Contei ao Maycon sobre a mudança da Mel e ele tem certeza de que isso é mas umas das suas armações!!
Eu também acho que seja, mas eu tenho um pingo de esperança que ela tenha mudado!
A mamãe está cada dia melhor, graças a Deus!!
Meu pai teve que viajar novamente, afinal ele que sustenta a casa...
A Mel voltou então a sair aos poucos...Chego do Colégio e vou direto para o quarto...
A primeira coisa que faço é ligar para o Maycon...
Maycon- Oi amor!!
Lua- eai amor tudo bem?
Maycon- tudo sim e você?
Lua- tudo bem também, ta fazendo o que??
Maycon- Eu to aqui fazendo um trabalho do curso e você?
Lua- ah ta bom não quero te atrapalhar, eu estava sem fazer nada ai te liguei, tava com saudade da sua voz...
Maycon- tava é?
Ele ri
Maycon- Você não me atrapalha meu bem...
Sou surpreendida com alguém batendo na porta...
Lua- Quem é?
Mel- Sou eu Lua...
Lua- Entra Mel...
Mel- Fui no shopping ontem vi dois vestidos que amei, mas so posso compra um, vamos la comigo me ajuda a escolher?
Lua- Eu??
Mel- Sim, se você puder...
Lua- Eu estou falando com o Maycon no celular...
Mel- Oi Maycon, tudo bem? Quanto tempo!!
Maycon- tudo sim e você?
Lua- vocês não estavam se falando?
Mel- Não, depois que vim pra cá, não nos falamos mas...
Maycon- realmente...
Estranho ela não ter falado com ele nesse tempo...
Mel- Você vai Lua??
Lua- Você nunca gostou das minhas roupas Mel, pra que você quer minha opinião??
Maycon- Para de encrenca Lua...
Lua- ta bom ,eu vou...Me despeço do Maycon, me arrumo rapido e saimos de casa...
Eu estranhei o convite da Mel, ela nunca me chama pra lugar nenhum, e ainda mas pra dar opinião nas suas roupas...
Chegamos no shopping fomos então ate a loja que ela viu os vestidos,
Um era preto e branco estilo tubinho, e o outro era estampado meio rodado...
Ela então entrou no provador e me chamou:
Mel- Eai mana o que achou desse??
Ela vestiu primeiro o preto e branco..
Lua- ficou lindo em você, desenhou bem o seu corpo!!
Mel-Eu também achei vou vestir o outro pra você ver...
A loja estava fazia então ela não fecha o provador e se troca na minha frente, nunca tivemos intimidade pra isso...
Mel- Qual você prefere??
Era incrivel o corpo da Mel ficava lindo com qualquer roupa!!
Lua- Esse ficou perfeito!! Essa realmente é uma dúvida cruel!! Leva os dois?!
Mel- Não posso, meu cartão ja esta estourado!! Se eu passar sou barrada na hora você ta afim de passar vergonha??
Rimos juntas...
Lua- Então decida-se!!
Mel- Que grande ajuda você esta me dando!!
Lua- Aii Mel... Eu também to na duvida!! Mas se fosse eu levaria o estampado!!
Mel- Pronto estão vai ser esse!!
Ela ouvindo minha opinião?? Esse dia tem que ficar marcado na história!!Saimos da loja tomamos sorvete, mas a Mel não estava satisfeita!!
Mel- Faz tanto tempo que não venho aqui nesse shopping... quero matar a saudade!! Vem vamos fazer com eu e minhas amigas faziamos!!
Ela me puxa pela mao...
Lua- como assim Mel?
Mel- Vamos experimentar roupas e sapatos!!
Lua- Mas você disse que não pode comprar!!
Mel- e desde quando se paga pra experimentar!!
Ela riu...
Fomos então em direção as lojas e assim fizemos, nos separamos escolhemos o que mas gostamos e fomos ate o provador e fizemos uma espécie de desfile uma para outra!!
E foi bom demais!! Rimos bastante!!
As vendedoras ficavam olhando pra gente com empolgação achando que a gente realmente iria compra!!
Tinha roupas que vestiamos e viamos que estavamos horríveis!! Saimos então do provador e perguntavamos a elas!!
E adivinha o que falavam?? A frase de sempre " ficou lindo em você"!! A frase nunca muda!!
Quando a gente acabava de experimentar davamos o troco a elas, diziamos a frase de todo cliente " Vou ali e volto"...
Saíamos das lojas as gargalhadas, ninguem entendia nada!!
Nunca nos divertimos assim, nunca tivemos um momento so nosso, hoje foi o primeiro dia e foi perfeito!!Depois de cansarmos de experimentar roupas e sapatos fomos pra casa...
Chegamos em casa exaustas...
Mel- Eu não te falei, mas comprei esse vestido pra sair com um boy hoje!!
Eu olhei pra cara dela e pra ve se era realmente comigo que ela estava falando!!
Mel- Conhece ele atravez de uma amiga Lua, gatissimo!!
Ai assim tive a certeza que era comigo!!
Lua- Eu sabia que ele seria pra uma ocasião especial, você estava em duvida demais!!
Rimos juntas...
Mel- Tenho que corre pra me arrumar daqui a pouco ele chega!!
Lua- Va la, fique linda pra ele!!
Ela sorri pra mim e me olha com um olhar perigoso, olhar de quem diz a noite promete!!
Fiquei feliz por ela, quem sabe assim ela esquece o Maycon de vez!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Novela JuvenilTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!