Capítulo 34

235 21 0
                                    

Acordei tensa tinha seminário para apresentar na escola...
Eu odeio falar em publico meus nervos ficam a flor da pele, tremo, começo a suar frio...
Fui para o Colégio, eu sabia o assunto de cor, mas so de imaginar todo mundo me olhando me dava branco...
Mas ocorreu tudo bem graças a Deus com nervoso ou não o seminário tinha que ser apresentado...
Depois do colegio fui pra casa da Cléo, eu ja estava com saudades da minha Cecília!!
Dei um cheiro nela (eu amo cheiro de bebe), ela estava durmindo, estava linda toda de rosa!

Cheguei em casa contei a minha mãe da minha vontade de ir para o Rio de Janeiro, ela disse que tudo bem, que ela tinha dito ao Maycon que eu iria e tinha que cumprir a promessa...
Eu não contei a ela sobre mim e o Maycon, mas ela sabia que a gente se gostava, ela me falava dele como se ele fosse meu namorado, eu sempre a corrigia, " Não estamos namorando Mãe", e ela sempre dizia " ainda não"...
Sempre achei que ela fosse implicar quando eu conhecesse alguém, sua reação me surpreendeu, mas acho que agiu assim por ja conhecer o Maycon...

Minha mãe tinha dado permissão, pedi pra ela falar com meu pai, agora sim eu poderia programar a minha viagem, ela ja estava bem melhor e meu pai iria tirar férias, seria o periodo perfeito, porque ela não iria ficar em casa sozinha!
Ligo então para a Mel e ela ficou surpresa com a atitude da mamãe, ela ficou muito feliz com a minha ida, iriamos matar a saudade...
Ligo para o Maycon quando contei pra ele, ele deu grito que quase eu fico surda rs...
Maycon- Sério amor??
Lua- Sim!
Maycon- Eu ja estava com um texto montado na cabeça pra falar pra ela, para converce-la a deixar você vir...
Lua- falei com a Mel ela também ficou surpresa...
Maycon- Mas ela deixou porque sabe que vou cuidar bem de você!! Ela sabe que ta comigo ta com Deus!!
Ele ri
Lua- Meu Deu como ele se acha!! Todo humilde você!!
Rimos juntos...
Estava marcada a minha viagem agora so falta chegar o dia, sera o feriado prolongado mas feliz da minha vida!!

Dias se passam e estava cada vez mas perto da minha viagem...
Eu pensava nisso todos os dias...
Fica olhando o calendário e torcendo para que passasse o mas rapido possivel...
O Maycon disse que iria me levar em alguns lugares la, fui então ate o shopping comprar algumas roupas e so de entrar no shopping me veio a lembrança do meu dia com a Mel...
Vou então ate as lojas que tinham as roupas que eu mais gostei, provo novamente e escolho as que ficarem melhores em mim...
Pronto compras feitas agora era so esperar o dia chegar para arrumar a minha mala e partir...

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora