Ficamos juntinhos o resto do dia, tínhamos varios carinhos não dados...
A noite resolvemos sair, fazia tanto tempo que nao saíamos juntos...
Fomos ate uma pizzaria sentamos um de frente para o outro..
Eu o olhava e via a felicidade na minha frente...
Cada sorriso que ele dava me desmontava inteira...
Cada beijo que ele me dava me fazia sentir a mulher mais amada do mundo...
Aproveitamos bem a nossa noite...
Curtimos como se fosse a ultima noite...Acordo bem disposta, tinha chegado então o nosso tão esperado feriadão!!
Eu nunca fiquei tão feliz em acordar cedo!!
Desço vou ate o quarto da mamãe ver se ela estar bem, e graças a Deus ela estava otima!!
Vou ate a cozinha o Maycon ja estava la arrumando as coisas...
Lua- Bom dia amor
Maycon- bom dia meu amor
Le dou um beijo...
Terminamos de arrumar as coisas saimos de casa o dia estava perfeito para uma praia e foi pra la que fomos...
Arrumamos nossas coisas na areia e caimos no mar...
Depois de muitos beijos e brincadeiras voltamos pra casa, o dia foi incrivel e dessa vez não teve a Mel para atrapalhar...
Nos tinhamos planos para a noite mas estamos cansados entao revolvemos ficar em casa...
Ele veio para o meu quarto deitou no meu lado e ele ligou para a mãe para dizer tinha dado tudo certo e eu então falei pela primeira vez com a minha sogra rs...
Ela era muito educada e acho que ela gostava de mim mesmo sem me conhecer, disse que era pra mim aparecer la logo, que não aguentava mas o Maycon falando de mim para ela, que queria ver se eu era isso tudo mesmo... rimos juntas...
Em seguida eu ligo para a Mel para contar a loucura que o Maycon fez,
Ela fica muito feliz por enfim estarmos juntos mas não demoro muito falando com ela, ela parecia não estar sozinha e estar ocupada...
Ficamos então eu e o Maycon conversando ate pegar no sono...Acordo no dia seguinte e ele ja não estava mas no meu lado, provavelmente saiu cedo para que minha mãe não percebe-se que durminos juntos e pensar besteira...
Não tinhamos planos para o dia de hoje então resolvo levá-lo para conhecer a Cecília!!
E ele a amou foi logo a pegando no colo, fazendo dengo...
Cecília estava um bebe gostoso demais...
Enquanto estavamos la o pedro chegou para visita-la, apresentei ele ao Maycon e os dois não desgrudaram mais!!
Levaram Cecília com eles e foram pra frente da casa conversar...
Ficamos então eu e a Cléo no quarto...
Cléo- amiga tenho que te contar uma coisa!!
Lua- O que foi? Aconteceu algo??
Cléo- Sim!!
Lua- o que??
Eu ja estava preocupada!!
Cléo- essa historia do pedro vir aqui ficar vendo a Cecília não deu certo, fomos ficando cada vez mas unidos por conta dela, e acabamos ficando de novo!!
Lua- e você não me contou nada sua vaca!!
Cléo- eu estava vendo no que ia dar pra depois de falar... Resolvemos morar juntos...
Lua- Serio?? Que bom fico muito feliz por vocês!!
Cléo- obrigado amiga!
Lua- mas não vão morar longe nao ne?? Não me deixe ficar longe da minha neném!
Cléo- Não amiga vamos morar aqui no bairro mesmo ja decidimos
Lua- ah bom!!
Chamei o Maycon para irmos embora , quem disse que ele quis!!
Passamos entao o dia na casa da Cléo, dizemos churrasco o dia foi perfeito!!A noite caiu fomos pra casa...
Lua- Você e o Pedro se deram super bem em??
Maycon- Demais, o cara é gente boa demais...
Lua- Eai vamos fazer o que a noite??
Maycon- Você escolhe um lugar e eu te levo...
Lua- hum deixa eu ver... vamos ao cinema!!
Maycon- Otima ideia!!
Nos arrumamos e saimos de casa,
Escolhemos o filme (quer dizer eu escolhe rs) entramos a sala e por incrivel que pareça a sala estava fazia tinha somente algumas pessoas sentadas em lugares separados...
Sentamos entao na parte mas alta, assim que sentamos o filme começou...
30 minutos a apos o inicio do filme o Maycon ja não olhava para a tela do cinema e ficava olhando fixamente para mim...
Lua- o que foi Maycon?
Maycon- que filme chato amor...
Lua- eu to gostando...
Maycon- pois eu não...
Lua- na proxima você escolhe o filme...
Maycon- deixa eu ve se você ta cheirosa...
Ele encontou em mim me deu cheiro e começou a beijar meu pescoço...
Me arrepiei na hora...
Lua- Para Maycon, vamos assistir o filme...
Ele ri e me olha com cara de safado...
Maycon- tu ta com um cheiro bom que perfume é esse??
Lua- não sei esquece o nome...
E ele começa tudo de novo...
Quando me dei conta a gente ja estava aos beijos...
E apartir dai não me lembro de mas nada do filme...
Terei que assisti-lo novamente rs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Ficção AdolescenteTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!