Não acredito no que eu estou vendo!!!
Eu sei que ela não presta mais não achei que chegaria a esse ponto, trai o namorado dentro da propria casa!!Isso é um absurdo!!!
Minha primeira reaçao seria fazer um escandalo para que todos vissem quem ela realmente é, mais penso primeiramente na minha mãe que esta doente, para ela saber que a filha santinha não presta seria um tombo muito grande,
Então fecho a porta devagar novamente e saiu daqui tentando esquece o que vejo,
Chego na sala a primeira coisa que vejo é o Maycon sentando na sala sozinho, penso em conta-lo, mas tenho certeza que eu sairia como errada e fofoqueira, então resolvo ficar na minha...
Mãe: Lua sua tia Vera ja esta indo, venha se despedir...
Minha mãe fala como se o aniversário fosse meu, minha vontade é mandar ela ir chamar a Mel na cozinha e vê o que ela ta aprontando, a festa é dela não minha ela que tem que sala e de despedir das pessoas, e ao inves disso ta la se agarrando...
Mais como eu só faço pensar demais, fui ate a tia Vera me despedir
Tchau tia, lhe dou um abraço
Tia vera- tchau meu amor apareça la você sumiu
Lua- vou sim tia
Termino de fala com ela assim que viro para frente a Mel ja esta sentanda no sofá com o Maycon! QUE SINICA, FALSA, CARA DE PAU!!!!!!!!!!!!!
Meu sangue ferve na hora vontade de jogar tudo no ventilador
Maycon ria muito com ela, ele parece ser feliz com ela,mal sabe ele no mundo de ilusão que ele vive...
Todos foram embora, arrumamos tudo e pude então ir deitar, me joguei na cama, peguei meu celular 5 chamadas perdidas da cleo, para ela me ligar algo importante aconteceu, o carinha dela deve ter enfim a pedido em namoro!!!
Liguei para ela pra saber a novidade...
Amiga!! Fui logo dizendo com uma voz de entusiasmada!!
Cléo- Oi
A voz dela não estava normal estava com uma voz de quem havia chorado bastante...
Lua- o que aconteceu Cléo!!! Você esta chorando???
Cléo- amiga terminamos
Lua- o que??
Cléo- precionei ele para assumir nosso namoro dele disse que não esta afim de nada serio agora, disse que se eu quisesse estar com ele poderiamos ficar de boa, mais nada serio,
Lua- não sei o que dizer amiga...
Cléo- ele me fez tantas promessas, e eu cai feito uma patinha, se ele não assume é porque não esta so comigo isso esta na cara!!!
Eu não tenho experiência em namoro vocês sabem disso então nesses momentos eu fico sem saber o que dizer...
Lua- Mais eai amiga não tem volta?
Cléo-Não amiga não tem mais volta, não vou ficar fazendo papel de boba, se ele não que me assumir que fique sem mim!! Amiga vou desligar minha mãe ta vindo aki, beijo boa noite
Lua- ta bom amiga,amanha vou ai, beijo fica com Deus amo você boa noite...
Cléo- amo você também tchau
Que situaçao meu Deus de uma lado uma menina que engana o namorado, e do outro um menino que engana a namorada...
Que complicação!!!
Seria tão facil se os casais ja vinhessem formados, se assim que um se apaixona-se o outro sem seguida se apaixonasse também, seria tão mais facil...
Fiquei com isso na cabeça hora pensava em Maycon, outra em Cléo, que peguei no sono sem perceber...
Ja se passaram 2 dias e cada vez que eu vejo a Mel com o Maycon mais nojo eu sinto!! Como ela pode ser tão falsa!!!
Nesses dois dias eu e o Maicon não nos falamos, ele saiu com a Mel, e ficou mais no quarto eu praticamente não o vi,
Fui na casa da Cléo conversa com ela, ela esta muito mal, a decepção dela foi demais...
Mãe- Lua tem alguém chamando você ai!!
Lua- ja vou mãe
É a Maria eduarda, não sei que milagre ela veio aqui!!
Maria eduarda: Se lua não vai ate Maria, Maria vem ate lua hahaha
Lua- Para de graça
Rimos juntas
Lua: O que le trouxe a minha humilde residência??
Maria eduarda: vai ter uma balada na rua de cima amanhã vamos??
Lua- Balada? Eu la gosto de balada??
Maria Eduarda- Vamos amiga, a Cléo ta desanimada com o fim do namoro e a Clara viajou, vamos?
Lua: Não tem opção ai você me convida ne??
Maria eduarda- você sabe que não é isso...
Depois de 15 minutos de insistência, mesmo eu não gostando de balada eu topei, é bom que me distraiu em pouco...
Chegou então a hora da balada, peguei meu vestido e o seu salto favorito, soltei o cabelo, dei uma valorizada na maquiagem, me olhei no espelho, e eu estava LINDA , linda não eu nunca me vi antes,
Dessa vez não sei que milagre minha mãe não me impediu de sair, acho que pelo fato de ser perto, qualquer coisa é vai la da uma olhada, eu espero sinceramente que ela não vá!!
Termino de me arrumar, entro no banheiro para conferir a máquiagem quando saiu do banheiro o maycon estava la parado na porta ( essa cena me é familiar) ele me olha com uma cara de espanto, e depois me olhou como um homem olha para uma mulher e não como me olhava antes como a irmã mais nova, me olhava de cima baixo, parecia não acreditar que era eu!!
Lua- O que foi??
Maycon- Nada, você esta muito Bonita!!!
Lua- Obrigado
Maycon- vai sair??
Lua- vou sim!!
Maycon- Me leva com você???🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴
Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Teen FictionTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!