Depois de tudo isso, eles me convidaram pra ir na mansão pra jantar se bem que meia noite não é janta kkk mais eu concordei.
-Laire obrigado. Diz o Diego, já me despedi de todos menos da mãe dele que não estava ali.
-Pelo oque? Pergunto confusa, subindo na moto.
-Ter dito essa informação de que algo Eria acontece.
-Também tenho que defender oque é meu. Digo ligo a moto e coloco o capacete.
-Teu?
-Não, oque é de nós dois. E acelero a moto e saio da mansão.
Ando até um bar desço e vou até uma mesa perto da janela pego a mala que James me deu e vejo oque tem dentro LSD e êxtase no bolso menor minha arma e um pacote com alguns embolados já.
-Vai querer oque? Diz a Lídia, ué ela trabalha aqui nossa o mundo gira.
-Uhmmm oque temos pra hoje em?
-Oque se tem em um bar né?
-A vou querer uma tequila com conhaque por favor. Ela olhou pra mim assustada.
-Você tá louca você tem que dirigir pra ir pra casa.
-Ta okay só uma cerveja já tá bom.
-A menos mal. Diz e vai busca vi que não tinha muita gente aqui e a Lídia já serviu todos, ela traz pra mim a garrafa de cerveja e um copo.
-Cente aí. Digo apontando a minha frente, ela se sentou.
-Porque trabalha aqui?
-Esse bar é do bêbado do meu pai e ninguém na máfia teve confiança em mim então eu sou obrigada a mora com ele, esse asqueroso.
-Uhmmm e essas roupas? Digo porque as roupas que ela tava usando era inadequada pra uma garçonete.
-Ele me obriga a usa. Diz olhando pro balcão onde tem um homem gordo velho e bêbado.
-E tua mãe? Ela faz cara de triste e uma lágrima escorre.
-Ele a matou. Diz e se apoia no balcão chorando.
-Oque mais e você?
-Eu tinha 13 anos quando ele começou a espanca o rosto dela, ela tava grávida e ele tava bêbado, um dia eu irei mata-lo. Meu Deus ela era apenas uma criança.
-Vamos Lídia arrume tuas coisas.
-Mais eu não posso ele me mata.
-Faz o seguinte pega tuas roupas eu vou com você lá. Digo pego a mochila mais antes pego a Glock e coloco no cós do calção e vou com ela vi que o pai dela viu estranhou e fez uma cara de raiva e venho de atrás meio de embolando, pego um taco, e venho atrás da gente vi que Lídia se desesperou e correu pra um quarto era o dela.
-Vai pega tuas coisas logo. Digo ela pega uma mala e coloca suas roupas.
-Droga ele vai arrombar a porta. Disse e a porta quebra uma parte.
-Lidía você que mata ele não é?
-Quero um dia irei vingar a morte da minha mãe.
-Essa é a oportunidade. Digo é entrego a arma.
Ela começa a tremer as mãos e aponta pra porta que dizer oque era a porta, ele entra olha pra ela, tavam a uns 80 centímetros de distância os dois, ele vem correndo e pega o taco e vai pra acertar, ele acerta no rosto dela pensei que ela não eria conseguir então pego um jarro assim que eu vou o acerta ela atira nele, eu ajudo a tirar ele de cima dela teu rosto está roxo do lado da mandíbula e seu lábio tá cortado.
-Vamos temos que sair daqui.
-Mais e ele? Verdade oque eu fasso com ele.
-Ja sei.
Ligação
Oi quem.
Sou eu a Laire, desculpa atrapalha mais dá pra você avisar o Diego pra vim aqui preciso dele urgentemente aqui em um bar no do Seu Euviro porfavor.
Beleza eu aviso o Diego.
Valeu Emille.
-Pronto já tá vindo ajuda.
-Obrigado Laire por tudo.
-Denada.
-Desculpa ter tratado você daquele jeito.
-Foi nada isso eu já perdoei. Escuto pessoas subindo as escadas e abrindo a porta aponto a arma mais assim que vejo que era Diego abaixo.
-Que foi Lah. Sério ele já tem apelido pra mim, ele tá ofegante parece que venho o mais rápido possível.
-Tem como você se livra disso. Digo apontando para o homem que estava morto do nosso lado.
-Tenho vou manda uns cara pra vim aqui fazer a limpeza, mais esse não é o pai da Lídia?
-Sim era meu pai mais quando matou minha mãe passou a ser um monstro pra mim. Diz olhando pro corpo deixando uma lágrima cair.
-Ta então vamos.
Ela pega a mochila e vem comigo, vamos de moto até meu apartamento no elevador ela pergunta.
-Aonde eu vou dormi?
-No quarto de hóspedes, e o Bar vai ser teu?
-Não sei pra quem ele deixou as coisas tem que ver no testamento.
Levo ela pro quarto de hóspedes e eu vou pro meu, agora é assim até aonde meu dinheiro aguenta eu vou longe depois disso vou i mora com o meu irmão-gêmeo e me vingar de todos aqueles que me fizeram chorar e sofre hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.