14 capítulo

3.5K 230 16
                                    

Vou para um parque e vou andando e chorando, corro chorando tropeço algumas vezes, corto um pouco minhas pernas e meus braços, tropeço e caio de joelhos e sinto um vento gelado batendo contra o meu rosto fazendo eu fica arrepiada olho pra frente e me deparo com uma vista linda, to em cima do penhasco onde bate o mar contra as pedras que tem la em baixo e penso se eu me jogasse eria deixa todos felizes mais não quero ser fraca quero descobri a verdade sobre mim a verdade que foi escondida de mim quero me vinga do Ricardo quero mostra a todos que eu posso ser algo que eles não podem, vou para o meu apartamento e pego a caixa com a arma desço o elevador e vou no mesmo lugar que eu estava antes pego a arma carrego e miro bem no cadeado e disparo, sinto uma sensação estranha e boa percorre meu corpo uma formigação, tiro as correntes pego meu colar e abro a caixa tinha umas cartas uma foto de colégio uma mulher loira dos olhos verdes igual a mim do lado uma morena as duas sorriam atras ta escrito "segredo escondida uma amizade que nunca foi quebrada uma pessoa que sofre mais sempre te ajudou uma mulher que apesar de tudo cuidou de voçe, mais você nunca viu e sentiu" começo a chora abrro umas da cartas.

Vivi sabia que esse momento chegaria então com a maldade de Ricardo ele tirou a minha menininha sei que você  voltou pra termina o que você tava fazendo antes na França mais porfavor volta sempre soube que voçe amava o Ricardo então peço a voçe entra naquela casa e cuida dela a mulher com quem ele tava antes faleceu por causa do câncer, me ajuda de novo por favor eu preciso de notícia da minha filha e você é a unica pessoa que tenho confiança, me ajuda ..."

Começo a chora ela nunca cuido de mim de verdade ela só me matou por dentro e porque eu to achando que sou filha da Live não sou eu, não sou eu. Olhei pra cima e começou a chove eu fechei a caixa e me apoiei nela chorando sinto uma mão no meu ombro olho pra cima e....

Diego

Tava na boate e ligam pra mim vejo que é minha mãe assim atendo.

-Quero todos os documentos da menina que acabou de sai daqui e quero sabe porque ela saiu chorando daqui.

-Que menina e documentos pra que mãe.

-Porque eu desconfio dela ser sua irmã ela é idêntica a voçe a Emille disse que o nome dela é Laire.

-Pera oque a Laire tava fazendo ai e que diabos Emille deixa ela entra em nossa casa ela é da mafia rival, mãe to indo pra casa.

-Mais Die....

Não deixo ela termina de fala, vou para a casa entro fazendo escândalo.

-

Cazzos, cazzos, cazzos  (porra) quem deixou ela entra aqui. Digo gritado eles me olham assustado.

-Diego eu só disse que ela é parecida com voçe.

-Pode tira essa ideia da cabeça mãe ela é filha daquele, finocchio (viado) do Ricardo.

-Pare de dizer nome seu sem educação. Diz chorando porque ela sempre ta acreditando que vai ter a filha de novo eu sou irmão e gémeo ainda.

-Desculpa mãe tava alterado, mais ainda a gente vai encontrala tenho certeza. Digo a abraçando de lado.

-Emille venha aqui. Ela vem.
-Me dá seu celular. Vejo que ela tem o número da Laire pego o número dela vou pro computador e asseso nisso ja tenho a sua localização ela ta em um parque aqui perto, agora que percebo ela ta perto de um penhasco
Pego o carro saio correndo de casa e vou pro parque corro até onde a vi pela sua localização e a encontro agachada chorando perto de uma caixa cheia de coisas e uma arma do lado encosto minha mão em seu ombro e sinto ela gelada ela me olha assustado e me abraça chorando e dizendo.

-Porque me esconderam a verdade porque. Ela me olha com um olhar perdido.

-Porque? Diz chorando eu encosto a cabeça dela no meu ombro e a abraço forte eu sinto que eu preciso defende e ajuda ela e vai ser isso que eu vou faze.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora