tomou um táxi e foi direto para o hotel em que estava hospedada em Londres. Lembrou da última vez que esteve com Sam, na manhã depois que ele a pediu em casamento, eles se amaram com calma por horas naquele quarto e quando Sam saiu para pegar o seu voo para os EUA, ele veio se despedir dela na cama, cheirava a banho recém tomado, sua boca estava macia e o beijo foi quente em seus lábios, o seu hálito quente a fez ficar arrepiada quando ele sussurrou em seu ouvido que a amava, esperava ansioso pela sua resposta e morreria de saudades dela.
Ela o amava muito e sentia muito a sua falta. Ao entrar no quarto do hotel, correu para a cama e pensou no que faria agora. Ligou o seu notebook, tirou o casaco e ficou só com a camisa branca e a saia preta, pensou em tirar os sapatos, mas Sam amava ela com aquele sapato vermelho de salto alto, abriu dois botões de sua camisa e o seu sutiã de renda preta ficou a mostra, sentou-se de frente para a tela do computador e esperou Sam ficar online. Só de pensar em ouvir a voz de Sam, ah... aquela voz tinha o poder de abalar as suas estruturas e imaginar ele nu e se tocando... fez com que o seu coração acelerasse e um calor subisse por entre as suas pernas deixando úmida a sua vagina.
- Você me deixou esperando demais, mas vejo que valeu muito a pena... - disse Sam totalmente pelado em cima de sua cama do outro lado do oceano.
Ela quase ficou sem ar ao vê-lo assim, porque ele parecia um monumento com aquele corpo todo trabalhado em músculos, seu rosto, braços, peito, a barriga e seu pênis que estava totalmente duro e grande em sua mão.
Ela queria pegar o seu pênis, lamber e colocá-lo em sua boca, descer até as suas bolas e subir devagar com a língua até a cabeça, para engolir de uma só vez... e disse isso para ele.
- Cait, tira a camisa bem devagar pra mim meu amor.
Ela foi abrindo os botões um de cada vez bem devagar, o provocando, seduzindo com o seu olhar, tirou a camisa e passou a mão por cima do sutiã. A sensação de sentir a renda do tecido, sobre a pele macia dos seus seios era deliciosa demais.
- PUTA QUE PARIU CAIT! – Você me deixa louco, eu quero eles na minha boca, quero sugá-los, dar pequenas mordidas, quero você gemendo pra mim.
Cait tirou o sutiã e ficou imaginando que as suas mãos fossem as mãos de Sam, que ele mamava eles como sempre fazia com vontade e a deixava louca como agora. Ela colocou um dedo na boca, o chupou sem deixar de olhar para ele, o tirou da boca e foi descendo devagar pelo queixo até chegar nos seios, passou em volta do seu bico que foi ficando cada vez mais duro.
Sam não parava de se tocar e mordeu os seus lábios quando ela abriu o zíper e tirou a saia, mais uma vez aquela diaba estava sem calcinha e ficou só de meias pretas 7/8 e aquele sapato vermelho que ele tinha comprado para ela. Que visão... Cait não era somente linda, ela era a mulher mais sensual que ele já vira.
- Cait se toque para mim...
No começo, Cait ficou um pouco tímida em se tocar na frente dele, então fechou os olhos e começou a passar as mãos em sua vagina que já estava encharcada, sentiu a maciez dos poucos pelos que ela tinha ali, sua vagina estava quente e era suave o toque... abriu os olhos e ficou em êxtase ao vê-lo, era a visão mais sexy que já havia visto, um homem lindo nu e completamente excitado se tocando e chamando o seu nome.
Ela então, perdeu qualquer timidez ou vergonha que sentia, abriu as suas pernas e se expôs complemente para ele, se tocando, dedilhando a sua vulva como se fosse a língua e os dedos dele traçando o caminho do seu prazer.
Ela gemia e chamava o seu nome ao mesmo tempo em que Sam a chamava e tocava o seu pênis com mais vigor, até que ambos gritaram extasiados e tremendo de prazer.
Depois que eles voltaram a respirar com mais calma e ficaram se olhando com um sorriso que parecia não querer deixar os seus rostos, Sam disse:
- Amor, amanhã você vem para cá né?
- Sim Sam e você sabe que ainda vamos ficar um dia inteiro sem poder nos ver, mas depois...
- Ah, Cait quero você comigo agora e quero ficar com você para sempre...
- Eu sei amor e também eu quero você.
- Você sabe que está me devendo uma resposta, não sabe?
- Sei Sam...
- E até quando Cait você vai me torturar desse jeito?
- Sam eu não estou te torturando...
- Cait é tão difícil querer viver comigo para o resto da sua vida?
- Sam, eu te amo... e já tomei a minha decisão. – E você vai saber dela quando eu te encontrar pessoalmente, ao vivo e a cores.
- Errrrrrrrr... – Sam bufou, mas sorriu para ela. – Você é terrível e sabe direitinho como me deixar louco de ansiedade e tesão!
- Sam, eu te amo... e quando nos encontrarmos você saberá.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanficDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...