Cap. 28: A barriga falsa de grávida.

561 17 8
                                    


Setembro/2017 - Casa de Shelly em um bairro de Londres

- Tudo bem querida eu já cuidei de suas plantas e obrigada por me oferecer a sua casa para eu ficar esses dias antes da première e dos compromissos de divulgação da série. – falou Cait enquanto olhava com um olhar desolado para um vaso de samambaia com as folhas secas e colocava água com esperança de ressuscitá-lo. 

 - Aproveita amiga que o bairro é tranquilo com vários cafés e restaurantes com comidinhas deliciosas, você vai ficar bem e longe dos paparazzis. – disse uma animada Shelly. - Amiga eu já agradeci por você ter me apresentado para o Liam? – Shelly deu um suspiro e um pequeno assobio. – Gostoso pra caramba! Não ria amiga que você já provou e sabe que ele é. Tudo bem, eu sei que você disse que foi só um namorinho de adolescentes e que agora tem o seu escocês gostosão... e falando no gostosão, ele vai aparecer aí nesse fim de semana? 

 - Não Shelly... – Cait falou com um pesar em sua voz. – Ele está correndo com as gravações do filme e semana que vem temos uma agenda cheia, será uma loucura para todos e ele está muito cansado. 

 - Eu sei amiga, mas bem que você gostaria que ele estivesse agora com você nesse exato momento né? 

 - Mas nem sempre querer é poder... e de Berlim para cá são 2h30 minutos se não houver nenhum problema, ele precisa descansar para tudo o que vem pela frente. 

 Cait conversou um pouco mais com sua amiga e depois desligou o telefone. Ela estava mais sensível quanto mais o tempo passava e a sua gravidez avançava. Resolveu tomar um banho e relaxar um pouco enquanto a água quente caía em seus cabelos e descia pelo seu corpo. Ela foi até o quarto e depois de passar creme por todo o seu corpo resolveu deitar para descansar um pouco. 

Olhou as redes sociais e viu as últimas fotos de Sam em seu filme. Ele estava lindo como sempre, ela riu ao ler um comentário de uma fã em uma foto em que ele beijava a atriz Mila Kunis e que dizia assim: Sam não tem química com Mila e beijo "técnico" só mesmo com a Cait e se fosse ela na cena ele já estaria pegando na bunda dela. 

 Cait vestiu somente o seu robe de seda branco e sentiu a maciez da seda em seu corpo, era um modelo em estilo kimono com flores de cerejeira bordadas nele. Ela adorava esse robe e sorriu com carinho ao lembrar que havia sido um presente de Sam que disse que quando viu e tocou na peça na mesma hora lembrou da pele dela clara e macia. 

 Resolveu rever algo de Outlander e viu o episódio da segunda temporada quando Claire grávida fazia amor com Jamie. Ela sorriu ao lembrar de Sam quando a viu na primeira vez que usava a barriga falsa de grávida. 

 Ele não ficou só encantado com a barriga falsa, mas totalmente obcecado. Tocava na barriga várias vezes, cutucava e conversava com ela. Dizia a todo o momento como ela havia ficado mais linda e sensual com aquela barriga de grávida, falsa como ela adorava corrigi-lo e depois do fim das gravações da segunda temporada, ele levou embora aquela barriga. 

 Ela riu pensando no sorriso de menino que ele tinha quando estava feliz, na cara de safado quando a olhava e mordia levemente os lábios a desejando, no olhar que ele dava para ela que era tão penetrante e apaixonado que ela se via hipnotizada, e perdia-se sem conseguir se controlar. 

 - Ah, Sam... – Cait sussurrou o nome dele e de olhos fechados abriu o seu robe, estava deitada na cama e começou a tocar em seu corpo enquanto via Sam parado na sua frente a olhando daquele jeito que só ele sabia olhar e cheio de desejo. 

SamCait 4everWhere stories live. Discover now