O tempo passa mais eu vez e eu completei os tão sonhados 15 anos...
Hoje é o meu dia!!
Acordei me arrumei como nunca e fui para o Colégio chegando la fui surpreendida com uma festa surpresa...
Chorei claro estava tudo lindo...
Minhas amigas eram demais!!
Depois da comemoração fomos para aula, e em todas as aulas cantaram parabéns pra mim, eu ficava vermelha de vergonha, mais me sente especial...
Eu realmente era querida por todos!!
Chego em casa subo logo para o meu quarto fui ler as felicitações que me mandaram, recebe varios textos lindos!!
Meu dia so não havia sido perfeito porque o Maycon não estava perto de mim, ele me mandou um texto lindo, enorme, impossível não chorar lendo...
Mas o principal pra mim foi a ultima linha:
" Vou sempre estar com você, mesmo estando longe, Te Amo"
Ele nunca havia dito antes que me amava, porque realmente ele não tinha por mim esse sentimento!!
Mais se ele me disse agora é porque é sincero!!
Responde com outro texto e no final coloquei:
"Eu sinto você comigo todos os dias, Amo Você"
Eu também nunca tinha dito que o amava apesar de ja o amar faz tempo...
Assim que ele lê o texto ele me manda um audio:
"Lua Eu amo você"
E uma mensagem:
Agora eu quero ouvir você dizer que me ama!
Eu estava sem jeito de falar mesmo sendo por audio eu estava com vergonha...
Mais como era realmente o que eu sentia, e o que eu queria gritar para o mundo entao eu disse:
"Maycon eu amo você!!"
Lua- eu queria tanto você aqui comigo hoje!!
Maycon- você sabe que eu não posso, se não eu ja estaria ai com você!!
Conversamos mas um pouco e eu fui tomar um banho...
A noite cai e eu continuo no quarto...
Sou surpreendida com um grito da minha mãe!
Mãe- Lua desce aqui corre!!
Desço as pressas achei que tinha acontecido algo com ela, mas quando chego na escada...
SURPRESA!!!
A casa estava cheia, eu tinha esperança que o Maycon tivesse vindo e me feito uma surpresa então o procuro pela casa, mais ele não estava...
Minha mãe vem entao em minha direçao com o celular na mão, eu achei que ela estava gravando mas na verdade não, ela estava com ele em video chamada mostrando a minha reação...
Eu estava ao prantos mais uma vez pela surpresa...
Ele me olhava com felicidade no rosto...
Maycon- Ta feliz amor??
Ele nunca tinha me chamado de amor antes, mas como ele me disse que me ama, é algo natural, entao retribui...
Lua- demais meu amor... so falta você aqui...
Eu doida do intuito de beija-lo, beijo a tela do celular, ele ri e retribui...
Maycon- vou desligar curti ai a sua festa!!
Ele não estava presente, mais se fez presente de alguma forma, como não amar??
Meu dia foi perfeito, não teve festão, não teve valsa, não teve luxo, mas teve amor... Muito amor, me sentir muito amada por todos neste dia!!
Sem falar nos presentes que recebi!!!
Que foram muitos, roupas, sandálias, chocolates etc...
O Maycon me mandou um urso lindo!! Um buquê de flores e chocolates...
Enfim ocorreu tudo como eu sempre imaginei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Roman pour AdolescentsTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!