25 capítulo

3.2K 179 0
                                    

Laire

Acordo umas 2:00 da tarde e vou toma banho, tomo banho e vou pro quarto da Lídia e ela não se encontrava lá, uhmmm estranho.

Emille você sabe onde a Lídia tá.

Dá última vez vi ela só no colégio.

Na verdade seria mais fácil se eu mandasse mensagem pra Lídia caraca tô burra em.

Lídia onde você tá? Não te conheço muito bem, mais tô preocupada contigo!

Liga não o Diego deu um jeito de incriminar um cara aí então eu sai ilesa e inocente, então pra mim ficou a herança daquele velho o bar e tô com a herança da minha mãe que ele tomou de mim que é uma casa longe daqui e uma bela quantidade de dinheiro mais por mim vou deixa a casa pro Diego que diz que a casa é grande então é onde eles vão guarda as drogas e o armamento, dei a casa como agradecimento.

Assim então vai vim pra casa?

Vou, e vou te ajudar a pagar o apartamento.

Okay.

Agora eu vou pro quarto não fui pro colégio mais tenho que estuda oque deram pra prova vendo, vou procurando e encontro o diário não aguento a tentação e começo a ler de onde eu parei.

Depois da carta que recebi resolvi aceitar a proposta pois eu ainda amava o Ricardo vou até um bar e lá encontro ele com uma cara de raiva como sempre chego e vou até ele.

-Posso me senta aqui. Ele me olha de cima a baixo e balança a cabeça.
-Então faz quanto tempo que não nos vemos né. Falo ele olha pra mim com ódio e diz.
-Desde que você deu uma de retardada pra fala que me amava que porra tu era feia pra caralho naquela época agora até que você mudou né. Diz e eu aproveito da situação, vou até seu colo sento rebolo e ele me olha safado e simplesmente aconteceu fomos pra sua casa e ele me fodeu e daí chego a parte de mim ir embora eu peguei minhas coisas e tava tocando na porta quando alguém me vira de frente e diz.
-Nanáninanão onde tu pensa que vai agora você é minha apenas minha.
-Não eu nem se quer te conheço.
-Já o suficiente então venha vou te apresentar ao meus filhos. Ele disse em um ar psicopata que chegou a me assustar.

Sigo ele até um quarto rosa e lá estava uma menininha loirinha que parecia ter apenas 4 anos ela estava ligada em uma máquina de batimentos cardíacos e com soro na veia olho pra ela e na hora a reconheci tem a cara da sua mãe Live e do teu pai Dylan.

-Vamos pare de olha ela assim escolha um nome pra ela infelizmente a mãe não está aqui pra isso.
-Claro mais enquanto penso no nome oque aconteceu com ela. Digo tentando encontrar um nome lá no fundo da alma.
-Ela tá prestes a acordar ela já tá há um ano assim disseram que ela não eria acorda, mais a antiga mãe dela queria deixar até que ela acordasse então eu deixei ela até que acordasse, então chamei um médico aqui e ele disse que ela tá prestes a acordar mais ela vai esquecer tudo que sabia antes dos 3 anos de idade que era quando ela tava acordada.

-Então e os outros. Ele saiu do quarto e eu fui junto ele entrou em um quarto onde não tinha ninguém.
-A com certeza o Harry não está aqui o garoto infeliz. Ele saiu do quarto e no corredor encontramos um menino.
-E esse daqui é o Scott, e é assim que vamos viver você vai só sai daqui de casa pra trabalhar.
-Mais nos nem estamos juntos. Caralho cara retardado.
-É isso ou você prefere morre, e aliás qual o nome. Disse apontando uma arma pra mim.
-Tá bom eu fico, e o nome é Laire. Falo nervosa.
-Uhmmm um nome bem diferente gostei. Ele diz e sai de casa e eu entro no quarto da garota, e junto dela tava um garoto de 8 anos moreno do cabelo bem preto ele olhava pra você com tanto carinho é passava a mão no seu rosto e cabelos.
-Você vai ser minha nova mamãe. Diz me surpreendi porque ele nem me viu entrar.
-Não sei acho que sim. Digo.
-Só não seja ruim comigo como a outra foi.
-Bom você sabe o nome verdadeiro dela.
-Sei sim é Jade ela foi roubada ela tá assim porque minha antiga mamãe bateu com a arma na sua cabeça.
-Nossa que desnaturada.
-Oque é desnaturada?
-Uma pessoa que não é natural como as outras é louca. Preferi dizer isso pra não fala que é uma mulher que não cuidou nem deu carinho nem nada pra um filho não quero falar mal dela já que está morta.
-A ela era louca mesmo, mais pelo papai.

Resolvi fica mesmo percebi que precisavam mesmo de mim eu vou cuida com o maior do carinho de vocês. Depois de horas chega o Ricardo com umas roupas e era as que eu eria usar.

-Você vai ser minha entendeu, e vai ter que fazer oque eu manda se não você apanha.

-Tá é oque eu fasso. Digo com medo.
-Você não vai ser boazinha com a Laire com o Scott e o Harry sim mais com ela não.
-Mais a garota não é muito diferente deles e eu vou tratar ela da mesma forma que trato os garotos. Ele me olha com raiva levanta vem até mim e da um tapa forte em meu rosto e um soco no meu estômago.
-Que isso fique de aviso. Diz e sai, assim entra Harry com uma sacolinha de gelo e me entrega ele parecia com medo.
-Oque foi Harry.
-Peguei da geladeira escondido mamãe. Ele me chamou de mãe, sorrio e abraço ele.
-Não se preocupa vou fazer de tudo pra que vocês não apanhem nem que eu tenha que apanhar.

Isso é verdade pois na época que ele quase te estrupou eu apanhei porque ele disse que faria isso.

Meu Deus e eu pensando que ela não tinha feito nada pra me ajuda e quem é esse garotinho que eu não conheço eu vou descobrir e aliás vou continuar lendo.

Gente desculpa a demora pra posta esses dias eu tava meio ocupada, "semana de provas sabe" então tava meio ruim pra conseguir posta, os erros eu vou fazer o possível pra não erra até o fim do livro, por quê depois que eu terminar esse livro eu vou fazer revisão do que eu errei, e falando nisso vocês querem apresentação dos personagens do livro???

A mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora