11 capitulo

3.5K 219 0
                                    

Tava em uma sala com um menino parecia ter uns 3 ou 4 anos de idade ele era branquinho dos olhos verdes e do cabelo bem preto me pareçe familiar mais não sei de onde olho do lado dele e pareçe uma menininha loirinha de olhos verdes escuros vejo os dois sorrindo e brincando sorrio com a cena mais logo meu sorriso se esvai eacuto barulhos de tiro se aproximando da sala tento desesperadamente tira eles de lá o menininho ta chorando e a irmã tentava acalma ele com isso a porta abre e eu começo a chora por não ter conseguido tiralos da li mais quando eu olho pra porta aparece uma mulher muito parecida comigo só que é loira pega entrega algo a eles e os leva pra uma sala percebo que quando ela sai não fecha a porta direito dai surge uma mulher morena ela pega a menininha e pega a arma eu começo a chora e quando vou faze algo tudo fica escuro.

-Que sonho foi esse. Digo levantando suada e com o rosto molhado por ter chorado.

Vou toma banho pra tira essa tensão do meu corpo e fico pensando no sonho, meu Deus que sonho foi esse que estranho não tanto do que não lembra nada do que aconteceu ante dos 4 anos de idade credo né. Assim que saio pego uma regata branca solta e um calção e passo um rimel lapis de olho e pronto pego meu celular e mochila coloco o diàrio pra mim lê pego o colar com um pingente que Vivian me deu, pego tudo tranco o apartamento saio do prédio e vou pro colégio, de onibus. Chegando no colégio olho ao redor e vejo Scott com a Lídia, não ligo olho pro lado e vejo o grupinho de Diego conversando e as meninas com a Emille do lado olho mais pra trás vejo um canto isolado resolvo i lá cento e começo a lê o diàrio de novo.

Cheguei na sorveteria encontrei Live com um homem lindo por sinal dos olhos verdes escuros e cabelo preto escuro lindo mais não tenho interesse nele pois ainda amo Ricardo e nem teria pois é o namorado da minha melhor amiga chego comprimento ele com um aperto de mão e um abraço e um beijo no rosto de Live começamos a conversa vi que o quanto ele a faz feliz achei lindo os dois junto o nome dele e Dylan assim que terminei de toma o sorvete, vim embora.
No outro dia.
Resolvi fala pro Ricardo que amo ele tava indo junto com a Live, disse que o amo assim que chego nele sou surpreendida com ele beijando uma das putinhas do colégio então sai andando segurando pra não chora Live ficou triste por mim e foi tira satisfação eu disse que não precisava mais Live era teimosa foi lá e deu um tapa na cara dele e da guria ele se virou e disse ate que emfim a vadia resolveu dar atenção pra quem se deve ele disse malicioso eles começaram a briga dai Dylan chegou pra leva Live pra casa mais assim que ele chega Ricardo a beijo a força Dylan ficou com raiva e bateu nele e eu ajudei Live assim que eu o olhei vi que estava todo machucado entao a morena com quem ele estava se agarrando foi ajuda...

-Bem que eu sabia que você era nerd. Disse James e me deixando arrepiada.
-Eu não sou nerd. Digo me defendendo.
-Não imagina e esse livro. Ele diz fazendo que vai. pega mais não pega.
-É um diàrio. Digo pro james.
-Você vai entra na nossa máfia?
-Não sei. Digo pensando.
-Talvez eu apareça por lá.
-Bom falta 5 minutos ja vou indo. Diz james saindo vou lê mais um trecho daí eu vou.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora