- Não Sam, eu não vou para Budapeste e também não vou ficar aqui em Glasgow simplesmente a sua espera. – falou com impaciência Cait. – Já conversamos sobre isso e você sabe o resort que ficarei na Toscana.
- Não Sam, eu não estou zangada. – Cait suspirou e olhou para a sua amiga Shely que sorria para ela. – Fique tranquilo baby e aproveite o seu tempo aí porque eu preciso descansar também. Sam eu preciso desligar porque estão chamando o meu voo.
Cait desligou e só depois percebeu que não havia mandado um beijo ou falado que o amava. Ela realmente ainda estava irritada com tudo o que acontecera nas últimas semanas.Primeiro havia sido a atriz adolescente russa que havia insinuado que tinha algo mais com Sam, tirado uma selfie usando só a camisa dele e colocado a legenda #NoTrailerComSamHeughan... ela sabia bem o que queria fazer com a russinha naquele trailer e isso envolvia gasolina e alguns fósforos.
Foi preciso que Sam desse uma entrevista falando sobre o casamento secreto deles, também postasse fotos dos dois no dia e também que ele falasse como se sentia feliz por ser pai e que era o homem mais sortudo do planeta por ter uma mulher como ela.
E agora isso... só de lembrar o que ela havia passado nessa última semana, ela sentia as suas mãos ficarem úmidas e o seu estomago embrulhar novamente. Sem querer ela começou a respirar mais forte e sentiu a mão de sua amiga tocar a sua.
- Cait está tudo bem? – Shely olhava para ela com ansiedade e preocupação.
- Tudo bem Shely – ela disse tentando sorrir. – Só pensando um pouco nas coisas querida.
- Então, pense em nossos passeios na Toscana e o quanto vamos nos divertir e arrasar os corações de muitos italianos.
- Sou uma mulher casada e uma mãe. – Cait mostrou o anel e passou a mão em sua barriga redonda e já aparente. – Você arrasará.
- Casada, mãe, e extremamente linda e sensual. – Shely encerrou o assunto com uma piscada.
Uma semana antes em Glasgow.
Cait estava assistindo a TV com a sua sogra quando recebeu várias notificações do instagram que a marcavam e falavam que hoje a Coisinha Loirinha iria ao programa E! para fazer uma declaração bombástica sobre ela e um casal de protagonistas de uma série famosa.
- Chrissie, por favor, coloque no canal E! querida. – Cait disse para a sua sogra.
Elas assistiram ao desfile de futilidades do programa onde estavam colocando defeitos nos vestidos e trajes de alguns artistas, até chegar o momento em que eles anunciaram o momento bombástico do dia, onde a atriz Mackenzie Mauzy contaria a sua triste história.
A Coisinha Loirinha apareceu mais uma vez destoante em um macacão de couro amarelo que lembrava muito um frasco de mostarda e que não combinava em nada com o seu tom de pele e cabelo também.
A repórter perguntava qual era o problema e Mackenzie falava que estava totalmente arrasada, pois ela tinha um relacionamento de mais de um ano com Sam Heughan e ele a havia traído com uma mulher mais velha. E que Caitriona sempre havia sido a sua amiga e a traíra de forma vil. Isso tudo temperado com as fotos dos eventos do Bafta, semana pré Oscar e foto do aniversário dele na África do Sul, e muitas lágrimas que com certeza foram forjadas pelo uso de muito colírio.
- Foda-se! Sua... sua... maldita boa vida, nem chorar direito essa mal diagramada sabe fazer direito! – falou com irritação Cait.
Depois disso ainda, ela postou uma foto no instagram de uma caixa de exame de gravidez com a legenda: Será que teremos novidades?
YOU ARE READING
SamCait 4ever
FanfictionDesde o início houve atração, a química explodia a cada toque e a amizade tornou-se amor. Essa é a visão de um grupo de amigas que acredita no amor de Caitriona Balfe e Sam Heughan contando as suas histórias temperadas com muita paixão, drama, avent...