Lua- Vamos sim, vamos volta para a mesa la conversamos...
Felipe-Não!! temos que conversa em particular
Gelei na hora!! Minto eu ja estava gelada desde o inicio!!!
Lua- É sobre que assunto? Fiz algo que você não gostou?
Felipe-Não, não é isso, vem aqui que eu te falo!Ele saiu me puxando pelo braço pra uma parte da sorveteria que não tinha ninguém, sentamos na mesa, ele me olhando no olho com o mesmo olhar, eu não conseguia olhar fixamente para ele eu ja estava super sem graça, ainda mais quando ele parou de olhar nos meus olhos e passou a olhar fixamente para a minha boca, e ele não dizia uma palavra...
Lua- Fala estou esperando você dizer alguma coisa!?
Felipe- Olha eu não gosto de enrolação, estou observando você o dia todo, você esta muito bonita! Que ficar comigo?Gente eu juro a vocês que nesse momento eu fui hipnotizada, eu não conseguia me mexer, não saia uma palavra da minha boca, ele ficou me olhando na expectativa de uma resposta, e eu não sabia o que dizer...
Não sei o que ele pensou, mas viu que eu estava nervosa e sem graça então ele foi vindo para perto de mim devagar, e eu ali imovel, ele passou a mão no meu cabelo e o colocou atraz da orelha, e foi chegando cada vez mais perto...Eu pensava Meu Deus e agora? Estou ferrada se eu não beijar ele vai saber que sou bv, se eu beijar mal ele também vai saber que sou bv e ainda vou virar piada na escola!!
Mais pensei tenho que acabar com isso e vai ser agora!!!Meus pensamentos eram rapidos eu pensava nisso enquanto ele vinha cada vez mais lentamente para perto de mim...
Ele foi chegando mais perto... e mais perto... e mais perto...
Ele então estava frente a frente da minha boca somente alguns centímetros nos separavam, ele fechou o olho e eu também...
Quando derrepente ouço uma voz
- Luaa
Tomamos um susto nos afastamos rapidamente
- Oi , responde voltando com passos largos para perto deles!
-Onde você estava menina ficou presa no banheiro foi? Disse a Cleo,
Não eu encontrei alguns conhecidos na saida do banheiro estáva com eles nem vi o tempo passar...
Sentei e tentava ao maximo relaxa para que não percebessem o meu nervossismo,Ele não tinha voltado para a mesa ainda, acho que deu um tempo para não perceberem que estávamos juntos,muito esperto esse menino!
Conversa vai conversa vem, ele chega todos olham para ele esperando ele dizer onde estava.
Felipe- Gente desculpa minha mãe me ligou dizendo que chegou em casa e a chave estava comigo, então fui rapido levar para ela!Nossa que gênio falei em pensamento!! Ele me olhou com um sorriso de canto, eu retribui, ele sentou e continou a me olhar...
Então o gustavo disse, vamos gente, a resenha foi boa, mais ja tenho que ir...
Fomos embora cada uma para sua casa, eu e o Felipe não nos despedimos afinal iriamos nos ver amanhã novamente...Assim que cheguei em casa fiz o de costume, pensei pensei e pensei
Nossa quase saiu meu primeiro beijo nossa nossa nossa!!!
Meu sorriso era enorme,eu estava feliz demais (imagina se o beijo tivesse acontecido)...Deitei na cama peguei o celular na esperança de alguma mensagem dele e nada, o que me deixava mais tranquila era que amanhã era certo a gente se ver no colegio,
Mas ai pensei, o que será que ele ta pensando? será que ele está pensando em mim? Será que para ele seria apenas um beijo qualquer? Mais isso eu não tenho como saber...
O jeito é esperar ate amanhã...🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴
Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
Teen FictionTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!