35 capítulo

2.6K 115 8
                                    

-Mais como você....

-Eu não sei eu só .... Daí quando olho pra Sandy me assustei ela tava desmaiada não liguei pra ela peguei o seu celular tava desbloqueado então apaguei tudo que tinha no celular dela tudo levantei e dei um soco nela.

-Laire. Olho pra traz era o Diego me olhando bravo.

-Vai defende essa vadia então tchau. Digo e saio da sala vou pro meu apartamento deito na cama e durmo

Quando chego em casa fico pensando na minha vida todos querem me proteger mais eu não quero proteção ... Eu queria antes. Aquilo aconteceu mesmo entre nós dois. Nós éramos crianças não tem como isso existir... Minha cabeça de volta pregando peças.

-Laire você esta bem? Diz Lídia me tirando dos pensamentos.

-Mais ou menos. Digo olhando pra baixo.

-Posso fala uma coisa?

-Sim.

-Tem uma encomenda importante vindo pra máfia do Ricardo escutei David dizendo...

-De onde que ela tá vindo?

-De uns cassinos, onde antes bem antes a outra mulher com quem ele tava era dona e de algum jeito ele consiguiu pegar o que era dela que na verdade era pra ser de David. Uhmmm é uma boa pra ataca.

-Vem de onde ?

-Por estranho que seja Hollywood .

-Uhmm essa vai ser legal pega. Digo indo toma banho.

-Vou precisar de você também então vai toma banho e a roupa que eu coloca na cama você vai usar.

-Ta bom então. Diz Lídia e saí.

Tomo meu banho fasso uma maquiagem escura e coloco uma roupa escura uma toca onde cobre a parte do rosto deixando apenas os olhos a mostra e vou até uma rua onde tenho certeza que vão passar.

-Esta pronta? Digo pra Lídia que tava toda produzida e com um vestido longo com uma abertura na coxa.

-Sim. Ela fala sorrindo então ela deita na rua era madrugada e coloca sangue falso na testa.

Como planejado o primeiro caminhão para e os outros ficam pra trás então os dois que estavam no caminhão descem pego minha arma com silenciador e dou tiros na cabeça dos dois primeiros os outros dois do caminhão de traz descem e vão pra frente tentando ver oque aconteceu atiro nesses dois os outros ficam no caminhão de traz são três caminhões então me aproximo mais pela escuridão e vou até perto do último e atiro rápido nos dois todos estão mortos.

-Lidia pode vim. Falo pra ela baixo abro o primeiro caminhão e tinha milhões e milhões de dólares olhei pra Lídia e dei um sorrisinho.

-Bora ver os outros. Abrimos o segundo apontando a arma e de dentro sai um garoto loiro escuro com um olho roxo ele se ajoelhou implorando pra nos deixarmos ele viver.

-Calma a gente não vai fazer nada com você calma... É como que é seu nome, sua idade?

- Nícolas 15,obrigado por me deixarem viver porfavor em que posso ajudar vocês por me salvar desses..

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora