19 capítulo

3.6K 203 2
                                    

Dylan

Droga ela vai sai do controle desço correndo as escadas rápido e vou até onde ela tá, vejo ela chorando ajoelhada e apontando a arma pra um boneco.

-Eu vou ferra com tua vida Ricardo. Diz e atira bem na cabeça.

-Laire vá pra casa vejo que vc não tá muito boa pra ir. Digo ajudando ela a levantar.

-Não eu quero ir junto.

-Mais tudo isso é perigoso você se machucar então você não vai.

-Porque se importa comigo não deveria pois nem sequer me conhece.

-Tá então fique mais vamos fazer um lanche primeiro pra depois nois irmos tá bom.

-Beleza.

Laire

Vamos eu Diego Dylan e Emille pra cozinha e eu já vou falando o que eu tinha esquecido de disse antes.

-Dylan quero dizer que isso que eu falei só vai fica entre nós.

-Mais tem mais gente aqui de confiança. Diz Diego.

-Você pode tá contando as coisas pro teu "MELHOR AMIGO" mais essa pessoa que você acha ser teu amigo te enganada então trate de ficar quieto e não fale informações importantes da máfia pra qualquer um isso só tem que ficar entre você teu pai tua mãe e .... Penso em dizer eu também mais melhor não.

-...E você também? Pergunta Dylan.

-Não nem a mim vocês nem sequer me conhece então nem a mim, mais sejam inteligentes qualquer um que vocês acham ter confiança é o informante do Ricardo

Diego

Porque ela não quer que tenhamos confiança nela, é ela é verdadeira.

-Laire?

-Sim?

-Porque não quer que a gente confie em você?

-Se você não presto atenção eu disse apenas as pessoas que é da tua família.

-Mais eu te considero como uma irmã.

-Mais nada Diego vocês não sabem quem eu sou fui ou vou ser então melhor deixar tudo de lado e comerem porque nós temos que ir pega o que é de vocês. Meu Deus que menina teimosa parece a mãe credo.

-Tá bom beleza.

-Então vamos fazer assim eu e Diego vamos para a quadra onde eles disseram que eriam estar e depois mandamos mensagem pra Emille pra mandarem reforços mais eu prefiro que já estejam quatro quadras antes uma equipe, daí a Emille avisa também a equipe que tá atrás pra vim. Porra a menina tem uma estratégia.

-Bem pensado, e Ricardo vai estar junto né? Pergunto porque quero me vinga tanto desse figlio di puttana (Filho da puta).

-Provavelmente não, um mafioso nunca sai do seu trono. Nossa inteligente a Laire.

-Que bom seria uma boa você na nossa máfia Laire, porque não entra.

-Não posso tenho que terminar oque eu vou começa. Diz de cabeça baixa parecia tá triste.

-Tá bom se você quiser ajuda estaremos aqui pra ajuda. Diz meu pai gentil.

Laire

Vejo o horário e vejo que já tá na hora pego o celular a arma munição e digo.

-Bora Diego vamos temos que defende oque é teu. Digo sorrindo

-beleza só vou pega a moto e já vou.

Vou pego a moto já vejo Diego saindo da garagem com a moto vamos andando devagar porque as motos São barulhentas. Dou sinal pro Diego para aonde eu tô indo estaciona que era numa mata meio levantado.

Emille já prepararam o grupo pra tá no caminho pra cá?

Já pode fica tranquila.

-A equipe já tá pronta. Digo andando e parando antes do ponto do encontro.

-Se abaixe. Digo porque vejo 4 carros estacionado em lugares diferentes em cada carro tinha 5 pessoas.

-Será que são mesmo eles Laire.

-Sim, Tenho certeza olha mais atrás bem atrás tá vindo o caminhão.

Emille se preparem e diga que são mais ou menos  20 caras aqui.

Beleza já avisei.

O caminhão tava se aproximando e sai todos eles apontando a arma pro caminhão.

Agora Emille.

Começa a surgir caras do nosso grupo pelos arredores causando tiros de todos os lados com isso vou até um carro deles pego mais uma arma uma Glock linda de prata deixo as duas a minha e essa que eu peguei destravada saio de trás do carro, atiro em um homem que tava atrás do Diego atiro em outro que tava quase sendo matado pelo James viro pra trás aponto pra dois caras e os mato em um só tiro, mais sou puxada atrás de um carro pelo DAVID? AM? Oque ele tá fazendo aqui?, Ele tava de regata lindo moreno cabelo despenteado caindo nos olhos e ele me olhando daquele jeito com seus olhos castanhos escuros abrindo a boca dizendo alguma coisa, nossa me perdi nele credo.

-Oque você tá fazendo aqui sua louca.

-Nada só tô aqui.

-Porra se abaixa. Diz me puxando pra cima dele e me abraçando forte fazendo meu coração desespera não pela explosão e sim porque eu tô o olhando frente a frente quase o beijando.

-Vai dura até quando essa melação de vocês dois. Diz Diego dando risada nos tirando do transe, e fazendo com que David me derrubasse pro lado.

-Vai se fode. Diz David bravo e indo pra mansão.

-Que climão em Laire.

-Nada vê burro vem vamos tenho que fazer uns curativo no seu rosto e a mercadoria queimo.

-Não tá tudo bem já levaram o caminhão um dos cara do Ricardo conseguiu fugir e ninguém que seja da nossa máfia tava no meio e você pra primeira matada foi boa. Diz dando um abraço em mim tão bom sentir isso abraço de alguém que dá impressão de ser de casa.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora