Capítulo 14

349 23 1
                                    

***Bônus Maycon***

A minha primeira tentativa de conquistar a Mel foi frustada, mas eu acordo disposto a fazer uma segunda tentativa,
Assim que acordo desço para tomar café eu estava ansioso para falar com a Lua eu ja tinha um segundo plano em mente!!
Não demora muito e ela aparece...
Maycon- Bom dia lua
Lua- Bom dia
Ela faz seu café e vai em direção a escada, eu não entendia o porque ela estava fazendo isso, ontem tivemos um jantar maravilhoso, nos divertimos bastante, não tem motivo para ela estar me evitando!!!
Maycon- onde você vai?? Comi aqui comigo??
Ela finge que não me ouve e sobe as escadas...
Fico sem entender nada!!!
Assim que termino meu café vou atrás dela, assim que chego na porta do quarto percebo que ela estava falando no telefone, estava marcando uma balada para mais tarde...
Eu pensei em entrar, mais ja que ela estava me evitando eu decide então agir no meu plano sozinho...
A balada realmente é um otimo lugar para se divertir, esse vai ser o lugar em que vou levar a Mel hoje a noite!!!
Espero então chegar a hora certa para convidar a Mel, então vou ate o seu quarto!!
Maycon- Mel??
Mel-Oi
Maycon- Vamos sai hoje??
Fui direto no assunto!!
Mel- sai comigo? Chama a Lua, ela agora não é sua nova amiguinha??
Maycon- para com isso!! Vai ter uma balada hoje vamos??
Mel- A balada que eu fiquei sabendo que você também foi com ela??
Maycon- Fui com ela porque você sai e me deixa sozinho!!!!
Mel- Eu te chamo você que diz que não que ir...
Maycon- Claro que não, eu não sou castiçal para segurar vela!!!
Mel- Segurar vela?? Não entende!
Maycon- Eu não quero tocar nesse assunto agora!! Você vai comigo ou não?
Mel- A Lua vai?
Maycon- Não!
Mel- Então eu vou, sera a nossa noite!!
Maycon- Só nossa!
Eu saiu do quarto dela com um sorriso no rosto, não consigo esconder a minha felicidade!!
Eu gosto de mais da Mel e ter uma noite só nossa para mim seria um sonho!!!
Com o encontro marcado vou ate o quarto da Lua para le contar a novidade, mas ela não estava em casa tinha ido ao shopping!!
Assisto um pouco de tv, escuto música, faço de tudo para que o tempo passe rapido...
Chegou a hora vou enfim me arrumar, coloco uma calça,uma camisa de manga,um tênis, um perfume bom, estou pronto!!!
Eu queria muito contar a boa noticia a Lua, afinal foi através dela que tive a ideia de leva-la na balada...
Abro a porta do quarto na intençao de ir fala com ela mais não foi necessario..
Assim que abro a porta a vejo saindo para a balada, estava linda!!
Vou então ate o quarto da Mel...
Maycon- está pronta??
Mel- Ainda não!!
Minutos se passam e nada da Mel,
Depois de muito tempo de espera ela aparece na porta do meu quarto...
Ela estava com um vestido curto, curto de mais ao meu ver, eu não sou do tipo que se encomoda com roupa de mulher, mas o dela estava realmente vulgar...
Não disse nada a ela, eu não queria estragar aquela noite!
Saimos de casa e fomos para a balada, ela estava cheia, igual ao dia em que vim com a Lua, e que dia!!! Me diverte bastante!!
Assim que chego eu avisto a Lua com suas amigas...
Maycon- Mel olha a Lua ali, vamos la falar com ela??
Mel- O que foi que foi você me disse Maycon?? A noite sera so nossa!!
Ela tem razão,a noite era nossa desisto se falar com a Lua, amanhã eu conto tudo a ela...
Dançamos muito, nós divertimos como nunca!!!
Eu não sei por qual motivo, mais a Mel não estava igual comigo...
Ela com certeza não estava dançando comigo como amigo...
Penso entao em me declarar, vou ate ao bar pegar um bebida para me da coragem,
Maycon- Mel??
Mel- Oi,
Maycon- tenho uma coisa para te dizer...
Mel- O que????
Ela não ouviu o que eu falei...
