Capítulo 17

318 19 3
                                    

Saimos de casa, e decido levá-lo ate a praia, nada melhor que a brisa do mar...
Maycon- Que lindo aqui, Amei!!
Lua- É.... demais....
Fomos então caminhando na beira da praia...
Lua- olha eu sei que eu te falei que não queria que você falasse da Mel pra mim, mas se você quiser desabafar eu to aqui!!
Maycon- Eu so queria entender o porque!?
Lua- Como assim?
Maycon- O porque que ela ficou comigo, pra fazer as mesmas coisas de sempre!! Pra que ficou então!!
Eu sabia muito bem o motivo, o motivo era eu!
Lua- A Mel é assim Maycon você sabe disso!!
Maycon- Sei... mas...eu achei que a gente estando junto seria diferente!!
Que ela iria mudar, querer está comigo como eu quero estar com ela!!
Lua- Maycon você não ve que ela esta fazendo você de idiota??
Maycon- Eu sei... Mas quando a gente gosta de alguém é complicado, a gente sempre tem a esperança da pessoa mudar...
Lua- eu não tenho muito o que te dizer, pois o que eu tenho para falar você ja sabe, você tem duas opções ou continua com ela assim, ou parte pra outra!!
Maycon- Eu sei mas...
Lua- Mas nada!! Você tem o resto da sua vida para decidir o que você que, vem que agora vamos nos diverte!!
Chutei a onda na intençao de molha-lo...
Maycon- Da doida Lua! A agua ta gelada!!
Lua- E dai??
Começei a pegar agua com as mãos e molha-lo
Maycon- Para serio!!
Lua- ta com medo de água??
Ele entao entra na brincadeira, começamos a correr pela praia toda, um tentando derrubar o outro na agua...
Eu não planejei isso juro pra vocês, eu nem vim de biquíni!!
Eu ja não aguentava mais correr, o Maycon venceu e então me pegou no colo e me jogou no mar... pense numa agua gelada!!
Ele como ja estava todo molhado da uma mergulho...
Eu o perco no meio das aguas, ele desaparece, olho para dos os lados não o vejo, eu ja estava desesperada quando derrepente...
Ele surgiu de baixo daqui me exerguento...
Lua- Não Maycon para!!!
Ele ia andando para o fundo do mar
Lua- Maycon para eu não sei nadar
serio!!
Maycon- Não era você que queria brincar??
Ele ria do meu nervoso, o frio tinha passado eu estava abraçada nele,
Lua- Me leva pro raso agora!!
Maycon- você ta doida acha que eu vou afogar você??
Lua- Não mais eu me sinto melhor com os meus pés tocando no chão...
Ele me leva então no colo ate a beira e sentamos na areia....
Maycon- to exausto!!
Ele deita na areia...
Lua- uma exausto bom ou um exausto ruim?
Maycon- Um exausto otimo, maravilhoso, ja fazia muito tempo que eu não me divertia assim...
Lua- que bom...
Eu tambem deito na areia e ficamos ali olhando as estrelas...
Maycon- Será que a culpa realmente é das estrelas??
Lua- Como assim??
Maycon- nada, lembrei do filme...
Rimos juntos...
Ficamos ali em silêncio...
Nos olhávamos, riamos um para o outro... e continuavamos ali...
Mais como tudo que é bom dura pouco, chega a hora de ir embora...
Lua- vamos Maycon?
Maycon- Nãooo... o que você acha a da gente fica aqui, tipo num acampamento?
Lua- fica aqui no relento?? Ta doido? Vamos pegar é uma gripe isso sim!!
Eu não sabia se ele estava falando serio ou não, mais ele realmente não queria ir embora...
Lua- Levanta...
Maycon- Naoo...
Lua- Anda Maycon para de coisa!!
Maycon- Me levanta aqui?
Lua- eu não aguento você!
Maycon- So uma ajudinha??
Ele ja estava com os braços levantados, eu então fui ate ele para puxa-lo, eu não tinha muita força, então puxei ele com tudo, ele obvio nem se mexeu e ainda riu da minha cara...
Lua- Anda Maycon...
Maycon- Mais força...
Puxei ele novamente dessa vez com mais força, ele então levantou, mais eu puxei com tanta força que ele se desequilibrou e caiu em cima de mim...
Foram so alguns segundos,
Nos olhamos como nunca nos olhamos antes... nossas bocas estam proximas como nunca estiveram...
Ele passou a mao no meu rosto que estava cheio de areia e sorriu...eu sorri de volta...
Quando do nada surge um casal,
Vocês estão bem? Vimos o tombo de vocês!?
Eu não acreditava no que estava acontecendo sera que foi um tombo tão feio assim!!
Maycon- Estamos bem sim , obrigado pela preocupação!!
O casal foi embora...
E depois disso não conguiamos nos olhar mais, não fizemos nada mas não conseguíamos nos encarrar...
Eu não sei o que passava na cabeça dele, mas na minha eu so queria matar aquele casal!! rs
Chegamos em casa, estávamos encharcados,
Lua- a gente vai molhar a casa toda, vamos entrar pelos fundos,
Maycon- Ta bom...
Entramos sem que ninguém nos visse...
Maycon- Lua obrigado pela noite, foi perfeita...
Lua- pra mim faltou um detalhe..
Maycon- o que??
Lua- Nada não, foi perfeita mesmo, vamos entrar...
Eu fui para o meu quarto ele para o dele,
Fui diretamente para o chuveiro sem acreditar que quase nos beijamos, eu tinha certeza que ele ia me beijar se não fosse o bendito casal!!!
Mais mesmo assim valeu apena, a nossa noite foi perfeita...
E aqui estou eu novamente criando expectativas com o Maycon...
Mas dessa vez ele ficou mexido, pelo menos o primeiro passo foi dado...
Eu simplesmente não consigo durmir, sabe quando você não consegue durme de tanta felicidade?? Sou eu essa noite, ela realmente foi maravilhosa...
Maycon- Lua ta acordada??
Lua- To sim! Aconteceu alguma coisa??
Maycon- Não eu só vim te dar Boa Noite!
Ele entra e me da um beijo na testa...
Lua- Boa Noite...
Ele sai...
Agora mesmo que eu não vou consegui durme, para ele ter vindo aqui me dar boa noite é porque também não estava conseguindo durme!! Isso é um bom sinal!!!


🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora