depois dessa emcrenca nunca mais olhei pro Ricardo depois de um tempo descobri que Dylan e o Ricardo eram mafioso perguntei a Live se ela aceitava isso de Dylan ela disse que sim e como mulher ela o ajudava.
O sinal bate e assim eu vou pra sala sentei no mesmo lugar de antes coloquei o fone no celular e fiquei escutando música no volume baixo assim que eu percebo que era química vi que minha dupla era a Emille ela olhou pra mim e sorrio tirei os fone até porque o professor ja entro peguei meu caderno e começei a escreve.-Laire. Escuto Emille me chamando.
-Diga. Digo pra ela.
-Sabe queria que vc fosse minha dupla pra fazer esse trabalho. É até que é uma boa.
-E vamos faze onde o trabalho? Pergunto porque é melhor i pra casa dela porque não quero que ninguém saiba onde eu moro.
-Na minha casa ou na sua?
-Na sua. Digo assim que o sinal bate pra terceira aula.Entrou uma professora carrancuda aquela da aula passada e já começaram a falar então ja que todos tão conversando resolvo lê o diàrio.
Então depois de um tempo... Eu ja tinha minha casa meu carro e me formei em medicina, Já Live eu ja não via a um bom tempo mais sei que a amizade sempre vai ser a mesma. Tava no hospital quando me chamam pra ir para a pediatria chego lá e me surpreendo era Live com Dylan assim que eu olho pra ela, ela vem e me abraça e diz que tava com saudades de mim e que eu mudei to mais linda que antes e me parabenizou de ter me formado numa coisa que eu mais queria eu sorrio e digo o mesmo pra ela que ela está linda e tals comprimento Dylan e deito Live na cama hospitalar e passo o gel nela e começo a passa a máquina daí pergunto quantos messes, ela olhou desesperada e começou a chora Dylan foi e abraçou eu achei estranho e resolvi pergunta oque aconteceu ela olhou pra mim e disse que não sabia que estava grávida e ela disse que venho agora,porque ela ta sentindo muitos enjoou e tontura, eu disse olhando pra tela, bom Live tenho uma notícia boa e ruim qual você que sabe primeiro, ela me responde que quer a ruim, essa menina não muda, bom sua gravidez e de risco, e a boa ela pergunta, são gémeos um pia e uma menina e você ta de 3 messes e meio, ela olhou pro Dylan e perguntou, e agora? Agora vamos ter que i pra Itália e leva algum médico de confiança, ela olhou pra mim e disse, ja sei quem leva,Vivian vamos pra Itália com a gente, eu a olhei assustada, e minha vida toda Live como que fica? Ela olhou pra mim e disse sabe o Ricardo ele qué faze de tudo pra destruí minha vida e a do Dylan e eu não sei oque faze então depois dessa notícia que estou grávida Dylan deu essa ideia e eu acho melhor ser você a pessoa que eu mais tenho confiança apesar desse tempo todo sem te ver eu sei que você continua a mesma por favor me ajuda eu penso e decido ir pois não quero que minha melhor amiga sofra, tá bom que dia vocês vão, hoje mesmo e obrigado vamos te recompensa diz Dylan, não Dylan to fazendo isso por que Live precisa de mim digo feliz de ajuda uma pessoa que é muito especial pra mim, e aqui não tem nada que me impede de i junto pois minha mãe e meu pai sempre me maltratavam e nunca gostaram de mim então eu vou ...
-LAIRE. Gritou a professora me tirando da leitura.
-Sim. Digo assim que ela vai fala,bate o sinal pro intervalo.Saio e vou direto na quele cantinho fiquei mexendo no meu colar e pensando eles eram mafioso e Vivian ajudou eles mais eles são da máfia rival então porque Vivian ajudou. Saio do transe quando eu senti que tirei uma coisa do colar e era tipo de uma chave pequena banhado em ouro decido guarda dai me venho na cabeça a caixa que tava no fundo falso é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.