Capítulo 30

265 21 0
                                    

A Mel enfim chega, eu conto a ela sobre o AVC ela fica desespera como eu nunca a vida na vida!!
A Mel sempre foi forte, sempre se fez de durona mais hoje ela desabou...
Acreditem se quiser, a Mel estava abraçada comigo aos prantos e eu tentava acalma-la, ela se sentia culpada pelo tempo que ficou longe da mamãe!
Lua- Mel calma, você ta agindo como se a mamãe tivesse morrido, ela ta sendo cuidada calma!!
Nada do que eu falava adiantava, ela estava realmente destruida...
O meu Pai precisava de mim no hospital porque ele precisava vir em casa, mas eu não podia deixar a Mel desse jeito, e nem podia levar ela pra la, então liguei pra ele e expliquei a situação...
Levei ela para o seu quarto a deitei na cama, e deitei do seu lado, como faziamos quando criança...
Fiquei bem perto do seu rosto e a abraçei...
Eu sempre fazia isso quando estava com medo de alguma coisa quando eramos pequenas eu corria para a cama dela, e ela me acolhia, mais hoje foi eu quem a acolheu...
Depois de tanto chorar ela pegou no sono...
E eu fiquei olhando ela durmir...
A quanto tempo não ficamos no mesmo comodo sem uma briga acontecer....
Ela acordou eu ainda estava deitada do seu lado, ela me olhou querendo que eu a dissesse que tudo não passou de um pesadelo...
Mel- Lua alguma noticia Lua...
Lua- O pai disse que esta vindo pra casa...
Mel- Eu to com fome vou fazer algo para comer, você que??
Lua- Não obrigado
Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir...
Meu pai chegou em casa e disse que a mamãe tinha melhorado, porem não tinha data para alta...
Ja era um conforto para nós...

Passam os dias e nos estavamos mais unidas do que nunca, afinal tinhamos que cuidar das coisas juntas...
Não sei quanto tempo vai durar essa trégua, até que esta sendo bom ter sua companhia...
Ela deve que tranca o curso, pois não tinha como ficar so eu e o papai em casa!
Ela não reclamou, pelo contrário foi ela quem sugeriu...

Depois de dias de espera enfim a mamãe teve alta!
Fizemos uma decoração linda na casa para recebe-la!
Ela esta frágil, mas estava feliz por esta em casa com a familia!!
Posso enfim agora respirar tranquila...
Vou ate o meu quarto e percebo que a Mel vem atrás de mim...
Mel- agora que a mamãe esta de alta precisamos conversa!!
Vai começar a guerra novamente!!
Lua- conversa o que?
Mel- sobre a gente...
Tivemos uma conversa longa, bem longa, falamos sobre tudo,
Ela revelou que sempre teve ciume de mim, porque eu sendo a mais nova roubava a atenção, e o lugar dela em tudo, por isso sempre ela me excluia das coisas...
Eu senti sinceridade na nossa conversa porém eu não confio nela depois de tudo que ela fez é dificil mudar da agua pro vinho, mas vou continuar proxima a ela quem sabe não é verdade, pra Deus nada é impossivel!!
Falamos sobre o Maycon também, ela me disse que o sentimento por ele é realmente só amizade, e que eu teria roubado ele dela, expliquei a ela que estavamos nos gostando, e que se ela fosse leal conosco a amizade deles poderia continuar normalmente!!
A Mel parecia outra pessoa, poderia ser um joguinho dela eu não sei ao certo...
Mais acho que o que a fez mudar em relação a mim é que mesmo depois de tudo que ela fez comigo eu a ajudei quando precisou...
E também o medo de perde a mamãe fez ela encher que estava errada, principalmente por mentir sobre o fim das férias...
Não viramos melhores amigas afinal isso não acontece do dia pra noite, mais estendemos a bandeira branca! Ja é um começo...

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora