Mel- Está de conversinha com essa dai porquê Maycon??
Não posso dar uma saida que ela ja vem igual urubu para de cima de você??
Maycon- Calma Mel estamos apenas ouvindo música, ela não é sua irmã quando problema de conversar-mos?
Mel- O problema é que ela não tem nada de proveitoso para dizer, só fala besteira!!
Lua- ta com medo que revele algum podre seu irmãzinha?
Maycon- Que podre?
Mel- Eu não tenho podre minha filha, eu tenho historia para contar, tenho aventuras, tenho adrenalina, se a sua vida é parada a culpa não é minha!! Vem Maycon vou te conta o que eu comprei...
Ela saiu puxando ele pelo braço, os dois foram para o quarto dela,
Coloquei meus fones novamente, mais o que ela me disse ficou martelando na minha cabeça...
A Mel é daquele tipo que garota que o que ela que ela faz, ela não pensa, não pensa em nada, o que ela que é apenas curte o momento, a vida, ter a emoçao a adrenalina como ela disse...
Historias para contar da vida dela realmente não falta se ela fosse escrever um livro com certeza teria mais de 300 capitulos!!
E eu? O que eu tenho para contar? Somente um quase beijo e nada mais!!!
Eu Não tinha prestado atençao mais a minha mãe não estava em casa, percebi somente quando ela estava no portão me chamando..
Mãe- Lua corre aqui
Lua- o que foi mãe
Mãe- tem alguém ai na sala?
Assim que abro o portão percebo que ela está com um bolo na mao,
Não mãe não tem ninguém na sala!
Mãe- hoje é aniversário da sua irmã comprei um bolinho para a surpresa!!
Ela é tão importante para mim que eu não lembrei do seu aniversário, agora entendo porquê chegou cheia de sacolas, deve ser presente dos contatinhos!! Coitado do Maycon não merece ser enganado!!
Minha mãe entra rapidamente e guarda o bolo no seu quarto,
Mãe- vai para o seu quarto e enche essas bexigas!
Lua- eu mesmo não, eu não ajudo em nada para ela, não merece so me trata mal a senhora sabe disso!!
Mãe- tratanto ruim ou bem ela sua irmã, vai logo estou mandando!!!
Peguei o saco de bexigas com tanta raiva e subir para o quarto, minha vontade era furar todas elas, mais com elas ou sem elas a surpresa iria acontecer!!
Sentei na cama coloquei um filme no computador , e começei a encher as malditas bexigas...
Ja estava na metade quando escutei alguém bater na porta
Lua- quem é?
Mãe- ja acabou?
Lua- não mãe
Mãe- faz tempo que te mandei fazer uma besteira dessa e você ainda não acabou, vou ter q achar alguém para de ajudar se não sua irmã chega e não tem nada pronto!!
Lua- Ela ja saiu de novo? Essa não para em casa!!
Mãe- hoje é o dia dela, tem que sair mesmo!!
Lua- vou lembrar disso no meu aniversário, ai quero vai qual vai ser a desculpa de não me deixarem sai...
Mãe- Para de conversa e vai fazer o que te mandei!!!
Continuo enchedo as malditas, eu ja não aguento mais assopra...
Tem alguém batendo na porta de novo...
Lua- NÃO ACABEI AINDA MÃEEEEE
Maycon- eu sei por isso vim de ajudar!
Lua- Maycon!! Eu achei que você tivesse saido com a Melissa.
Maycon- Ela foi na casa de uma amiga dela, preferir não ir...
(amiga sei bem)
Lua- Ah
Maycon- então sua mãe disse que você estava demorando ai vim te ajudar...
Ta assistindo a culpa é das estrelas!! Eu amo esse filme!!
Lua- é ja assiste ele varias vezes
Maycon- Eu ja assiste umas 2 eu acho!
Muito bom!!
Lua- é sim
Maycon- você ja encheu quase tudo esta bem adiantada
Lua- é e ja estou quase sem ar
Rimos juntos
O filme estava na parte em que Augustus e Hazel Grace estão jantando e Augustus revela e Hazel que é apaixonado por ela...
Não tinhamos assunto para conversa então ficavamos sempre em silêncio, mais quando gus se declarou para ela ele disse:
Maycon- Minha cena favorita!!
Olhei para ele esta estava com cara de bobo vendo a cena
Maycon- Se eu não soubesse o fim do filme dizia que depois disso eles viveram felizes para sempre...
Lua- o fim realmente é muito triste,
Maycon- demais...
Vocês estão contando junto comigo as qualidades?? LINDO, ENGRAÇADO E ROMÂNTICO!! Minha irmã com certeza não o merece!!
Continuamos em silêncio
As bexigas acabaram antes do filme, porem assistimos ele ate o final...
Assim que o filme acabou ai que o silêncio ficou presente,
Maycon- então me fala alguma coisa de você!
Lua- fala o que?
Maycon- Sei la o que você quiser dizer...
Lua- Eu não fala você
Ele riu...
Maycon- ta bom, me chamo maycon como ja sabe tenho 19 anos, sou do rio de janeiro, foi la que conheci sua irmã...
(Nossa ele tinha que fala nessa chata)
Lua- huum , meu nome é Luana 14 anos, eu moro aqui mesmo e foi aqui que eu conhece minha irmã,
Ele riu muito muito msm
Eu ri também
Mãe- terminaram???
Maycon- Terminamos sim dona Marta!!
Mãe- tragam tudo desçam, que ja vamos arrumar ja ja ela chega...
Descemos, arrumamos tudo, ficou tudo simples porém estava bonito,
Fomos entao nos arrumar, para assim que ela chegar batermos os parabéns...
Ela não merecia que eu gastasse o meu tempo de arrumando, mas como iria ter gente em casa decide me arrumar, soltei o cabelo coloquei um vestido, uma sandália baixa, me maquiei, passei o basico mais passei,
Os convidados ja estavam chegando,
Terminei de me arrumar, olhei pela janela vi que ela estava chegando, então desce as escadas rapido para avisar a todos...
Ela entrou
-- SURPRESA
Ela ficou feliz, chorou e tudo,
Fiquei feliz tambem no fundo no fundo a gente se gosta!
Fui cumprimenta as pessoas não tinha muito gente, alguns amigos dela e a família, fui entao falar com todos para não sai como mal educada...
Maycon estava no cantinho dele sozinho não via ele conversando com ninguém, pensei em ir la falar com ele, só que como a Mel estava la eu desiste...
Falei com todos e fui na cozinha, assim que cheguei perto da porta eu ouvi vozes,
Uma eu tinha certeza que era a da Mel ja a outra eu nunca tinha ouvido
Eles ficaram em silêncio então eu abri a porta devagar...
E a noite teve mais uma surpresa
Era a Mel mesmo, ela estava beijando um cara, que com toda certeza não era o Maycon!!!!!!🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴
Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Fiksi RemajaTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!