32 capítulo

2.6K 126 0
                                    

Passo primeiro pela mansão e tava tudo normal depois vou pra casa pego o livro é começo a lê o livro .

Bem isso é quando a máfia que foi passada do meu avô pra mim sim na verdade pra mim e o meu irmão gêmeo Carlo, aí você se pergunta porque não pro teu pai se era do teu avô bem meu pai era muito ganancioso tanto que foi ele que matou o meu avô mais lembro como se fosse ontem quando tudo começou.

Flashback on

Eu estava olhando uma carta onde meu pai Francisco escreveu a um amigo para que começasse com o plano de queimar a casa do meu avô junto de tudo que taria lá dentro com o plano de alguns tá fora e outros dentro da máfia que são os rivais.... Logo fui contar para o meu avô.

-Vô quero te contar uma coisa ....
-Ja sei meu neto que seu pai que me queimar vivo. Diz com um copo de whisky na mão.
-Como sabe.
-Filho eu sou chefe de uma máfia e eu não queria entregar a ele a máfia e sim a você e seu irmão Carlos. Olho pro nada pois sou muito novo e não sei como comanda a máfia pois tenho apenas 15 anos.
-Vô mais...
-Sim eu sei você é novo e bem ensinei algumas coisas pro seu irmão e ele com certeza vai te ajudar.

Flashback off

Meu vô sabia que ia ser morto e pelas mãos do próprio filho mais percebi que ele tinha um plano no dia do incêndio.

Flashback on

Tudo que Francisco começou a fazer tava indo de acordo de como ele queria homens de fora e alguns outros dentro da casa onde meu avô morava todos fazendo brigas eu onde eu estava bom eu tava no escritório junto com o meu irmão como sempre uma pessoa rígida e durona fingia que nada estava acontecendo como se tudo isso fosse do cotidiano, meu avô estava junto ele tava normal escondendo tudo que tava por vim e tava fingindo normalidade como consegue em mim está travado uma grande guerra dúvida se devo ajuda e outras coisas. Vovô andou até um cofre e tirou como pude ver vários frascos de vários tipos de drogas, vários não algumas LSD, Cocaína, Maconha, êxtase, camas , crack, heroína, anfetamina e mais algumas.

-Vocês devem está se perguntando oque é isso bom isso é oque constituiu nosso patrimônio isso tudo que vocês têm e vêm são tudo por causa de doenças que eu e sua avó tínhamos e como sabe já sou bem velho,e vocês tem que saber como tudo isso que vocês vêem são por causa dessas belezinha. Disse é colocou o frasco com cocaína, maconha, êxtase, olhei pro meu irmão e ele olhou pra mim com uma cara de que n tava entendendo.

-Bom pela cara de vocês não entenderam esses são as drogas medicinais para o câncer e os transtorno e eram essas doenças que eu tenho bom e com a notícia que eu tinha câncer foi uma surpresa pra sua avó e com isso ela começou a acha a cura tanto que foi assim que começamos a pegar maconha LSD Cocaína êxtase e várias outras drogas antes eram só pela cura mais o negócio foi crescendo tanto que até hospitais pedem drogas já pronta pra doentes não só hospitais como manicômio e policiais, por isso que nossa família e respeitada mesmo que sejamos uma família de mafiosos e praticamente traficantes. Fiquei assustado polícias também estranho.

-Policia?

-Sim polícia prós presos assim com eles meio chapado conseguem informações ou até mesmo pra quererem que eles moram de overdose pra que nossa máfia fique de boa.

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora