Me vi então em uma enrascada!!!
Estou desejando o namorado da minha irmã!!!
Fiquei com isso na cabeça a tarde toda a noite caiu e veio a hora da janta...
Tomei um banho, soltei o cabelo, veste meu vestido favorito... Me olhei no espelho...
O que estou fazendo, estou me arrumando assim para ele,Não Lua para com isso agora!!!
Tirei o vestido rapidamente, veste um short qualquer, uma camiseta, fiz um rabo de cavalo, me olhei no espelho novamente, agora sim!!
Desde as escadas nervosa com medo de demostra pra alguém de casa que fiquei afim dele...
Todos ja estavam sentados a mesa, sentei, e começei a colocar minha janta
Pai- Não vai dar boa noite menina, que educação é essa?
Mel-essa dai é assim mesmo meu pai!
Me mantive calada, sentei e começei a comer
Pai-Luana você nao viu que tem visita em casa??
- Oi boa noite
Voltei a comer novamente
O maycon do dava um sorriso meio sem graça pela situação, e respondeu o meu boa noite tao baixo quanto eu falei,
Minha mãe então puxou um assunto para corta o clima pesado
Mãe- Mel você vai apresentar a cidade ao Maycon porque não leva sua irmã?
Mel- O que?? Não mesmo mãe nem de sair com criança eu gosto!!!
Por mim ela pode ir de boa disse o Maycon, acho que ele ficou com pena de mim...
Lua- Não obrigada pelo convite eu ja tenho compromisso!(falei tentando me manter superior)
Mel- Compromisso?? Fica no quarto agora é compromisso? Ou vai pra creche? Quer que eu leve você para dar uma volta no parquinho??
Ela falava com deboche de mim, e os meus pais em momento nenhum me defendiam, é sempre assim e se eu responder ela mal , eles brigam comigo, ela é a queridinha da casa, tenho que engule tudo calada!!!
Eles terminaram de comer antes de mim fiquei sozinha na mesa.
Mel- tira a mesa ai viu pirralha quem come por ultimo tira a mesa e lava a louça... Mãe vou dar uma saidinha com o Maycon mais tarde eu volto...
Se sou eu que digo isso minha mãe diz que não na minha cara, mais também ela ja é maior de idade pode tudo!!
Tirei a mesa lavei a louça mais não porque ela mandou, mais para ajudar minha mãe que esta doente...
Assim que terminei voltei pro quarto, eu sei eu sei, vocês devem pensar nossa sua vida é nesse quarto sua irmã tem razão!! Mas não é bem assim meu guardo é meu mundo me tranco nele e esqueço o mundo la fora todos os problemas...
Peguei meu celular tinha uma mensagem da cleo:
Cléo-AMIGA CADÊ VOCÊ TA AI?
Lua- To sim amiga
Cléo- To aqui em casa sem fazer nada vem pra ca, faço brigadeiro.
Cléo- to deitada indo durme amiga
Cléo- Ah não lua, ja coloquei o leite condensado na panela venha logooooNão tive outra saida, a casa da cleo é no mesmo quarteirão que a minha rapidinho eu estava la, então eu fui..
Cheguei amiga!! Fui logo entrando
Oi tia, Oi tio cadê a cleo?( não eles não são meus tios de verdade mais gosto de chama-los assim)
Tia- esta na cozinha minha filha pode ir la!!
Sou muito querida pela família da cleo aqui me sinto na minha segunda casa!!
Lua- Amiga e esse brigadeiro sai ou não sai??
Cléo- Ja esta pronto vaca!! Vamos pro quarto!!
(Antes de continuar uma informaçao importante a cleo é mais velha que eu ela tem 16 anos)
Cléo-Amiga te chamei aqui tenho uma coisa para de contar
Lua- Novidade você ter uma coisa para me contar
Rimos juntas
Cléo- Te contei que estou namorando um carinha ja tem uns meses
Lua- Sim sim continue...
Cléo- e ai que rolou amiga!!
Lua- Rolou o que?
Cléo-Ficamos
Lua- Sim mais isso você ja me disse que vocês estavem ficando...
Cléo- Amiga foi a historia classica, ele me chamou para assiste um filme na casa dele, chegando la não tinha ninguém, ele deve ter me chamado justamente por isso, ele colocou o filme que eu não lembro nem o nome, assim que começou uma cena de beijo começamos a nós beijar também, os beijos foram ficando mais intensos, amassos mao boba, quando me dei por mim eu ja estava sem blusa, por um instante eu pensei em parar, mais tava tão bom... emfim ficamos...
Lua-Você ta louca??? E agora se você estiver gravida? Vocês nem namoram de verdade é uma namoro escondido!!
Cléo- Nos previnimos amiga pode ficar traquila, vamos namorar sim, ele disse quem aqui semana que vem me pedir em namoro!
Lua- Amiga ele te diz isso toda semana!!
Cleo- Mas dessa vez é diferente agora estamos juntos pra valer!!!
Colocamos a fofoca em dia, e eu fui para casa com isso na cabeça, o namorado da Cléo so enrola ela, ele não que nada serio, ela como esta apaixonada não enxerga isso, ela sempre cobra deles assumirem o namoro e ele sempre foge do assunto... Não é torcendo contra mais ainda mas agora que ja ficaram acho muito dificil que ele a assuma!! Mas torço por eles afinal quero ver a minha amiga feliz!!!
Quando cheguei em casa, a Mel ja tinha chegado com o Maycon, entrei então pelos fundos para não passar por eles...
Passei no quarto da minha mãe que ja estava deitada com meu pai,
Lua-Mãe??
Mãe- Oi
Lua-Tudo bem ai??
Mãe- Sim
Lua- Ta bom então, bença mãe, bença pai!
- Que Deus abençoe responderam os dois
Fui então para o meu mundinho meu quarto, coloquei meu fone de ouvido, selecionei minha playlist favorita, e coloquei no maximo volume...
Pensar ele era inevital!!
Eu sei foi somente uma conversa boba nada demais, mais sei la tem algo nele que me encanta eu não sei explicar...
O sorriso dele é lindo demais, e o som da sua risada?? Perfeitaa é musica para os meus ouvido...
To eu aqui de novo tendo os pensamentos que nao devia!! É melhor eu ir durmir....Acordei com o despertador tocando, acorda cedo estando de férias ninguém merece!!
Tenho medico marcado, desço pra tomar café, e vi que ele não estava na sala, a Mel disse que ele estava dormindo, não resiste e fui ate lá
Fui na potinha de pé para não acordado, por incrivel que pareça ele não ficou no quarto dela ficou no quarto de hospede, ela deve ta querendo da uma de santa!!
E la estava ele deitado na cama, estava sem camisa estava fazendo muito calor, fiquei olhando ele por alguns segundos... quando derrepente meu celular toca!! Vez um barulho enorme que o fez acordar e me ve ali!!
Maycon-Bom dia Lua (pense numa voz gostosa)
Lua- Bom dia mandaram chamar você para tomar café ai vi que você esta dormindo, quando eu esta saindo o celular tocou desculpa...
Maycon- tudo bem
Ele pega o celular olha a hora se espreguiça na cama levanta e fica sentado nela,
E eu ali babando olhando pra ele
- vamos então tomar café disse ele
Vamos sim espero você la, fui na frente para não parecer que estavamos juntos afinal eu inventei essa historia que alguém mandou chama-lo.
Sento e começo meu café, ele demora pra vim deve estar no banheiro...
Olha la, la vem ele...
Maycon- Bom dia pessoal
Bom dia todos respondem
Termino meu café rapido e saiu para o medico...
Assim que chego em casa, vou então fazer minhas obrigações,
Ja coloquei no custume limpar a casa ouvido musica, entao peguei meu fone coloquei no volume máximo e começei a cantar e limpar a casa ( acreditem limpar a casa ouvindo música da uma coragem que vocês não imaginam)...
Nesse momento eu esqueçe que tinha visita em casa e meu gritos cantando davam para ser ouvidos do lado de fora,
-Otima cantora você em??
(Adivinha quem era)
Lua-Eu não vi que você tava ai
Maycon- sempre distraida você em? Ta ouvindo o que? Nunca ouvi essa musica!!
Lua-É nova ela, é indiferença do Sorriso Maroto!!
Maycon- Ah você gosta deles é? Deixa eu ouvir??
Lua-Claro,
Sentamos no sofá dei a ele um lado do fone, ele ouvindo a musica e eu tentando não olha-lo...
Maycon- gostei, tem mais novas ai??
Lua- Tem sim...
Ficamos ali em silêncio, so ouvindo as músicas...
Quando dei por mim estavamos jogados no sofa e ja tinhanhos ouvido o cd inteiro,
Mas como tudo que é bom dura pouco, ouço a porta abri e adivinha quem era?
Isso mesmo Melissa!!!!
Mel- O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴
Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Roman pour AdolescentsTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!