Capítulo 16

313 16 0
                                    

Penso, penso, penso e não decido nada,
O Felipe depois de tanto tempo reaparece e meche comigo, afinal foi o meu quase beijo!!
Sera que ele me chamou pra continuarmos onde paramos???
Estava com essa pergunta na cabeça, quando entram em casa a Mel e o Maycon, estavam e mãos dadas...
Maycon- Lua, eaii??
Ele fala sentando ao meu lado no sofá...
Lua- eai o que??
Maycon- Nada oxe, não posso falar com você mais não?
Lua- Pode...
Mel- Vem Maycon deixa essa chata ai!!
Eu sei que o Maycon não tem culpa dos meus sentimentos, sei que não deve trata-lo mal,ele não merece, me ajudou quando precisei, não devo trata-lo desse jeito...
Lua- Maycon, quero conversa com você!
Maycon- Oi? Pode falar
Lua- Você pode vim no meu quarto, quero falar com você em particular!!
Mel- No seu quarto?? Não mesmo!
Maycon- Qual o problema Mel?? Pode ser sim Lua...
A Mel desconfiada achou que eu iria agarrar no namoradinho dela no quarto, ela esqueceu que o meu nome é Luana e não Melissa!!
Vamos então para o meu quarto, eu fecho a porta não queria que a Mel ouvisse nossa conversa...
Lua- Maycon eu te chamei aqui porque eu quero te pedir desculpas pelo jeito que eu estou te tratanto, sei que estou errada, me desculpe!!
Maycon- Eu realmente não entende porque você estava me tratando daquele jeito...
Lua- Me desculpa mesmo!!
Maycon- Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo que te magoou?
Lua- Não, não fez nada não, fique tranquilo!!
Maycon- Vai voltar então a falar comigo como antes??
Lua- Sim, eu só te peço que não fique falando coisas de você e da Mel pra mim...
Maycon- Porque??
Lua- Porque eu prefiro assim, eu e a Mel não nos damos bem, eu prefiro não saber coisas da vida dela!!
Maycon- ta bom então!!
Eu olhava para o Maycon e eu percebe que mesmo com tudo isso a acontecendo o meu sentimento por ele continuava o mesmo...
Eu sei eu poderia lutar com unhas e dentes para tê-lo ao meu lado, mais seria uma batalha perdida!! Ele gosta dela, e ela sabe disso, então ela o tem nas maos...
É triste porque apesar de conhecer pouco o Maycon ele é uma pessoa boa, ele não é daqueles tipinhos como o ex da Cléo que se aproveitam e vão embora,ele é o famoso homem para casar...
E a Mel?? A Mel está simplesmente jogando com ele, aposto que ela esta com o Maycon e outro ao mesmo tempo, aquela ali não vale nada!!
Maycon- Lua?? Aloo??
Eu estava realmente no mundo da lua rs
Lua- Oi, me destrai desculpa!!
Maycon- Eu percebi, bom então eu ja vou indo...
Lua- ta
Ele saiu do quarto, escosta a porta devagar me olhando e rindo...
Eu imagino a cara de eu fiquei enquanto estava perdida nos meus pensamentos rs...

Pego meu celular e tinha uma mensagem do Felipe, ele queria saber se estava tudo certo para amanhã, eu digo a ele que sim!
A noite cai e eu desço para tomar café, a Mel estava se arrumando para sai, e o Maycon jogado no sofá, ja estava tudo escrito, a Mel iria sai sozinha novamente...
Eu fingo que não vi a cena, colocos meus fones e tomo meu café...
Não demora muito eu escuto uma buzina, a Mel sai logo em seguida...
E o Maycon ficou la com carinha de cao abandonado!!
Não demora 5 minutos e ele vem ate a mesa falar comigo...
Maycon- Lua??
Lua- Oi
Maycon- Vamos sair pra fazer alguma coisa??
Lua- Sai?? Eu não estou aqui para ser substituta da Mel, você não sai com ela, e vem atraz de mim?
Maycon- Não é nada disso Lua!
Lua- E é o que então?
Ele me olha não sabia o que dizer, porque eu estava certa, pra ele era justamente o que eu era, eu era a sua compania quando a Mel não estava!!
Maycon- Você tem razão Lua...
Ele me disse isso e levantou da mesa, no seu olhar estava claro ele precisava de apoio, de um ombro amigo para desafar, ele esteve do meu lado quando precisei e eu não posso o abandonar agora!!
Lua- Maycon espera,onde você quer ir??
Maycon- Qualquer lugar...
Lua- Ta, vou me arrumar e desço
Maycon- ta bom
Veste uma roupa qualquer, calçei uma sandalia, fiz um rabo de cavalo...
Eu não iria pra nenhum lugar chic, então estava bom, eu sabia examente onde levá-lo...
Lua- Vamos Maycon!!



🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão




Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora