Aqui estou eu mas uma vez a flor da pele com os meus pensamentos...
Não existe , eu repito não existe no mundo uma pessoa mais pensativa que eu!! Se vou dar um passo fora de casa eu penso no que poderá acontecer, mil coisas vem a minha cabeça isso não é normal!!!
Tanta insegurança, baixa autoestima MEU DEUS, preciso ter alto confiaça, atitude...Estou aqui reclamando reclamando mais nao me apresentei...
Prazer Lua a menina mais tímida que você conhecerá na vida! E não é brincadeira vou te provar...
Me chamo Luana, mas podem de chamar de Lua todos me chamam assim e eu até prefiro apelido simples e pequeno mais com um significado enorme. Tenho 15 anos e ainda sou BV isso mesmo que você leu "sou BV boca virgem", e não é por falta de carinhas atraz de mim não é isso, é por escolha mesmo... vou ser sincera, escolha não , é falta de coragem!!Uma coisa tão simples eu sei, você vai la e pronto ta feito, mas comigo não é assim, não consigo ser assim, a timidez e o medo é maior...
Moro em Florianópolis com meus pais Marta e Cláudio e minha irmã Melissa que todos chamam de Mel.
Sempre fui tímida, ate nas brincadeiras de infância eu era mas na minha, sempre as outras crianças vinham brinca comigo, pois eu tinha vergonha de ir ate elas e elas não quererem brinca comigo... Ai fui crescendo e isso não me largava por completo sempre ficava um receio dentro de mim.
Assim que fiz 13 anos todas as minhas amigas ja tinham me contato que ja beijaram na boca, nem que fosse um selinho mais elas ja tinham dado, e eu nada nem beijo na bochecha...Elas me contavam todas eufóricas como tinha acontecido, algumas foram beijos roubado, outras foi com o carinha que gostava, outras elas mesmo que roubaram o beijo, enfim teve de tudo um pouco, e eu???? O maximo que eu fazia era imaginar a situaçao,imaginava alguém vindo me beijar e eu não saber o que fazer, ate tremia so de imaginar!
Quando elas me perguntavam "eai como foi o seu conta conta conta?!" eu me via em meio a um beco sem saida não sabia se falava a verdade, se inventava alguma coisa, então resolve dizer que não tinha pressa em namorar que escolhe pensar primeiramente nos estudos, namoro vinha bem depois, isso era uma meia verdade o estudo vinha sim em primeiro lugar, mas eu tambem queria fazer parte da turma das que ja beijaram....Aqui perto de casa tem uma sorveteria, certo dia marcamos todos de depois da aula ir para essa sorveteria, nesse dia o calor tava demais!! Fomos eu, Clara, Maria eduarda, Cleo, Mateus, Henrique, o gustavo e o Felipe, ai vocês devem pensar , olha so ela teve coragem eles são em 8 , 4 meninas e 4 meninos vão formar casais, mas não somos amigos! estudamos juntos sempre na mesma sala... Vou conta um segredo a vocês se fosse pra sair de casal eu preferia o Felipe ele é o mais bonitinho, eu acho ele um pouco tímido tambem então combinaria comigo...
Chegando la fomos logo sentando as meninas sentaram de frente para os meninos e papo vai papo vem, percebo uma olhar que não me larga!! E adivinhem de quem é o olhar??? Isso mesmo do Felipe...
Eu pensava meu Deus será que derramei sorvete na blusa? será que estou suja? Ou será que ele ta afim de mim? Não não pode ser, ele afim de mim? Nunca!! As meninas do Colégio são loucas por ele, ele pode fica com qualquer uma, ele não iria olhar justo pra mim!Eu sou do tipo que penso penso penso que eu me desligo de tudo ao meu redor, então por um instante era como se eu não tivesse ali, como se estivesse num sonho, mas era somente minha imaginação , então cai na real com uma voz falando meu nome..
---- Lua e você acha o que?
Eu não tinha escutado nada do que eles falaram, então eu dei um sorriso daqueles que damos quando não entendemos algo que alguem diz e perguntei, "como não entende"?
Então a Cleo disse que estava pensando em comemorar o seu aniversário em uma pizzaria, ai eu disse "otima ideia super apoio"!!!E eu percebe que o olhar dele ainda estava fixo em mim, eu Ja estava sem graça então resolvi ir ao banheiro, fui lavei o rosto, respirei fundo e disse pra mim mesma, para de coisa isso é somente fruto da sua imaginação, dei dois tapas no rosto pra acordar e sai..
Quando abro a porta ele estava em pé na porta, levei um baita susto fiquei vermelha sem saber o que dizer, então eu soltei o obvio:
--veio no banheiro tambem foi?
Ele ficou em silêncio por alguns instantes, ficou olhando fixo pra mim , eu ja não tinha onde enfiar a cara!
Então ele disse "Preciso falar com você!!"
Meu Deus e agora???🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴
Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Teen FictionTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!