Capítulo 8

428 27 3
                                    

Sair comigo?? Como assim??? Eu não acreditava no que estava ouvindo...
Maycon- Eai vai me levar ou não?
Lua- Levar você mas e a Mel??
Maycon- Ela saiu desde cedo não voltou ainda, estou aqui no tedio nada para fazer...
Eu sei é errado ela ta saindo comigo,mais ela saiu e deixou ele em casa!!!
Maycon- Vou me arrumar ja ja eu venho...
Lua- Mais eu não te responde ainda!!!
Ele ja estava entrando no quarto para se arrumar,
E agora?? Será que ele que realmente sai para se destrair, ou ele vai tentar algo comigo?? Isso não pode acontecer,por mais errada que ela seja eu não posso fazer isso!!!
Para de besteira Lua um cara de 19 anos vai querer algo com você acordaa!!!!
Homem é rapido para de arrumar mais igual a ele não existe!!
Maycon: vamos??
Ele estava com uma blusa daquelas social mais despojada de manga, uma calça , um tênis e um perfume maravilhoso... Estava lindo e cheiroso...
Lua- estou desperando a maria passar aqui para irmos juntas...
Assim que termino de fecha a boca a campainha toca, era ela!
Assim que saimos no portão, ao ver que eu não estava sozinha, a linguaruda da maria ja foi falando:
Maria eduarda- Porque você não falou que ia acompanhada Lua, eu não quero segurar vela!!!
Eu não tive onde enfiar minha cara minha vontade era de voar em cima dela
Lua- que segurar vela menina, esse é o Maycon ele esta de visita aqui em casa e vai com a gente ( eu preferi não fala que ele era namorado da mel).
O Maycon percebeu o meu nervosismo na resposta ele riu e comprimentou a maria...
Chegamos na balada estava lotada, encontramos alguns conhecidos conversamos um pouco, e então uma carinha chamou a Maria para dançar, ficamos então eu e o Maycon em pé no meio da pista!
Maycon- Vamos dançar também ue??
Lua- Não eu não sei dançar
Maycon- você esta numa balada, é so se balança
(Que palhaço esse menino)
Ele riu e ja começou a dançar
Estava tocando uma música eletrônica internacional que eu não conheço,
Eu estava sem graça eu realmente não sabia dançar, sou uma negação,
Ja ele arrazava na dança,
Maycon- dança Lua?!!
Ele pegou meu braços e começou a me balançar, começei então a me mexer pois não sei se o que eu estava fazendo era passos de dança,
Como ele nao riu de mim, continuei,
E assim foi a noite toda... dançamos brincamos, nos divertimos bastante!! Foi uma noite perfeita!!
Fomos embora antes da balada termine promete a minha mãe que estaria em cada as 23 horas, sabe como é mãe ne??
Assim que chegamos no portao de casa eu resolve então le dar uma aviso:
Lua- É melhor a Mel não saber que você estava comigo!!
Maycon- Porque??
Lua- porque eu sei que ela vai procurar problema!!
Maycon- Ta bom então!!
Entramos, fui para o meu quarto ele para o dele, eu não estava conseguindo durme de tanta felicidade, eu sei que não aconteceu nada, mais foi a primeira vez que eu consegui ficar perto de um garoto sem ficar nervosa, sei que ele não tentaria nada comigo por conta da Mel, mas somente o fato de estar afim dele ja era um motivo para nervosismo, mais não fiquei nenhum pingo... Não sei explicar o porque!!!
Fiquei então conversando com a Cléo ate pegar no sono... Não contei a ela o que estava acontecendo, não contei a ninguém afinal eu sei que estou errada!!
Assim que o dia amanheceu eu acordei... Fiquei relembrando a noite de ontem...
Desce para tomar café, todos ja estavam a mesa...
Boom diaaaa
Mãe: Que alegria é essa Lua??
Lua- Nada mãe so acordei feliz so isso!!
Mel- Perdeu o Bv ontem foi irmã? Nunca ti vi nessa animação...
Ela fez questão de estragar minha animação, maycon me olhou e riu, acho como ele sabe que como eu nao fiquei com ninguém ontem eu continuo bv,
Minha afeição muda na hora, fico cabisbaixa comendo sem dizer mais nenhuma palavra...
Tomo meu café rapidamente e volto para o quarto,
Deito na cama e me desmancho em lagrimas, não tenho cara mais para olha-lo, ele deve estar rindo de mim com ela agora...
Decidir então olhar se eles estavam realmente falando de mim, fui ate o quarto dela e dava para ouvi as risadas deles de longe, eles não estavam falando de mim, estavam relembrando historias que viveram juntos no curso...
Mais eu nao podia deixar barato a vergonha que ela me fez passar eu estava disposta a contar ao maycon que ela havia o traido!!!
Não demorou muito alguém ligou para ela, ela saiu de casa, chamei então o Maycon para uma conversa!!
Maycon- O que foi Lua?
Começei a falar quem nem uma matraca, despejei tudo bem rápido
Lua- Maycon olhe tenho uma coisa para te falar ja tem algum tempo, no dia do aniversário da Mel ela traiu você, eu sei que você nao vai acredi
Ele me enterompe
Maycon- Fala devagar menina!!!
Falei então pausadamente:
Lua: No dia do aniversário da Mel ela traiu você!!!
Maycon- Me traiu, como assim??
Lua- eu vi ela beijando outro cara na cozinha, ela ficou com ele mesmo namorando você!!!
Maycon- O QUE?? E QUEM TE DISSE QUE ELA É MINHA NAMORADA???


🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴

Nota da autora: Olá leitores e escritores, gostaram do capítulo?
Se gostou deixe o seu voto e comente o que está achando da história. Beijão

Vencendo a timidez Onde histórias criam vida. Descubra agora