6 capítulo

4.2K 259 4
                                    

Aii que ódio não acredito na sala encontro Diego james aquelas guria do restaurante o Mike David e os outros que eu esqueci o nome.

-Ei menina se apresente pra sala fazendo o favor. Diz a professora com certa impaciência, e droga james e o Diego sabem meu nome não posso disse.
-Não sou obrigada a dizer meu nome a ninguém. Digo rude vejo que me olham surpresos a professora não liga apenas continua a chamada vou até meu lugar que é do lado da irmã de Mike e do lado da janela coneto o fone no celular coloco o volume baixo e apenas um lado do fone e meio que presto atenção na aula oque era difícil porque esses retardados não paravam de faze piadas da cara horrorosa da professora aff isso ta me irritando eu não posso explodi agora não droga preciso fuma, saio da sala sem pedi permicao vejo que pararam de fazer bagunça e ficaram quietos fui atras da arquibancada e tinha uma salinha que não era frequentada mais por zeladores sinto que tem alguém me observando mais nao ligo 5 minutos se passaram ja terminei de fuma. to calma mais tambem não to vendo as coisas com muita clareza assim que saio vejo Diego isso me causou tontura um pouco fecho os olhos e passo uma das mãos na minha cabeça ele me pergunta se eu to bem eu não respondo e eu saio andando assim encontro Scott com uma guria percebo que é aquela puta que me deu aquele empurrão e fez eu passa vergonha, como eu tô drogada eu não sei oque me deu mais quando eu vi eu tava entupindo a cara dessa lacraia de socos e chutes mais sou puchada pelo Scott ele grita comigo e diz do porque disso e me abraça e com isso eu começo a chora.

-Calma Laire, desculpa ter gritado com você olha pra mim. Ele diz segurando minha cabeça e olhando nos meus olhos.
-Eu tô aqui sempre vou te proteger sempre você e a minha marrentinha nerd se lembra. Ele diz e da um sorriso de lado meio triste eu abraço ele mais atrás eu vejo Diego com o Mike agora, olhando Estranho nao sei porque eu largo do Scott e digo.
-Obrigado de novo. Digo enchugando meu rosto que ta cheio de lágrimas.
-E agora Lídia desmaio oque vamos faze Laire não vou deixa eles te ferrarem nesse colégio. Olho pra ela e digo.
-Já volto. Nisso venho Diego de atras.
-Então que dizer que Laire esta aqui não é, bem que eu sabia que eria te encontra. Diz o Diego.
-Ora, ora se não é o herdeiro da mafia mais perigosa da Itália. Digo sarcatica.
-Pera como que você ....
-Sou usuária lembra. Digo pegando base.
-pera oque você vai fazer com isso? Diz Mike.
-Não te interessa.
-Claro que interessa ela é minha namorada.
-Era corrigindo porque ela te trai com todos não quero meu irmão andando com uma qualquer como ela. Falo com ódio, sim eu tenho ciúmes do meu irmão.
-Okay. Vou até Lídia e passo a base onde ficou roxo
-Pronto agora leva ela pra enfermaria e diga que ela caiu da arquibancada e desmaiou .
-Tá até depois maninha.
-Até e Obrigada.

Sabe eu tenho sorte muitos me odeiam por ser inteligente e marrenta mais foi esse o jeito que eu aprendi ser e não foi sozinha foi com muitos, alendo mais tenho meu irmão ele sempre me ajuda nesses momentos que eu não to bem isso muito de vez em quando acontece não é sempre bom termino de estuda nessa bosta de colégio e vou pra casa acha um serviço ainda.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora