Tava prestando atenção na aula quando me chamam-Laire o diretor te chamou pra ir até a diretoria. Disse uma das alunas que foi ate o banheiro.
Saio da sala e vou para o corredor, chego na diretoria ja falando
-Não tive nada a ver com isso e quem começou foi ela... Mais sou interrompida pelo diretor.
-Laire te chamei aqui pra entrega tua transferência de colégio já que sua familia vai se mudar. Então era verdade oque Scott tava falando.
- Mais não estou sabendo de nada diretor.
-Você ta suspensa hoje assim como seu irmão pode ir.
-Pensei que o senhor me chamo por causo do que eu fiz com Tiff e a Sandi!.
-Por isso que por hoje você está suspensa e o seu irmão é porque tua mãe e seu pai precisam dele, não sei pra que. Diz e com isso saio da sala.Tava andando pelo colégio ja tranquilamente me despedindo de nada claro porque todos me odeiam nesse colégio por eu ser nerd e barra pesada, quando encontro os valentões de hoje cedo.
-Ei como é teu nome. Pergunta o cara que se parece um pouco comigo.
-Laire Porque ? Digo e continuo andando e nem olho na cara deles.
-Só por pergunta, você fuma né? Diz e continua andando de atrás de mim.
-Sim como você ja pode ver. Digo ja tirando um e acendendo.
-Quem lhe fornece a droga? Pergunta o outro.
-Isso não posso disse. Digo e ando até um ponto de ónibus e eles de atras caramba mais esses idiotas não vão larga do meu pé.
- Será que vocês me dão licença fazendo o favor. Digo já irritada.
-É que nunca vimos uma garota como você fumando.
-Só porque sou nerd ?
-Não por você ser nova e ser, uma garota nerd também. Diz o outro.
- Alendo mais como é o nome de vocês?-Sou Diego e ele é o james. Diz o parecido comigo, de longe vejo meu irmão vindo.
- Então a conversa tá boa mais preciso ir, minha carona chegou.
- Tá até logo. Um deles disse reparei que é o Diego.Entro no carro em silêncio e fico pensando porque Diego acho que é o nome dele, ele é tão parecido comigo, mas sou interrompida por Scott.
- Então quem são aqueles mana.
- Uns cara ai, tá sabendo que vamos nos mudar mesmo né. Digo mudando de assunto sei que ele sabe que eles são do norte.
-Verdade agora ferro pra mim. Falou preocupado.
-Oque você acha de muda nosso estilo pra eles não desconfiarem?
-Verdade boa ideia mana!
-Então vamos fazer o seguinte antes do dia da mudança nos vamos. Mas mudei de ideia assim que vi o caminhão na porta de casa.
- É temos que ir hoje mesmo. Ele me corrige.
-Então hoje de tarde beleza agora vou me arruma pra ir trabalha, mas antes passamos no shopping, tchau beijos maninho.
-Tchau mana.Vou para o quarto tomo banho e saio pego uma calça jeans a camiseta com o emblema do restaurante e um tênis da Mike e desci para o andar de baixo e chegando perto da sala escuto.
-Ricardo não podemos ir para o norte da Itália você sabe que lá Laire descobrira a verdade... Vivian diz com certo pânico na voz, e que verdade é essa que eu não sei? Saio do meu pensamento com a resposta dele.
-ela não sabera tenho certeza..... Nisso meu celular toco e tudo fico em silêncio e assim eu sai e vi a mensagem do meu chefe perguntando se eu ia, respondi que sim.E lá fui eu a mais um dia de serviço, alendo mais eu vou descobri oque esses idiotas escondem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.