Capítulo 9

412 25 3
                                    

Lua- claro que vocês são namorados não é atoa que você esta aqui!!!
Maycon- Quem te disse isso lua?? Foi a mel??
Ele faz uma cara entusiasmo, como se ele quisesse muito que eu disesse que sim...
Lua- Não ninguém me falou, eu constatei isso sozinha, a Mel só traz para casa os namorados dela!!
Sua cara de entusiasmo desmancha na hora...
Maycon- Não nós não somos namorados...
Lua- Então o que você está fazendo aqui??
Maycon- Fazemos o curso juntos como você sabe, estamos de ferias, meus pais estão viajando, eu ia ficar em casa sozinho ela me convidou eu topei...
Eu fico olhando para ele perplexa, e percebo que realmente em momento nenhum ninguém me disse que eles eram namorados, eu tomei minhas proprias conclusões!!!
Lua- Mais e essa intimidade toda de voces??
Maycon- Somos melhores amigos, assim que nos conhecemos não nos largamos mais!!!
Eu estava realmente sem acreditar no que ouvia, os dois não são namorados!!! Será que por isso então ele quis sair comigo será que ele esta afim de mim???
Enquanto viajo nos meus pensamentos eu percebo que ele fecha a porta do quarto...
Meus Deus sera que ele vai tentar me beijar, meu coração acelera fico gelada na hora!!!!!
Ele volta e senta novamente na cama...
Maycon- preciso de contar um segredo, você não pode conta-lo a ninguém!!!
É agora ele vai então me dizer que esta afim de mim e quer ficar comigo...
Ele segura as minhas não, olha firme nos meus olhos...
Maycon- você promete?
Lua- Sim!!
Eu ja não aguentava mais aquela espera...
Maycon- Na verdade o motivo da minha vinda para cá, é que eu não iria consegui ficar esse tempo todo longe dela...
Dai veio o balde de agua fria...
Lua- Como assim??
Maycon- Ja me acustumei com ela no meu dia a dia, seria dificl ficar sem ela ao meu lado...
Ele ja não me olhava mais nos olhos, eu sentia que ele queria me dizer algo mais, mais não conseguia falar, então eu disse:
Lua- Você gosta dela??
Maycon- Demais!!!
Aquilo pra mim soou como uma música triste, eu sabia o que eu ia ouvir, mais eu precisava perguntar...
Lua- Gosta como amigo, ou para namorar???
Maycon- No inicio era só amizade, mais depois quando eu fui a conhecendo mais e mais fui vendo a pessoa maravilhosa que ela é, ai me apaixonar foi só uma consequência...
Pessoa Maravilhosa que ela é? So se for para ele!!!
Lua- Ela sabe disso??
Maycon- Não sei, as vezes acho que sim, as vezes acho que não...
Lua- como assim??
Maycon- eu nunca me declarei para ela, nunca tive coragem, porem eu desmonstro que gosto muito dela...
Acho que para ela é somente amizade...
Lua- Eu também acho, se não ela não estaria beijando outro na cozinha!!
Digo isso mais me arrependo em seguida, pois sua afeiçao ficou pior do que ja estava...
Fico sem saber o que fazer...
Mel- Maycon??
Foi instantâneo, assim que ele ouviu a Mel chamar seu nome, o seu sorriso apareceu, ele esqueceu o que tinha acabo de dizer sobre ela beijar outro cara, bem que dizem que gente apaixonado fica idiota...
Maycon- Não conta isso para ninguém!!
Lua- tá
Ele sai do quarto as pressas e vai ao encontro dela...
Eu fico ali parada, sem acreditar no que aconteceu, tive uma boa noticia, eles não são namorados, eu poderia então ter alguma chance, mais ai vem a má noticia, ele é apaixonado por ela...
E a Mel será que ela sabe disso?
Preciso ter essa certeza...
Espero a noite chegar, o Maycon ir durme e então vou ate o quarto dela..
Lua- Mel??
Mel- Fala
Eu não queria que ela soubesse que eu sei, a final promete a ele que não iria contar, então resolve falar sobre ele para ver qual seria sua reação,
Lua- Cadê o Maycon?
Falei e ja fui entrando...
Mel- Foi durme!!! Você ta vendo ele aqui?
Lua- Gente boa ele ne?
Ela me olha com espanto
Mel- Sim porque??
Lua- Nada, estávamos conversando e deu para perceber o quanto gente boa ele é, tem bom carater é humilde... você tem sorte de te-lo na sua vida!!
Ela me olha sem acreditar no que eu estava dizendo, afinal não temos o costume de conversa...
Mel- Sim ele é tudo isso sim!! E Você ta me falando isso porque ta afim dele é?
Ela ri de mim, como quem diz, desista você não tem chance...
Lua- Não, não estou afim dele não, so estou dizendo isso porque eu acho que você gosta dele, e não so como amigo!!
Ela ri mais ainda..
Mel- Eu e o Maycon??? Nunca!!!!!!!
Lua- porque? Voce não acabou de dizer que ele é gente boa???
Mel- gente boa como amigo,ele não faz meu tipo!!
Lua- Porque??
Mel- Eu não tenho que ficar te respondendo perguntas, sai do meu quartoo!!!!!!!
Sai do quarto dela, voltei para o meu, e tive a certeza que os dois não tem o mesmo sentimento,
Tenho pena do Maycon pois o seu sentimento é verdadeiro...
A Mel não que nada com ele!! O tipo dela eu sei bem qual é!!! Ela só gosta do que não presta!!!
Se bem que por outro lado é ate bom ela não gostar dele, minhas chances não estão completamente acabadas...

O sol mal se levanta e ja tem alguém batendo na porta do meu quarto!!
Lua- Quem é?
Maycon- Sou eu
Ele não precisou dizer seu nome e sua voz para mim ja era inconfundível!!
Lua- entra Maycon
Ele entra senta proximo a mim
Maycon- Lua aquilo que conversamos ontem não sai da minha cabeça!!
Lua- O que Maycon?? Sobre ela ter ficado com outra pessoa??
Maycon- Não, sobre o que eu te disse sobre os meus sentimentos!!
Lua- Não se preocupe que eu não vou contar a ninguém...
Maycon- Mais eu quero contar!!
Lua- Como assim??
Maycon- Quero me declarar para ela!! Você me ajuda???


🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora