Capítulo 19

277 20 0
                                    

Maycon- Eu não percebi nada Mel, você que esta vendo demais!!
Mel- fala pra ele Lua!!
Lua- Eu não tenho nada pra falar! Vamos embora logo!!
Eu não tinha onde enfiar minha cara!! A Mel estava realmente disposta a aruinar minha vida!
Fomos então pra casa, ela foi o caminho todo paparicando o Maycon, para me provocar...
O Maycon não dava atenção, mais ela insistia!!
Eu não conseguia olhar para o Maycon de tanta vergonha, ele deve ta pensando que tudo que eu fiz foi de propósito, para ficarmos juntos!!
Chegamos em casa fui direto tomar banho, e depois fui organizar as coisas que levamos,
O Maycon sai do banheiro e a Mel entra...
Eu tinha que falar alguma coisa com ele, se não iria ficar um clima estranho...
Lua- Maycon, aquilo que a Mel falou é mentira, eu não sei porque ela disse isso, ela deve estar com ciúme de você!!
Maycon- Tudo bem Lua relaxa!
Mesmo assim ainda ficou um clima estranho entre a gente...
Estava passando um filme bom na tv, entao sentamos todos para assistir, a Mel claro fez questão de sentar do lado no Maycon no Sofá...
Fizemos tipo uma despedidazinha para eles,comemos pipoca, pedimos pizza, foi uma farra!!
Todos haviam ido dirmir e eu fiquei na sala assistindo...
Eu estava sem sono, ficava pensando o tempo todo no Maycon indo embora...
Mudei de canal varias vezes ate achar algum filme bom, estava passando um de terror " Sexta Feira 13"...
Eu sabia que iria ficar com medo, mas mesmo assim resolve assiste!!
O filme tem terror e suspense, no meio de uma dessas cenas eu escuto um barulho na cozinha!!
Eu sou medrosa demais!!
Imaginei mil coisas, imaginei que fosse um fantasma, um ladrão,pensei de tudo...
Minha vontade era de ir na cozinha ver o que era mas não tive coragem...
O filme continuava e o barulho também, decide então criar coragem e ir olhar, quando eu enfim crio coragem de levantar do sofá, o Maycon aparece saindo da cozinha!!
Lua- Que me matar do coração Maycon!!!
Maycon- O que foi??
Lua- Eu achei que era alguém que tinha invadido a casa!!
Maycon- você está é com medo do filme isso sim!
Ele ri...
Lua- Estou mesmo, mais você também foi errado!!
Maycon- Errado por levantar pra comer? Eu estava com fome!! Chega pra la vou sentar aqui tambem!!
Eu estava deitada no sofá, estava quentinha, não queria ficar sentada no sofá!!
Lua- o outro sofa está vazio senta lá!
Maycon- eu vou sentar aqui!!
Lua- Eu não vou levantar!!
Maycon- veremos!!
Ele então me puxou pelos braços me levou e sentou no sofá!
Lua- Não Maycon pode sair!! Eu quero ficar deitada!!
Maycon- Deita aqui ue?
Ele colocou uma almofada no seu colo...
Eu fiquei olhando e pensando se deitava ou não...
Ele então me abraçou e me deitou no colo dele...
Ficamos assistindo o filme...
O meu medo tinha passado!
Meu cabelo esta preso num coque, derrepente eu sente ele se solta, achei que o cabelo tinha se desprendido mas alguns instantes depois eu sente a sua mao fazer cafuné na minha cabeça...
Um carinho bom...
Estavamos em silêncio assistindo o filme, o cafuné estava tão bom que estava me dando sono!!
Lua- Maycom se você continuar com isso eu vou acabar durmindo!!
Maycon- Dorme!
Ele riu...
E continuou a me acariciar...
Maycon- Estou aqui pesando na minha ida amanhã!!
Lua- Nem me lembre disso!!
Silêncio de novo...
O filme continuava a passar...
Eu sei o que vocês estão pensando, estavamos nos dois sozinhos ninguém pra atrapalhar era a hora certa para ficarmos!!
E realmente seria uma otima oportunidade se eu não tivesse durmido!!
O cafuné do Maycon estava tão gostoso que peguei no sono sem perceber...
Quando acordei eu ja estava deitada na cama!!
Apaguei total!!
Eu olhava para os lados meio sem entender, a algum tempo atrás eu estava na sala deitada no sofá e do nada vim para no quarto!!
O Maycon me trouxe no colo ate o quarto não tem outra explicação!!
Eu não acreditava que tinha durmido!! Fico pensando no que poderia ter acontecido se eu estivesse acordada!!
Mas como a oportunidade ja havia sido perdida volto a durme novamente, amanhã sera o dia da despedida...


🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora