10 capítulo

3.8K 215 2
                                    

Bom assim que sai da casa fui andando até chega em um predio não muito longe de casa, Ex-casa.

-Licença queria me hospeda aqui por um tempo. Digo pra recepcionista.
-Sua endentidade e CPF por favor. Entreguei a identidade e o CPF, ela dígito no computador e depois me deu a chave.
-Obrigado. Digo e vou pro elevador, assim que chego no andar onde estara o meu quarto vou olhando os numeros do quarto e chego no meu que é 33.

Assim que entro no quarto fico maravilhada com oque vejo, a sala tem dois sofas veludo preto e uma mesinha de centro televisão de 50 polegadas e as paredes tenho que compra tinta pra pinta, a cozinha tem uma bancada com fruteira e tem armários pretos e marrom claro a messa é redonda de vidro perto da janela que alias a vista é linda daqui, vou pro corredor tem dois quartos de hóspedes e o terceiro é meu por ser mais grande ja tem moveis cama grande preta e os moveis tambem tem closet e um banheiro com banheira e uma sacada nem muito grande nem muito pequena com a vista linda de Itália, no escuro com todas essas luzes ligadas e essa brisa trás uma sensação maravilhosa, fiquei com fome então, fui toma banho sai vesti uma calça jeans clara e uma regata colada preta e uma jaqueta de couro e uma bota preta, peguei celular e os fone um pouco de dinheiro e coloquei na bousa que Vivian me deu tem algumas coisas dentro mais eu não liguei pois to morrendo de fome, resolvo i em um restaurante aqui perto, desço o elevador e vou andando assim que chego no restaurante escolho uma mesa perto da janela.

-Licença oque vai quere? Decido pega só um hamburguer e um café com leite.

Vou pra pega o celular na bousa mais assim que coloco a mão sinto que é um livro assim que tiro vejo que é mesmo percebo que na verdade é um diàrio com algumas cartas dentro começo a lê.

Laire sei que um dia voçê ia ter que sabe disso queria fala pessoalmente mais não tive coragem então vou conta desde do começo.

Sou tirada da leitura quando a garçonete trouxe o que eu pedi.

-Obrigado. Agradeço não sei se eu to preparada pra isso pra descobri tal coisa, não sei talvez tudo que eu conheça não é oque eu pensei, olho pro lado e perçebo que uma lagrima saiu dos meus olhos, olho pro meu reflexo e me pergunto quem sou eu realmente, quem? A metade da minha vida foi escondida por pessoas que eu odeio quero termina de lê e descobri tenho impressão que isso vai me deixa triste mais quero continua.

Eu estudava no colégio Iderval Noruega, lá fiz uma amizade com uma menina loira dos olhos claros que se chama Live Costa Medeiros, nossa amizade ficou forte e com um tempo viramos melhores amigas certo dia tavamos falando dos garotos, contei que eu gostava do Ricardo mais infelizmente ele não gostava de mim e sim de outra, nesses tempos ele era diferente com o tempo descobri que ele gostava da Live mais eu sabia que ela não gostava dele mais sim de um namorado que ela tinha fora do colégio sempre quis sabe quem era ele daí ela me convidou pra conheçe-lo então combinamos de i em uma sorveteria de tarde eu topei assim quando era de tarde eu fui lá...

-Laire. Disse uma voz grossa olhei pra cima era Diego com o Mike e a irmã dele eles tava me olhando estranho daí que eu percebi que eu tava meio chorando.
-Tá tudo bem?, há eu sou a Emille. Disse me abraçando. -Ta sim porque não estaria, oi pra voçês tambem. Digo desentendida só pra desfarça percebo que diego ficou estranho, guardo o diàrio da descoberta é nome escroto.
-Nada não. Eles centaram eu peguei no café e ja estava frio entao resolvo so come o hamburguer.
-Pareçe que se perdeu no tempo, então resolveram as coisas na sua casa. Diz Diego.
-Não to morando mais lá. Digo sem emoção.
-E ta morando onde, é uma pena ter que sabe que voçê e seu irmão mora com um bosta desse. Disse com raiva.
-Nada que o tempo não faça me acostuma to morando num prédio aqui perto bom eu preciso ta ficando tarde. Digo porque na verdade eu to cansada.
-Tá bom, se cuida até amanha no colégio. Diz Diego.
-Tchauzinho linda. Diz Emille me dando um abraço.
-Tchau Laire qualquer coisa tamo ai. Diz o Mike pego minha bousa e vou embora chego no meu quarto pego meu pijama e vou dormi pensando na carta.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora