22 capítulo

3.1K 197 9
                                    

Vou direto pra sala e começo a estudar pra prova o sinal bate e eu fico olhando pra janela, escuto Mike gritando na porta curiosa eu olho e vejo David agarrado com aquela puta que aliás começo a mostra aquela merda de celular pra eles, eles não riram apenas me olharam assustados eu apenas balanço a cabeça lentamente e olho pro lado segurando as lágrimas, porque ela tem que me seguir e acaba com oque eu já fiz amizades e tudo de mais que ódio, isso me dá raiva seco a lágrima levanto e vou até ela pego a arma que agora eu só carrego cós da calça e dou uma coronhada na sua testa e jogo seu celular na parede e ela começa a chora pois é claro é um iPhone 7 e digo lentamente e com raiva.

-Da próxima vez vai ser o tiro na sua cabeça vadia a partir de hoje tua vida vai vira um inferno, battona (prostituta). Digo e vou pra fora da minha sala e vou atrás do colégio pego alguns comprimidos de LSD e tomo apenas 2.

E tudo começa a fica de outra cor forma jeito fecho os olhos sentido a sensação de tá voando e não quero mais sai daqui desse meu mundo, abro os olhos e fico olhando pro céu tudo tá de outra cor o céu tá rosa eca odeio rosa do meu lado aparece um unicórnio com umas borboletas em volta porra que viagem é essa véi o unicórnio me leva pra um carro onde tá cheio de sangue e com aqueles que destruíram minha vida merda socorro não consigo fugi deles tô com medo é tudo escurece.

Diego

Quando vejo aquela foto daqueles garotos com a Laire tenho uma raiva incomum principalmente dessa menina porque nessa foto deu pra perceber que ela tava drogada, eu percebi que uma lágrima saiu de seus olhos mais ela logo secou e levantou da carteira vindo na direção da... Não sei o nome dessa quenga aqui, dai ela tirou a arma do cós da calça e deu uma coronhada na cabeça da quenga e disse lentamente.

-Da próxima vez vai ser o tiro na cabeça vadia a partir de hoje tua vida vai vira um inferno battona (prostituta). Ela diz e sai pra fora.

-Nossa oque aconteceu aqui?e essa daí é a Laire? Pergunta o Mike.

-Ela não é de boa com essa guria, e era ela sim só que ela tava drogada e eles drogaram ela. Eu digo e vou atrás dela antes que ela faça merda.

-Vou i atrás dela. Eu digo e James, David é Mike me seguem.

Encontramos ela atrás do colégio com as pupilas dilatadas e o rosto pálido sua boca tá seca e ela tá sorrindo pro céu já sei tomou LSD, droga vou até ela, ela me olha estranho e começa a rir, falo pro James leva a moto dela lá em casa e eu levava ela no carro ela não para de rir e tua boca tá saindo espuma droga ela tá entrando e convulsão ela tá assustada chorando isso tá me deixando assustada não sei oque fazer então ela desmaia.

-Gente oque eu fasso, eu não sei oque fazer, me ajudem eu, eu ....

-Calma Diego ela vai fica bem toma faça ela cheira isso. Diz David me entregando um pano com álcool.

-Ela tá acordando, obrigada. Digo a Laire senta olha em volta.

-Oque aconteceu dessa vez? Diz olhando pra janela, como assim isso já aconteceu antes.

-Você entro em convulsão e desmaiou. Digo olhando pra ela.

-Normal.

Tô achando isso muito estranho tenho que descobri sobre a vida da Laire nunca vi ela desse jeito quando olho pra ela, ela tá dormindo, puxo sua cabeça com calma e coloco no meu ombro e espero até chegarmos na mansão dos Monteiros.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora