15 capítulo

3.4K 215 0
                                    

Laire

Acordo em um quarto que não é meu do meu lado tá Diego dormindo em uma poltrona, olho pro teto e fico pensando, quem eu sou realmente, porque tudo mudou de repente, porque sempre vivi uma mentira porque fui enganada, começo a chora, levanto da cama vou para o banheiro cento na banheira com roupa e tudo coloco a banheira pra encher a água ta fria e me deixo leva choro muito começo a soluça sem querer​ os soluços são altos mais eu não ligo quero chora quero deixa tudo isso de ruim que tá guardado aqui se esvair quero sumi igual as fumaças que se levam no ar e somem quero acaba igual as cinzas do cigarro, queria que tudo fosse diferente queria ter tido infância queria ter tido pré-adolescência, mais eu não tive tudo foi tirado de mim até minha própria inocência eu morri por dentro apartir daí sempre fui a estranha nunca tive amigos nunca tive uma mãe nem pai nunca fui algo pra alguém eu nunca tive nada, nunca começo a chora sem para me assusto quando a porta bate bruscamente.

-Laire abra essa porta agora. Diego grita e bate mais uma vez na porta, eu não ligo eu simplesmente me abaixo dentro da água e fico imaginando tudo que ja passei tudo, começo a me debater por ar mais eu quero sumi, tudo ta sendo tirado de mim até minha vida, a sensação agora é de todo meu corpo formigando tudo em mim ficando vazio, tudo começa a escurecer a última coisa que vejo e Diego me puchando bruscamente mais...

Diego

Acordo com um barulho estranho olho pra cama e não encontro a Laire escuto soluços vindo do banheiro e barulho de água penso que ela só ta tomando banho mais daí escuto ela fala entre os soluços.

-Queria que tudo fosse diferente queria. Fala chorando.

E eu me assusto eu chamo por ela e ela chora alguns segundos eu so escuto a água fazendo barulho e como se ela tivesse se debatendo isso me assusta então eu pego a arma que eu tinha deixado em cima do criado mudo, miro pro trinco atiro e entro encontro a Laire na banheira quase desmaiando pego ela bruscamente no colo e a levo em direção a cama e percebo que ela desmaiou isso me assusta começo a grita por ela, ela nao responde isso me assusta mesmo eu não tendo certeza dela ser minha irmã eu preciso que ela viva eu não posso deixa ela morre não começo a balança ela a chama por ela grita eu não sei oque faze.

David

Estavamos tomando café quando escutamos grito do Diego subo as escadas correndo assim como os outros vejo ele balançando a Laire que estava toda molhada e pálida empurro Diego e ai que percebo que ela se afogou faço respiração boca a boca e começo a tenta a fazer seus batimentos volta ela abre os olhos assustada olha prós lado e volta a deita e olha pro teto seu olhar está sem vida.

Laire

Acordo e fico olhando pro teto viro de lado e começo a fica com sono fecho os olhos mais antes de dormir escuto Emille fala.

-Diego desça você tá desde ontem sem comer.

-Tá bom já desço, David fica e cuide dela por favor.

-Beleza desce lá eu cuido dela.

Com isso eu fico pensando não posso ser fraca eu tenho que me vinha de muitos que estragaram minha vida, só digo uma coisa são muitos que estão ferrados na minha mão e olha eles terão um destino cruel, se é que tenham destino hahaha.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora