Tava quase terminando oque os professores passaram hoje conversei bastante com a Emille ela é legal descobri que ela gosta do Diego tava guardando os materiais quando ela pergunta.
-Então Laire que fala oque pra mim, parece ser importante.
-Então faz o seguinte você avise o Diego que quando chega a mercadoria de drogas que tá vindo do México o Ricardo tá planejando de pega pra ele e ele vai tá antes da mercadoria lá, então diga pro Die...
-Sobre oque essa garota tá falando Emille. Diz um homem igual o Diego só que mais velho.
-Sobre nada tio Dylan. Diz tentando me defender.
-To falando sobre uma mercadoria que está vindo do México em um caminhão bitrem carregado com cimento e com fundos falsos cheio de maconha, cocaína, LSD, êxtase e bala, que ao chegar algumas quadras daqui vai ser roubada pelo Ricardo se vocês não terem um plano já é melhor vocês se apressar. Digo de pé olhando pros olhos dele percebi que ele me estranhou.
-E como você sabe disso? Como podemos saber se foi você ou não que disse tudo isso pro próprio Ricardo se não foi você o X9.
-Porque será né talvez porque eu seja herdeira dessa máfia junto do Diego e ninguém sabe, eu entregaria a máfia pro homem que destruiu minha vida tudo oque eu quero e destruir ele. Disse apertando as unhas na palma da minha mão de raiva do Ricardo nunca eria ajudá-lo nunca.
-Uhmm e como você descobriu isso.
-Descobrindo, e só pra constar tem um informante aqui dentro e sugiro que você descubra quem é, porque essa informação pelo que eu vi é muito importante, e só quem é bem de confiança pode conseguir.
-É pior concordo com a Laire tio.
-Uhmmm. Ele faz e me olha desconfiada.
-Se isso é verdade você vai junto se foi uma armadilha você vai junto. Disse por fim saindo.
-Mais eu tenho mais oque fazer e não tenho nem arma nem sei se vou conseguir atirar certo. Falo indo de atrás.
-Quiser dá uma treinada agora, Emille vai te mostrar onde é, a e a arma e te dou. A lembrei eu tenho arma.
-Deixe queto a arma eu tenho em casa, vou buscá-la agora e já volto. Ele me olha e balança a cabeça confirmando.
Saio da casa e vou pro apartamento chego lá pego a minha arma que Vivian me deu pego munições e troco de roupa um calção desfiado jeans clara um conturno e só coloco a jaqueta de couro por cima da que eu tava que era a regata e um óculos escuros vou para a casa do Diego chego já vem a Emille e me leva nos fundos da casa onde tem um campo de treinamento e uma pequena fábrica de cigarros, vou lá pego um acendo e começo a traga daí eu percebi era LSD isso me acalmou um pouco.
-Laire você fuma? Diz Emille assustada.
-Sim porque. Falo normal carregando a arma e me arrumando pra atira em um boneco de puma em minha frente.
-Teu irmão o Scott ele deixa?
-Deixe sim, tô com saudades dele.
-É ele tá com saudades de você também ele me disse só que Ricardo não deixa ele sai muito a tarde, e ele me disse que Ricardo vai se vingar de você.
-A que dúvida esse aff averne piene le palle, esse faccia di culo porque ele não infilati una scopa in culo ramazza la stanza (estou de saco cheio, esse cara de cu porque ele não enfia uma vassoura no e varre a sala). Digo é atiro bem no coração do boneco e na cabeça olho surpresa pra mim, agora me lembrei eu já tive aulas de tiro com Ricardo se eu não acertasse o tiro ele me batia e isso só me dá mais raiva.
-Calma Laire. Diz Emille indignada.
-Não foi você que sofreu na mão desse monstro que eu pensava ser meu pai. Digo é começo a atirar em todos os bonecos que no total era sete.
Atiro tanto nesses bonecos nem o LSD me acalmou isso já tá ficando fora do controle na minha cabeça todos os bonecos são o Ricardo, e eu vou mata todos eles, até não resta nem um.
Dylan
Tava conversando com o Diego sobre oque Laire me disse quando escutamos uma série de tiros vindo dos fundos chegamos até uma janela que dava pra vê a parte de trás da mansão, era Laire que tava dando tiros um atrás do outro na cabeça e no coração dos bonecos ela parecia tá com raiva, parecia que a Emille tentava acalmar, e a Laire gritou com a Emille e ela colocou mais munição e voltou a atirar com raiva os olhos dela tavam vermelho em volta de raiva agora eu percebi que ela é mesmo a Jade porque eu fasso isso quando tô com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.