— Oh, não!
Lauren deu um sorriso contrito.
— Prometi à Keana que ela teria Chris durante um mês inteiro se me desse mais algumas semanas. Ela concordou, com a condição de que eu prometesse lhe contar a verdade. Mas Clara ficou doente e eu acabei esquecendo de cumprir a promessa...
— Lauren...
— Quando meu pai contou que você não havia me traído, que ele armara a cena, o meu mundo virou de pernas para o ar. Senti que não tinha o direito de dizer nada. Nem a você, nem à Clarinha. Eu simplesmente não merecia vocês.
— Então partiu...
Lauren tentou sorrir, com uma ponta de melancolia no olhar.
— Exatamente. Mas recebi a ligação de meu pai e voltei o mais rápido que pude.
— Se você o perdoar, posso perdoá-la por ter mentido à respeito de Keana.
— Está me pedindo para ir contra minha natureza italiana?
— Claro que não. — Os olhos castanhos dela começaram a brilhar, cheios de insinuantes promessas. — Sabe, tenho uma fantasia... — ela murmurou docemente enquanto seus dedos abriam lentamente a camisa de Lauren. — Imagino uma mulher nua, deitada numa cama com lençóis de linho branco, e sua esposa dizendo palavras que...
Com os lábios sedentos, Lauren a calou.
— Você venceu — murmurou. — Perdôo todo mundo. Mesmo meu pai, embora ele não mereça.
— Posso contar isso à ele? — Ela sorriu, radiante.
— Mais tarde. Aquele diabo velho pode esperar. Afinal, temos que realizar uma fantasia antes de sair distribuindo perdões ao mundo.
— Feche as cortinas — ela sussurrou, sensual. — Tranque a porta e solte os véus ao redor da cama.
Lauren se movia com um felino ao fazer o que ela pedira. Quando a seda branca circundou a cama, deitou-se ao lado de Camila, que já tirara o robe. Seus cabelos pendiam como uma cortina de fogo nos ombros musculosos da esposa, os braços apoiados no peito largo, os olhos ternos, solenemente ternos.
— Perfeita — ela murmurou. — Você é tão perfeita, Lauren...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumor Has It • Camren G!P [REVISÃO]
DragosteLauren e Camila eram o típico casal perfeito... Até uma suposta traição separar as duas de uma vez por todas. Apesar de todas as tentativas de Camila, Lauren não acreditou em sua inocência e duvidava que Lana pudesse ser sua filha e a mandou de volt...