A musica estava muito alta não era o lugar para uma declaração!!
Mais eu estava decidido!!
Maycon- Tenho uma coisa para te dizer...
Eu tenho certeza que ela não ouviu de novo o que eu falei, mais eu fui surpreendido com a sua boca na minha!!
Isso mesmo, quando me dei conta ela ja estava me beijando...
E que beijoo!!
Assim que terminamos o beijo ela olhou para mim e riu...
Eu não estava entendendo nada!!
Ela olhou para o lado não sei porque e me beijou novamente...
Dessa vez com mais intensidade!!!
Maycon- Mel?? Você ta bem??
Mel- Estou otima!!!
Ela insiste em olhar novamente para o lado, olho então na direçao em que ela olha , e vejo a Lua dançando com um cara...
Maycon- Você esta olhando pra eles porque? Você que esta aqui comigo ou la com eles??
Mel- aqui com você! É que eu quero vê se ela vai ter coragem de beija-lo...
Maycon- Deixa a vida da menina você, não falou que a noite seria nossa, deixa ela...
Fico então na frente dela, para que ela tenha apenas a minha visão...
Estava a beijando novamente quando o Dj baixou o som, e eu ouvi um grito!
Virei rápidamente para saber o que estava acontecendo, e vi o cara agarrando a Lua!!
Lua- Eu ja te disse que eu não quero!!
Assim que eu ouve essa frase ja fui com tudo para cima dele, peguei ele pela camisa, dei uma sacodida!!!
Eu olhava para ele, estava morto de bebado, olhava para a Lua, estava com a cara de quem viu um fantasma!!quando vi ela naquele estado, minha vontade de quebrar a cara dele aumentou...
E isso so não aconteceu porque ela interviu...
Eu não sou de briga, mas eu não aturo injustiça!!!
A confusão estava grande, a Lua estava desesperada para que eu me acalmasse, então eu me conti por ela...
Ela decide ir embora, e não penso duas vezes e me ofereço para levá-la...
A Mel com o seu egoismo de sempre, prefere ficar...
Isso me chateia muito, a Lua é sua irmã, como é que ela pode pensar simplesmente na nossa noite com a irma dela naquele estado!!
Pego então a Lua pela mao e vou com ela e suas amigas para casa...
Deixamos elas em casa e seguimos nos dois...
Eu so pensava no quanto idiota aquele cara era, com uma menina linda dessa do lado, ele foi atrás de bebida, não sabe o que perdeu!!!
Eu olhava para ela ainda parecia tensa, então conversei um pouco com ela, para se pudesse rir e relaxar...
A Lua é uma menina maravilhosa, é meiga, educada, resumindo ela é uma menina rara hoje em dia...
Queria muito que a Mel fosse igual a ela... seria perfeito!!
A Lua é divertida, sua compania é boa demais!!!
A nossa conversa estava tão boa que chegamos na rua da casa dela que nem percebemos...
Começamos então a andar devagar, bem devagar...
Eu não sei porque mais eu começei a acariciar a sua mao...
Ela então observou que a Lua estava linda, e ali ficamos a admirando...
Eu olhava para a Lua, e tinha outra Lua na minha frente...
E eu juro a vocês a lua estava enorme, estava cheia,linda, perfeita, mais ela não superava a beleza da Lua que eu tinha na minha frente...
Ela era linda por completo por dentro e por fora...
Eu a olhava, e ela olhava para a lua...
Por mim eu ficava ali com ela a noite toda, mas como ja era tarde tivemos que entra...
Assim que entramos em casa, a sua mãe preocupada pede satisfações, ela não fala, e eu decido tambem não me meter!!
Ela sobe correndo para quarto, e eu percebo que na conversa eu acabei não contando a ela que a Mel me beijou...
Então subo atrás dela para conta-la, mas assim que chego no quarto percebo que ela estava chorando deitada na cama...
Eu então escosto a porta e a deixo sozinha, essa não era a hora de falarmos sobre isso...
Como eu sei que a Mel, não vai chegar por agora, eu decido ir durme, amanhã sera um longo dia!!


🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora