-LAIRE ACORDA ...
Acordo com minha querida mamãe me chamando pra i pro colégio, levanto e vou para o banheiro escovo os dentes arrumo meu cabelo de qualquer jeito coloco o óculos e visto o uniforme desço para a cozinha, chegando lá ja deu pra escuta a discussão diária de Scott e Vivian, eu simplesmente ando até a porta e saio de casa sei que Scott vira de atrás pra me da carona mais enquanto isso vou indo de a pé porque eu não quero escuta nem uma discussão, não demoro muito Scott chega.- Então qual foi o motivo da discussão de hoje. Entro no carro já falando.
- A eles querem se muda pro norte e como você sabe nos trabalhamos pros do sul que dizer você só consome.A ele ta falando do trabalho dele que é vende droga, so que a mãe e o pai não sabem disso claro né, e eu só consumo mesmo, porquê? Por quê minha vida é uma merda e isso me acalma.
- Putz mano e agora você sabe que se a gente ir e descobrirem que você trabalhava pra eles aqui eles te ferram lá. Digo tirando o cinto pois ja estamos no estacionamento do colégio.
- É mana vou da um jeito beleza tchau beijos se cuida. Ele diz e sai do carro e eu fasso o mesmo ele vai pro seu grupo de amigos e eu fico la atras do colégio fumando um e sozinha.Tava fumando tranquilamente quando chega dois cara e ficam na mesma situação que estou acho estranho termino e saio andando pois da pra percebe que eles são barra pesada e não param de me encara e nunca os vi no colégio. Assim que chego no meu armário sou recebida com um empurrão de uma das patricinhas/vadias as olho com raiva e as vejo indo até os dois caras que já hoje estavam fumando comigo e um deles com uma tatto de serpente no braço percebi que são uns cara do norte e isso vai da merda, ele é estranho se parece um pouco comigo so que o cabelo e preto tava. Percebi que o outro estava me olhando e logo falou algo no ouvido do outro, então ele e o amigo dele olharam pra mim e isso irrito as duas cobrinhas então elas vieram de atrás de mim e eu não me mexi fiquei no mesmo lugar não me mexi
- Sua puta vai olha pra outro cara esse já tem dona, idiota.
- É sua vadia. E com isso me empurrou e foi a cadelinha de Tiff a Sandi, aff essas me pagam.
-vão se foder eu vá fica gastando meu tempo olhando pra uns bostas que nem esses aff.Digo e com isso eles me olham edignados assim como elas que se erritaram, e uma delas vem pra cima de mim e tenta puxa meu cabelo mais eu puxo seu braço e torço até quase quebra com a dor ela fica no chão e a outra vem e tenta me arranhar então eu pego ela pela nuca e arrebento a cara dela na parede ela cai com o nariz sangrando, então eu olho ao redor e vejo todos me olhando vejo meu irmão vindo até perto de mim.
-Aêê minha nerdinha botou pra quebra em. Dou uma risadinha de lado e saio andando pra sala pois falta 3 minutos pra bate o sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.