17 capitulo

3.4K 206 5
                                    

Acordo umas 4hrs da tarde, merda esqueci do colégio, pego meu celular é resolvo manda mensagem pra Emille mais eu nem precisei ela já me mandou.

Laire porque vc não foi hoje, vc perdeu revisão da prova que vai ser dada amanhã.

Droga tem como eu ir aí?

Tem sim.

Então que horas eu vou aí?

Venha 7hrs beleza?

Beleza.

Saio e vou pro quarto deito e fico pensando no que fazer, já sei, tenho que ter uma moto, vou pro quarto visto uma calça jeans e uma regata branca, pego dinheiro e o celular e vou para a concessionária. Chegando lá, vou vendo as motos.

- Licença que alguma ajuda?

-Sim quero uma moto que seja rápida e ao mesmo tempo potente.

-Então você vai querer essa  daqui. Olho e era uma R1 1000 cilindradas preta linda!!

-E vai querer a vista ou parcelado?

-Parcelado. Pago a primeira parcela já é daí ele me pergunta.

-Tem carteira? A senhorita parece mais nova.

-Sim aqui está. Entrego uma carteira de motorista falsa que eu fiz quando eu tava morando na casa com Scott, ele olha desconfiado.

-Bom aproveite a sua moto. Parabéns!

- Obrigado! Digo sorrindo.

Saio com a moto, daí você se pergunta nossa aprendeu com quem a pilotar, aprendi com Scott ele queria que eu aprendesse a fazer racha só que eu prefiro moto do que carro , na verdade eu que pedia pra ele me ensina sempre amei essas coisas, adrenalina é comigo. Vou pra casa de novo, só que dessa vez vou com a minha R1 novinha, tenho que começar a minha vingança então primeiro vou é acaba com tudo que eles têm depois acabo com eles, chego no apartamento e tomo um banho relaxante vou para o quarto visto uma calça jeans escura uma regata branca e uma Jaqueta escura pego óculos escuros passo um batom vermelho, não passo nada nos olhos porque vai tá protegido pelo óculos escuros amarro o cabelo, são 6hrs resolvo para um bar perto da minha antiga casa onde sei que Ricardo tara, vou ver se consigo informações, vou de moto chegando lá estacionei uma quadra antes do bar, entro lidando no celular pra não fica tão suspeito, dei uma olhada e vejo ele perto do balcão e tem uma mesa perto dele vou andando até lá mais vi que ele olhou pra minha direção pensei que ele tinha descoberto que era eu, mais escutei que alguém chegou atrás de mim com um capuz então não deu pra vê muito bem quem era, ele passo por mim senti o cheiro de seu perfume que  parecia  ser  conhecido e foi em direção de uma mesa e logo Ricardo se cento na mesma mesa que ele, então eu fui e sentei em uma mesa próxima deles, coloquei um lado do fone pra não fica tão na cara, e logo veio a garçonete pedi um qualquer coisa e me concentrei no que eles estavam falando.

-Então como tá a Laire, e as coisa lá dentro. Droga oque esse idiota qué ainda comigo, e com a máfia do Diego.

-A Laire não quis tá com eles e a máfia vai receber um caminhão bitrem carregado de cimento com fundos falsos cheio de drogas. Porra eu sei quem é esse cara mais não me lembro quem ele é.

-E que tipo de drogas eles estão trazendo?

- O mesmo de sempre maconha, cocaína, LSD, êxtase, e bala.

-Uhmmm então vou fazer o seguinte que horas é pra eles estarem com a mercadoria?

-Umas 11hrs e pouco da noite.

-Então vou tá umas quadras antes da casa deles e um pouco antes do horário combinado por eles, e vou pega a mercadoria pra mim. Droga tenho que dá um jeito de avisar o Diego mais como? já sei Emille.

-Então vai precisar de mim chefe?

-Não, eu preciso de você na casa do Dylan. Merda tem um X9 na casa tenho que descobri quem é não posso deixar que isso aconteça olho pro celular e vejo que tenho que ir pra casa da Emille porque já são 6:30.

Deixo o dinheiro da conta na mesa, apesar de não ter comido nada, vou aonde a moto estava estacionada e vou para o apartamento troco de roupa tiro o batom vermelho passo só um rímel e vou pra casa da Emille, chego lá entro sem bater e encontro ela sentada no sofá mexendo no computador chego e cento em uma poltrona preta e cruzo as pernas e mando uma mensagem pro celular dela.

Vcs não Trancão a porta não?

Ué porque?

Olha pra traz!

Quando ela olha pra mim se assusta e diz.

-Meu Deus que susto. Diz colocando a mão no coração.

- Pare de drama Emille vem temos que fazer um monte de coisas e preciso te contar uma coisa importante. Digo indo em direção do seu quarto.

-Ta bom e sobre oque você quer falar? Fala vindo atrás de mim.

-Depois que terminamos de fazer as lições eu conto. Digo terminando o assunto.



A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora