Acordo no outro dia com o sol batendo no meu rosto olho pro lado e foi aí que percebi que eu tava dormindo na espreguiçadeira, adorável sabe. Vou pra cozinha ainda tavam todos dormindo, disse pra Live e a Vivian dormirem no meu quarto, ligo a TV e começo a esquenta a água pra fazer café.
Ouve rumores que as mulheres dos maiores mafiosos da Itália foram sequestradas, diz que a pessoa que as sequestrou, apareceu em umas das câmeras da casa, mais não deu pra identificar quem foi...
-Laire vai acontecer algo com você sobre isso? Lídia fala atrás de mim vendo o noticiário que mudou pra outra coisa já.
-Se acontecer siga com o plano por mim. Digo olhando pra janela.
-Nao quero que você se ferre, pra mim você já é minha amiga, tenho confiança em você desde o dia que você me ajudou com aquilo. Diz com o olhar triste.
-Tudo bem você sabe sempre tenho algo na cabeça. Digo dando uma risada.
-Ta...Termino o café organizo a mesa e vou pro quarto elas já tavam acordadas e estavam conversando sobre mim.
-Você sabe que algo vai acontecer a Laire por isso. Disse a live
-Sim. Fala a Vivian com preocupação na voz.
-Você se preocupa com ela né?
-Sim mais eu já fiz muita coisa errada pra ela.
-E oque isso tem a ver?
-Ela me odeia Live. Diz com voz de choro.
-Sabe eu acho uma coisa pra reconquistar a amizade dela vc vai ter que ajudá-la no que ela precisar tá bom. Diz a Líve, mais eu não quero nada dela.
-Live Ricardo é louco por vingança e você sabe que o Dylan vai ficar vulnerável sobre isso. AAA mal sabe elas do nossos planos, sem pensa duas vezes entro no quarto falando.
-Ele não vai.
-Como você sabe? Diz a Líve.
-Tudo faz parte do plano, combinei com ele isso.
-Como assim? Vivian pergunta.
-Simples na hora que você foi no banheiro, conversei com o Dylan sobre isso...Flashback on
Live tinha ido no banheiro aproveitei e já comecei a fala.
-Dylan, o Ricardo que sequestrar a Laire.
-Que,. Como assim ?
-Confie em mim por favor?
-Ta mais como vamos fazer isso.
-Vamos ter que fingir um sequestro.
-Como assim?
-Eu vou sequestrala primeiro antes dele, e vou sequestra a Vivian também.
-Mais isso vai dá merda pra você Laire, não, não vou deixar nem pensar.
-Nao sou mais uma criança, antes eu poderia chega aqui e pensa nossa essa é minha mãe esse é meu pai vou vive uma vida de princesa agora, mais não eu cresci sei que vocês não me querem aqui então, mesmo Querendo ou não eu vou fazer oque quiser se você não sabe a herança não é só do Diego e minha também.
-Ta não falo mais nada, pode fazer oque quiser, se for pro bem da família eu deixo.
-Ta.
-So se cuida por favor.
-Ta a Líve já tá chegando.Flashback off
Termino de dizer isso e me lembro que quando ele disse pra mim me cuidar foi tão triste como se isso fosse uma coisa que, eu fosse embora e nunca mais voltasse ...
-Laire podemos conversar? Diz Vivian.
-Sim. Assim a Líve saí nos deixando a sós.
-Bom você me perdoa depois de ter feito tudo isso com você eu não queria te tratar assim você leu?
-Falta duas folhas ainda. Digo.
-Entao termine agora. Diz e sai do quarto, pego livro curiosa e começo a lê.Bom certo dia tava voltando do trabalho encontro a Líve junto com o Dylan e o pequeno Diego que estava lindo aliás.
-Vivian, nossa faz tempo que não se vemos?
-É bastante vem vamos tomar um sorvete.
-Bom e como está a Jade. Diz Dylan triste e olha pra Live que começa a olha pro nada
-Esta linda, a cara de vocês, queria perguntar a Jade já sabia fala antes?
-Com três ela já tava na creche e ela gostava disso de saber as coisas, por isso ela sabe fala um pouco. Disse o Dylan.
-Bom tô com saudades dela. Diz Laire com um olhar distante.Conversamos bastante e logo fui para casa ele não estava lá estranho ele sempre tá quando eu chego. Vou no quarto teu e encontrei você na cama como sempre dormindo e o Harry ali olhando pra você.
-Mae você não acha que devemos deixar ela ser feliz com o pai é a mãe dela? Nessa hora venho a Líve chorando, preciso fazer alguma coisa.
-Vai arruma as malas vamos sair daqui o quanto antes. Disse começamos a nos arruma e fomos pra sala.Assim que tavamos saindo cinto uma ardência no ombro quando olho o Ricardo tava apontando uma arma pra mim e fala dando risada que nem um psicopata.
-Eu disse Vivian se você não me obedecer vai se ferra. Olho pro lado e Harry puxa você até em casa e Ricardo vai de atras levanto e vou até seu quarto e lá estava ele batendo no Harry e me meto na frente e apanho um pouco ele para e e diz.
-Aproveite os dois meses aí porque eu vou manda você pra treinar com o meu pai. Nem sabia que ele tinha.Desculpa a demora gente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.