Capítulo 32

259 23 0
                                    

A saudade aumentava cada dia mais...
A gente tinha a sorte de ter a tecnologia ao nosso lado, sem ela seria pior ainda...
Quando estou com saudade do seu sorriso basta iniciar uma chamada de video e pronto tudo resolvido...
Escuto a sua voz e posso sentir o seu amor por mim...
Cada mensagem de amor trocada está gravada no meu coração!!
Eu nunca imaginei que seria possivel manter um amor tão vivo apesar de toda distância... e ele cresce a cada dia mais...
O unico problema, e o pior de todos é que não posso toca-lo!!
Não posso senti-lo...
Que saudade do seu abraço apertado...
As vezes eu fecho os olhos e me imagino recebendo o seu abraço...
Acho que a saudade serve juntamente para isso para darmos valor...
Para percebemos quanto a pessoa é importante...
Para darmos valor a sua presença, aos simples gestos, o carinho, o amor...
A distância nos impede de cuidar e ser cuidado...
Não tem coisa pior do que ver a pessoa amada precisando de você, e você não poder larga tudo para ir ate la estende o seu ombro pra ela chorar... ou pra levar o seu remedio quando estiver doente...
A distância impede o beijo, o meu tão sonhado primeiro beijo!!
Ja perde as contas de quantas vezes ja sonhei com ele...
O que me consola é que esse sentimento é recíproco, não é um amor não correspondido, sei que o sentimento dele é igual ao meu, a saudade dele é do tamanho da minha...
Porque o amor não está somente em presença fisica, em beijo e sexo!
O amor esta em pequenos gestos, esta na mensagem de bom dia assim que acordar, um boa noite mesmo apos você ja ter ido durme! Um "se cuida" , "me avisa quando chegar" , " tudo bem?", " vi tal coisa lembrei de você"...
O amor esta na forma em que você trata a outra pessoa, no carinho, no cuidado...
O amor esta em você saber o quanto tão chata é aquela pessoa e você não consegui ficar longe dela um dia sequer!!
O amor esta no ligar somente por esta com saudade da voz...
Eu posso dizer que sou amada muito amada, é assim que me sinto!
Não tenho ele perto de mim fisicamente, mas sinto o seu amor todos os dias!
E sei que ele também sente o meu amor...
Minha timidez com ele vai embora (não sei se é pelo fato de ser virtual),
Demonstro meu amor, faço voz de bebe kk, colocamos apelidos carinhosos...
Enfim fazemos de tudo para nosso amor não esfriar apesar da distancia, e vem dando certo!rs

Enquanto estava perdida nos meus pensamentos, nem percebo a Mel entrando no quarto!
Mel- Ei to falando com você??
Lua- Oi me distrai nos meus pensamentos!!
Mel- Sei esse pensamento eu conheço bem...
Rimos juntas
Lua- Eai como foi o encontro??
Mel- Foi otimo, fomos no cinema mas não assistimos o filme!!
Isso era bem a cara dela!!
Lua- Eai vai ver ele de novo?
Mel- Não sei , quem sabe um dia, por enquanto segue o baile!!
Ela deu uma gargalhada e eu ri junto...
Pelo visto a mudança não foi completa!!
Ela fez questão de vir me contar sobre o encontro então desafabo com ela sobre a saudade do Maycon...
Lua- A saudade esta demais...
Mel- Eu imagino, da pra ve que vocês se gostam de verdade!!
Lua- É muito... queria tanto ele aqui!!
Mel- olha eu estou voltando pra la, eu sei que eu te disse que meu Ap cabia somente eu, mas se você quiser ir la visita-lo você pode ir, não te levo agora você a mamãe ainda não pode ficar sozinha!!
Eu não acreditava no que estava ouvindo!!
Lua- Serio Mel??
Mel- Sim, o Maycon não vai poder vir aqui tão cedo...
Lua- ele me disse...
Mel- assim que a mamãe tiver 100% você vai, eu te pego na rodoviária!!
Uma esperança de ve-lo em breve desperta no meu coração, ligo para o Maycon e conto a novidade, ele também fica sem acredita...
Eu quero ir logo assim que minha mãe ficar boa, não posso perder essa boa vontade da Mel!!

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora