Alguns dias se passam e chega o dia da Mel ir embora, e é a primeira fez que eu sinto a sua partida...
A primeira vez que eu queria que ela ficasse...
A primeira vez que eu iria sentir saudades sua...
Nesse tempo que ficamos juntas nos divertimos bastante, como nunca!!Começo então a me arrumar para leva-la na rodoviária...
Quem diria eu levar a Mel na rodoviária!!
Termino o banho e começo a me vestir com o coração apertado, seria mais uma saudade para sentir...
Não sei se dou conta!!
Gosto das pessoas que amo proximas a mim!!!
Que estranho dizer isso, não me lembro de ter digo que amava a Mel, e nem dela ter me dito, tantas coisas que perdemos por uma birra boba, mas sinto que vamos recuperar o tempo perdido...Termino de me arrumar e ela ja me espera na sala, desta vez eu iria sozinha a emoção seria demais para a minha mãe que ja estava aos prantos...
Saimos de casa e fomos em direção a rodoviária, fomos em silêncio o caminho todo...
Chegamos e o seu onibus ja estava parado esperando o seu embarque...
Mel- Quem diria em viramos amigas??
Lua- É, amigas irmãs!!
Nos abraçamos...
O motorista da a partida no ônibus era a ultima chamada...
Nós abraçamos novamente e ela entra correndo no ônibus...
E inevitável não lembrar da minha despedida do Maycon, da cena dela ficando na janela para que ele não me visse...
Fiquei olhando pra janela e essa cena ainda estava na minha cabeça, ate que vi ela enxugando uma lagrima do rosto, enxugou rapido para que eu não percebe, eu finge que não vi e le dei tchau ela retribui, e assim que o ônibus seguiu seu rumo pude então derramar a lagrima que estava segurando...
Uma mistura de tristeza pela sua partida, saudade e felicidade pelos momentos bons que vivemos...Chego em casa minha mãe ja não chorava mas, ela também estava feliz com a nossa amizade, a paz estava de volta a nossa casa!
Fui pro quarto e liguei para o Maycon por chamada de video...
Lua- Acabei de levar a Mel na rodoviária...
Maycon- impressão minha ou você estava chorando??
Lua- nunca pensei que iria sentir saudades dela...
Maycon- Vai ser por pouco tempo ja ja você vem pra cá...
Lua- isso é o que me anima!!
Maycon- Não vejo a hora de ver você, quer dizer so ver não ne...
Ele ri...
Lua- Eu também...
Maycon- Ja escolhi os lugares de vou levar você...
Lua- quais?
Maycon- Surpressa!!
Lua- Com a sua companhia tenho certeza que sera perfeito...Nossa conversa é interrompida por uma ligação da Cléo, a Cecília havia nascido... Meu coração não aguentava de tanta felicidade...
Estava louca para ver minha afilhada, olhar para o seu rostinho pega-la no colo...
Eu não aguentava mais espera e a Cléo enfim teve alta e veio para casa...
Pude enfim conhecer minha Cecília...
E era linda demais, sentir aquele ser tão delicado nos meus braços era bom demais...
Eu estava babona demais, a unica pessoa que babava mais que eu no quarto eu era o Pedro... Eu via o amor nos seus olhos quando falava do cheio de orgulho da Cecília...
A Cléo meu Deus, sem comentarios, eu nunca a vi tão feliz....
Ela e o Pedro não deram certo mas estão sendo pais maravilhosos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencendo a timidez
أدب المراهقينTimidez é uma coisa tão comum na vida da gente, mais quando ela começa a atrapalhar passar a ser um problema, neste livro irei mostra como vence a timidiz!