30 capítulo

2.7K 159 3
                                    

Passou os meses e Harry foi treinar com o pai do Ricardo, bom a despedida de vocês dois apesar de serem crianças foi meio romântiquinho. Vocês se olharam e você firme que nem sua mãe não chorou mais ficou triste se abraçaram e ele deu um beijo na sua testa e na sua bochecha, depois daquele dia ninguém tocou no nome dele é por isso mesmo ficou.

-Então deve ser por isso que eu não me lembro dele.
-Laire podemos conversar. Disse Vivian.
-sim. Ela veio e se sentou do meu lado.
-Bom só vim avisar o Harry mudou se vc já chegou nessa parte da história.. bom ele não é mais o mesmo ele tá do lado do Ricardo e ele bem é o informante.
-OQUE... ?
-Sim ele é, só tome cuidado e eu não sei quem ele é.
-Ata bom já volto. Digo saíndo do quarto pego minha arma deixo carregada, pego carteira e as chaves da moto e vou até a mansão Monteiro.

Entro sem mais nem menos e vou até o escritório tinha ninguém vou até o computador e começo a mexe nas câmeras me dá uma dúvida vejo 6 caras com um jeito diferente dos outros muitos calados e não se envolve com os outros vejo bem cada rosto de cada um e começo a procura as pastas de cada um onde contém a informação deles guardo debaixo do meu moleton, levanto da cadeira e começo a lidar nós livros pego um que mais me interessou um com a capa preta e as letras em ouro e o estranho que era ouro mesmo tava escrito na capa Juan Carlos Monteiro. Abro e na primeira página tava escrito como subtítulo, histoire depuis le début de la famille Monteiro (história desde do começo da família Monteiro) é não é enferrujado meu francês nem o italiano nessas horas bom mais o livro tem apena isso escrito em francês o resto tá normal, quando ia começar a ler escuto passos e conversas do outro lado da porta e logo abrindo o trinco......

Diego
-Você sabe que temos que achar a mamãe pai.
-Ela sabe se cuidar melhor que você então onde quer que esteja tá segura ....espero que sim. Ele diz baixo mais eu escuto.
-Vou procura nas câmeras de novo. Digo indo em direção a escada onde da no escritório, na escada encontro David e o James.
-Daew mano sinto muito pela sua mãe. Diz o David.
-É cara sinto muito também.
-Se boa daí que aprontam.
-Tavamos vendo que tem uns caras que tão vigiando nosso lugar e a boate também é mais o bar da Lídia mesmo não sabendo o porquê. Diz abro a porta olhando pra eles e eles olham dentro olho na direção e vejo Laire tomando vinho.
-Mais oque é que você tá fazendo aqui. Digo ela se vira pra mim toma um gole do vinho.
-Sabe vocês tem um péssimo gosto pra bebidas deveria está uma tequila ou conhaque algo do tipo pois vocês são mafiosos não empresários de luxo, e bom não posso visitar meu querido irmãozinho. Diz e olha pro James e pro David.
-Ta vamos direto ao assunto. Digo me sento na cadeira e ela senta no estofado ao lado.
-O assunto começa com eles saindo daqui. Diz olha pra eles, e eles já se retiram.
-Bom quero dizer que tem pessoas infiltradas aqui dentro e é um grupo.
-Ta dizendo que tem traidores na minha máfia.
-Nao tô dizendo tô afirmando.
-Bom o James me disse uma coisa estranha. Logo ela se levanta e fica de frente pra mim tomando o vinho e balança a cabeça pra mim prosseguir.
-Tem pessoas vigiando nossos territórios.
-Chama o Dylan. Diz com cara de brava.
-Mais pra que. Ela me olha bate a mão na mesa me assustando.
-Chama agora o teu pai fazendo o favor. Diz brava e logo fasso oque ela mandou... Assim que chega meu pai ela já diz.
-Voce sabia que tem pessoas vigiando e infiltradas na máfia sim ou não.
-Sim já faz um tempinho já por quê?
-Voce parece que é idiota ou oque porque não me falou nada. Nossa não acredito que ele vai deixar baixo isso.
-Olha aqui me respeite porque mesmo você não querendo eu sou teu pai.
-Foda-se.. bom eles acham que foi você que pegou a Vivian.
-Como não tem como se até a Live sumiu também.
-Bom segue o meu raciocínio, vamos supor que você pegou a Vivian, porque você acharia que eles tiveram a ver com o caso da Live ter sumido.
-E eles querem vingança com você. Termino falando junto com ela.
-É você tem razão. E o meu celular toca.
-OQUE....? Digo olhando a mensagem.
-Que foi Diego.
-O pai do Ricardo tá aqui na Itália.
-Oque você tá querendo dizer que o tio voltou. Disse o Dylan.
-Que dizer que o Ricardo é você são primos. Eu e o Diego falamos juntos.
-E primo segundo de vocês dois.
-Oque? Dissemos juntos.
-E ele tá do lado de quem. Disse o Diego.
-Do lado meu e do Ricardo...a anos ele vem tentando fazer nós dois entra em contrato de paz.
-Mais porque não entraram até agora. Diz a Laire.
-Ricardo não aceita que eu tenha ficado com a Líve e ele acha que a máfia foi mais pro meu pai do que pro pai dele, mais na verdade foi divido igual enquanto a máfia tava nas mãos do pai dele tava progredindo mais infelizmente meu pai Carlos Monteiro faleceu mais na verdade foi assassinado, depois disso Juan Monteiro meu tio não quis mais fica com a máfia, daí quando passou pras mãos do Ricardo ele levou muito na brincadeira e com isso gastou dinheiro atoa do que escolhe progredir... nossa família tem um segredo que só eu e o Juan  podemos saber quando eu tiver em dias de vida eu vou contar pro próximo que manda na máfia no caso vai ser de vocês dois.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora