- Sam... Sam... fica quieto apenas por um minuto, por favor! – Cait falou para um Sam ansioso e nervoso que não parava de andar pela sala de exames, mexendo e revirando tudo o que ele via pela frente. Ela riu da cara exasperada que ele fez ao olhar para ela, levantando as sobrancelhas e assoprando pelo nariz fazendo uma careta engraçada.
- Essa demora está me matando... por que a médica está atrasando tanto assim?
- Ah, são só uns dez minutos de atraso e a auxiliar já me preparou, e disse que a dra. Camila já vem... por quê você está tão nervoso assim?
- É... é que... eu quero saber se tudo está bem com vocês... e saber se teremos uma Caitinha ou Samzinho. – ele disse ficando vermelho e sorrindo feliz para Cait.
- Amor, vem cá. – disse Cait estendendo a mão para Sam por cima do lençol que cobria o corpo dela. Ele sentou na cadeira ao lado da cama e segurou a mão dela dando um beijinho. – Sam, nós estamos muito bem e Caitinha, Samzinho, ou se forem os dois... – ela disse sorrindo ao ver os olhos arregalados dele. – Com certeza serão as crianças mais abençoadas por terem um pai como você.
- Eu sei amor, mas... estou muito nervoso e não sei explicar... só sinto e agora está sendo incontrolável. - Sam disse um pouco envergonhado, enquanto mexia e jogava para cima um frasco que parecia conter um gel.
- Sam, calma e cuidado para não deixar cair o... – Cait foi interrompida com o barulho do frasco caindo e espalhando gel por todo o chão.
- Tudo bem por aqui? – Era uma moça bonita de cabelos castanhos e vestida com um jaleco branco, surpreendendo um Sam constrangido que tentava conter o estrago que ele provocara.
- Sim tudo está bem, é só o meu marido que está muito nervoso com o exame doutora. – disse Cait sorrindo para a médica.
– Pelo visto mais um papai em vias de ter um ataque de nervos, mas fique tranquilo que você terá mais exames até o parto. E sou a doutora Perez, mas podem me chamar de Camila. – disse sorrindo para eles.
Depois que o ambiente foi limpo e organizado novamente, Camila iniciou o exame de ultrassonagrafia em Caitriona, com um Sam ansioso olhando a todo momento para o monitor.
- Bem vejamos paciente Caitriona Balfe Heughan, 37 anos, com uma gravidez de 23 semanas e 02 dias... hum... ainda sente muitos enjoos?
- No começo sim, eu enjoava sempre e principalmente pela manhã, mas tem uma semana que eu não enjoo mais e para falar a verdade o meu apetite voltou.
- Ainda bem porque eu também enjoava junto com ela, era muito difícil vê-la passar tão mal assim e no fim eu até fiquei enjoado com certos pratos com mais tempero. – disse Sam olhando apaixonado para Cait.
- Sim os três primeiros meses realmente provocam enjoos, mas que podem ser atenuados com uma dieta nutricional adequada. E também muitos papais adquirem os sintomas das mamães como enjoos, desejos e até aumento de peso.
- Camila, não fale isso porque ele vai morar na academia agora com medo de engordar... tão bobinho. – Cait falou e sorriu de mais uma careta que Sam fazia.
- Hehe... tão engraçadinha, só que quando você pedia café e pão daquela padaria e eu na mesma hora saía para comprar para você, mesmo que eu precisasse andar por quilômetros, eu não era bobinho não é? – Sam falou enquanto levantava uma sobrancelha.
- Não, você sempre foi um cavalheiro e o meu amor.
Camila olhou para os dois que estavam de mãos dadas e olhando-se apaixonadamente como se nada mais existisse, como se eles estivessem em uma bolha de amor e nada mais em volta importasse.
Ela sentiu-se como uma invasora, mas precisava interromper esse momento, ela havia notado algo que precisava comunicar a eles.
- Mamãe, papai?
- Desculpe Camila, o que foi?
- Nada, eu só preciso tirar uma dúvida e confirmar uma suspeita.
- Algum problema? Tem algo errado com o bebê? Com Cait? – falou um alarmado Sam.
- Só mais um momento, por favor. Saco gestacional 01 e... saco gestacional 02. – disse Camila enquanto media e salvava a imagem.
- Ah, doutora é isso mesmo o que eu estou pensando? – falou Cait chorando de emoção.
- O que você está pensando? E por que você está chorando Cait? Ai meu Deus ninguém vai me explicar nada? – disse Sam levantando e passando as mãos pelos cabelos totalmente assustado.
- Está tudo bem papai, vamos ouvir o coraçãozinho?
- Ah... que bom, claro que quero ouvir. – disse Sam com um sorriso enorme no rosto.
- Olhem o monitor e escutem.
Na tela do monitor apareciam ondas e eles ouviam o som constante de um coração batendo. Sam e Cait olharam-se rindo e chorando ao mesmo tempo por ouvirem o coração do filho.
- Esse é o primeiro gemelar e agora ouçam o coração do segundo gemelar.
Abaixo da primeira imagem aparecia outra quase idêntica a primeira e com o som de outro coração batendo. Sam estava muito feliz e orgulhoso do coração do seu filho bater tão alto, mas por que dois corações?
- Doutora, por que dois corações?
- É porque há dois bebês dentro dessa barriguinha.
- Dois? Como... bebês... dois? – falou Sam agora totalmente pálido.
- Sam, nós estamos esperando gêmeos, vamos ter dois bebês. – falou Cait entre risos e lágrimas.
- Dois... gêmeos... meus filh... – Sam não conseguiu terminar, pois ele ficou totalmente branco e caiu por cima da cama, derrubando a luminária que bateu no nariz de Cait.
Alguns minutos depois Sam acordou sem entender direito o que estava acontecendo, quando a médica entrou em seu campo de visão passando o dedo na frente dos olhos dele e sorrindo.
- Ah, vejo que está melhor papai. Você teve um pequeno desmaio, lembra do que conversávamos antes?
- O exame, o bebê, o coração, dois corações, dois bebês... Ah, meu Deus, meus filhos!
Sam levantou de uma só vez e abraçou a médica, beijando-a várias vezes no rosto.
- Obrigado, obrigado e obrigado. Cait, Cait... – Sam parou ao ver Cait ainda na cama com um dos lados do rosto vermelho e com um pequeno curativo no nariz.
- O que aconteceu Cait?
- O que aconteceu Sam? Aconteceu que o senhor caiu que nem um abacate maduro do pé e desastrado como sempre acertou a luminária no meu nariz. – Ela falava brava, mas os olhos brilhando e o grande sorriso negavam essa raiva.
- Me desculpe Cait, eu não quis desmaiar em cima de você, mas não consegui me controlar.
- Você não gostou? Não queria dois filhos? Porque eu quero e se...
Cait não conseguiu terminar a frase porque Sam a calou com um beijo apaixonado e quando a soltou, ainda continuou a olhando nos olhos e com a mão contornando os traços do rosto dela.
- Eu desmaiei de emoção, de medo por eles, por você, por medo de não ser bastante para vocês. Mas eu sou o homem mais feliz do mundo e foi você quem fez isso.
- Ah, Sam... Sam... – Cait disse suspirando feliz. – Você é o mais lindo, mais desastrado e o amor da minha vida. Aliás, vocês três são. – Ela então colocou a mão na barriga.
- Eu amo muito vocês. – disse Sam dando um beijo na barriga de Cait, enquanto ela acariciava os cabelos dele feliz.
A doutora Camila suspirou feliz com a cena, pensando que às vezes valia muito à pena praticar o seu ofício e hoje era um dia desses.
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanficDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...